RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/05

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
yon
Jail
Henrico D. Santo
Gordola da Station
Galdius
9 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/05 EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/05

more_horiz
Final de semana chegou e tudo indica que o clima deve esfriar nos próximos dias, ótimo para jogarmos videogame. Faça calor ou faça frio, eu jogarei Forza Horizon 3 no Xbox One X, mas também queria jogar Shovel Knight no Switch, Burnout Revenge no Xbox One X e God of War no PS4. Não jogarei todos eles, mas também não sei qual com certeza será jogado. Descobrirei no sábado e domingo.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/05 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/05

more_horiz
Albion online.
Agora viciei nessa merda.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/05 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/05

more_horiz
Esse fds vai ser só retro! Vou jogar Mega e Saturn com novas aquisições que chegaram faz pouco tempo do Japão. Toejam & Earl, Sonic 1, 2 e 3, Vampire Savior, World Heroes Perfect e KOF 96.


Mas o melhor foi ter pego um Sonic Adventure da Tec Toy lacrado, meu sonho desde que me desfiz do meu antigo DC que tinha um Sonic Adventure tb da Tec Toy, em uma época extremamente especial para mim. Abrir novamente um lacrado desse vai ser um tesão para mim, só esperando pegar com amigo meu e segura coração! Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/05 1964626164 Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/05 1964626164

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/05 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/05

more_horiz
Devo ter mais um fds sem jogar nada.

Mesmo se for jogar, vai ser no random, nem sei o que pode ser.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/05 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/05

more_horiz
Continuar me torturando no Hollow Knight! Cada boss, um gangbang diferente.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/05 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/05

more_horiz
Devo continuar jogando o Arkham Knight.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/05 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/05

more_horiz
Alundra ps1 jogo difícil

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/05 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/05

more_horiz
to jogando borderlands no pc, mas não sei se to curtindo o jogo não...
to esperando o eletricista vir resolver um problema no quadro de luz aqui de casa, se tudo der certo, devo instalar o x360 pra começar o forza horizon 2

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/05 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/05

more_horiz
O gelado final de semana acabou e eu joguei o único jogo que eu acharia que não iria jogar, God of War. No sábado eu acabei não jogando nenhum jogo, mas ontem joguei entre 5 e 6 horas de GoW e voltei a gostar do jogo. Provavelmente no próximo final de semana eu fique o jogando. Quero o terminar no máximo durante o próximo feriado.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/05 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/05

more_horiz
Final de semana se foi e eu só passei raiva.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/05 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/05

more_horiz
Joguei nada. Tô meidoente, resfriado e tals. Fiquei só na cama vendo filme e tomando remédio.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/05 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/05

more_horiz
Sábado eu consegui jogar o Batman, mas não congui terminar o jogo. Agora só no feriado se eu não trabalhar.
Meu domingo foi morto.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/05 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/05

more_horiz
Altas dores de cabeça por conta da mudança, como por exemplo elétrica, falta de pressão d´água e desmembramento de IPTU. Mas ainda sim joguei MUITO Mega Drive e Saturn. Recém chegados do Japão, fechei com um amigo meu o Toejam & Earl e QuackShot. Aí instalamos o Saturn e começamos uma maratona com os clássicos. Fiquei com o Saturn pelo menos para destrinchar outros games, ontem de noite comecei o clássico RE com o Cris e por aí vai.

Muito feliz de rejogar essas relíquias direto do console, precisava muito dessa válvula de escape.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/05 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/05

more_horiz
Guitto escreveu:
Final de semana se foi e eu só passei raiva.


E ainda falam que pc eh master race.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/05 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/05

more_horiz
Galdius escreveu:
Guitto escreveu:
Final de semana se foi e eu só passei raiva.


E ainda falam que pc eh master race.


Sim cara, puta que pariu. Fui falar com um outro colega que trampa com T.I e o cara falou que depois desse ultimo update tem muito PC de jogo dando problema, alguns até parecidos com o meu.

Ironicamente, to rodando no Linux os jogos e tá tudo suave.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/05 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 18/05

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder