RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFinal de semana e feriado de 01/05 estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyFinal de semana e feriado de 01/05 estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Abril praticamente acabou e agora chegou um final de semana que vai dar para emendar na terça-feira para quem puder (não é o meu caso).
Eu continuarei jogando God of War no PS4, mas hoje devo receber uns jogos novos de Switch que eu quero bastante jogar: Kirby: Star Allies e Wild Guns: Reloaded.
E eu ainda tenho para terminar no Switch o Shovel Knight e o Golf Story, mas creio que esses dois continuarão sem terminar por mais um tempo.
Depois do God of War devo voltar e focar neles.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana e feriado de 01/05 estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e feriado de 01/05 estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Devo ficar mais no GoW mesmo. Fora ele, não sei.

descriptionFinal de semana e feriado de 01/05 estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e feriado de 01/05 estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joga Shovel quando tiver com o ps4 desligado.. É um jogo rápido! Dá pra jogar até no banheiro!

Eu acho que vou jogar Cave Story, achei que tinha perdido meu save, já que a steam não salva esse jogo em específico, mas mexendo no meu PC achei um backup que tinha feito ano passado antes de formatar o PC. Ver se me encontro no jogo e continuo..
Mas tô bem afim de jogar um pouco de Sonic Mania também. O anúncio do Plus me fez ficar com vontade de jogá-lo.

descriptionFinal de semana e feriado de 01/05 estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e feriado de 01/05 estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
yon escreveu:
Joga Shovel quando tiver com o ps4 desligado.. É um jogo rápido! Dá pra jogar até no banheiro!


Isso que pretendo fazer.
Quando acabar a bateria do controle do PS4, jogar Switch.
Mas, se os jogos que estou esperando chegarem hoje mesmo, não sei se jogarei Shovel ou se irei querer os testar.
De todo jeito sei que jogarei Switch, porque quero ver como ele fica na tv nova.

descriptionFinal de semana e feriado de 01/05 estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e feriado de 01/05 estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Estarei de ferias a partir de segunda, pretendo jogar tudo que puder de Battlefield 1.

descriptionFinal de semana e feriado de 01/05 estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e feriado de 01/05 estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Acabei jogando só umas 2 horas de God of War no sábado e uns 15 minutos de Wild Guns Reloaded no Switch.
Ontem comecei a jogar o Kirby Star Allies e coloquei 2 horas nele que passaram voando, Pelo que vi no HLTB, ele leva umas 5h30 para terminar, então creio que no próximo final de semana eu o termine.

descriptionFinal de semana e feriado de 01/05 estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e feriado de 01/05 estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Acabei não jogando o GoW. Fiquei no Super Nintendo. Fechei 2 beat'em ups: The Death and Return of Superman e Final Fight 2.

descriptionFinal de semana e feriado de 01/05 estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e feriado de 01/05 estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Esperando chegar o rayman legends e o Beyond para poder baixar e jogar no final de semana :-)

descriptionFinal de semana e feriado de 01/05 estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e feriado de 01/05 estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei só um pouco de Mario Odyssey... Não tive muito tempo esse feriado, infelizmente.

descriptionFinal de semana e feriado de 01/05 estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e feriado de 01/05 estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Aproveitei o feriado e coloquei mais umas 2 horas no Kirby Star Allies. Creio que o terminarei antes do próximo final de semana. Falta bem pouco e eu estou gostando do jogo.

descriptionFinal de semana e feriado de 01/05 estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e feriado de 01/05 estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Jogando Rayman Legends e curtindo demais esse jogo. Gosto muito de jogos no estilo aventura 2D como antigamente.

descriptionFinal de semana e feriado de 01/05 estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e feriado de 01/05 estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder