RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionArtista da Riot Games cria uma versão fantástica de Tifa Lockhart de Final Fantasy VII EmptyArtista da Riot Games cria uma versão fantástica de Tifa Lockhart de Final Fantasy VII

more_horiz
Final Fantasy VII Remake parece ser algo muito longe no horizonte e faz tempo que não vemos nada novo. Apesar de a notícia não trazer nada oficial da Square Enix, a arte de Tifa Lockhart criada por um artista especializado em personagens da Riot Games (empresa de League of Legends) é de cair o queixo.

O responsável pelo trabalho sensacional abaixo é Blair Armitage, que trabalha em League of Legends através da Riot Games como um designer de personagem. Certamente, isso não tem nenhum caráter oficial, mas o resultado não deixa de ser impressionante. Confira:

Artista da Riot Games cria uma versão fantástica de Tifa Lockhart de Final Fantasy VII 15175009413341
Artista da Riot Games cria uma versão fantástica de Tifa Lockhart de Final Fantasy VII 15175009585344
Artista da Riot Games cria uma versão fantástica de Tifa Lockhart de Final Fantasy VII 15175009538343
Artista da Riot Games cria uma versão fantástica de Tifa Lockhart de Final Fantasy VII 15175009476342

Fonte: Retroplayers

descriptionArtista da Riot Games cria uma versão fantástica de Tifa Lockhart de Final Fantasy VII EmptyRe: Artista da Riot Games cria uma versão fantástica de Tifa Lockhart de Final Fantasy VII

more_horiz
caaara, eu queria MUITO ver um making of desse modelo. deve ter muito para aprender.

E o fato dele não esquecer de colocar um pouco de dano de combate no modelo dá todo um charme. Ainda dá para ver onde foi feita a retopologia (ela já deve ser um modelo pronto para jogo) (olhe a barra da saia ou ao redor das Materia na luva). e, no visualizador 3d tem um probleminha de falta de polígonos no busto. fica quadrado de lado, onde o Normal Map não cria a ilusão de profundidade.

Tem também uma questão de estilo. Ela tá bem perto do "uncanny valley". não é 100% realista nem 100% anime. e parece mais baixinha do que eu lembro do advent children. Ainda assim, fantástico

(edit: fonte da fonte. https://www.artstation.com/artwork/xGkLm)

descriptionArtista da Riot Games cria uma versão fantástica de Tifa Lockhart de Final Fantasy VII EmptyRe: Artista da Riot Games cria uma versão fantástica de Tifa Lockhart de Final Fantasy VII

more_horiz
Eu achei perfeito e com certeza se tivesse uma Action Figures desse modelo. Séria meu o primeiro :-)

more_horiz
Dependendo de quanto estiver disposto a pagar, eu posso tentar algo.

more_horiz
dukemagus escreveu:
Dependendo de quanto estiver disposto a pagar, eu posso tentar algo.

Eu agradeço, mas prefiro apenas ficar nas fotos mesmo. :-)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder