RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 25/05

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
zephyrous
yon
Jail
Henrico D. Santo
Galdius
9 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 25/05 EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 25/05

more_horiz
O mês de maio se aproxima do seu final, o que significa que em breve teremos muitas novidades de videogames. Para ir liberando espaço entre os jogos que quero jogar, continuarei no God of War neste final de semana. Poderia falar que irei jogar algum outro jogo, mas acho difícil. Vou voltar para a técnica de jogar um jogo por vez até o fim, porque ela estava dando certo.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 25/05 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 25/05

more_horiz
Sega Saturn, provavelmente RE, Clockwork Knight, Albert Odissey, Rockman X4 e entre outros.

Só preciso gravar uns games diferentes pra jogar.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 25/05 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 25/05

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Sega Saturn, provavelmente RE, Clockwork Knight, Albert Odissey, Rockman X4 e entre outros.

Só preciso gravar uns games diferentes pra jogar.


Acho que foi ontem que vi o Danilo Dias no twitter postando que estava jogando Virtua Cop e me deu uma baita vontade.
Pena que não tenho tv de tubo para poder comprar o jogo e aproveitá-lo.
Se você tiver uma, recomendo comprar.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 25/05 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 25/05

more_horiz
Se jogar algo vai ser The Last Guardian no PS4.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 25/05 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 25/05

more_horiz
Galdius escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Sega Saturn, provavelmente RE, Clockwork Knight, Albert Odissey, Rockman X4 e entre outros.

Só preciso gravar uns games diferentes pra jogar.


Acho que foi ontem que vi o Danilo Dias no twitter postando que estava jogando Virtua Cop e me deu uma baita vontade.
Pena que não tenho tv de tubo para poder comprar o jogo e aproveitá-lo.
Se você tiver uma, recomendo comprar.


Estou com as pistolas e adoro a franquia, zerei muito antigamente, mas hoje em dia não tenho mais saco pra jogar com pistola por causa do cansaço. :roleiDrir:

Aí só tiro onda no controle mesmo.

O The House of the Dead no Saturn, pra mim, é injogável. Rindo

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 25/05 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 25/05

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Galdius escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Sega Saturn, provavelmente RE, Clockwork Knight, Albert Odissey, Rockman X4 e entre outros.

Só preciso gravar uns games diferentes pra jogar.


Acho que foi ontem que vi o Danilo Dias no twitter postando que estava jogando Virtua Cop e me deu uma baita vontade.
Pena que não tenho tv de tubo para poder comprar o jogo e aproveitá-lo.
Se você tiver uma, recomendo comprar.


Estou com as pistolas e adoro a franquia, zerei muito antigamente, mas hoje em dia não tenho mais saco pra jogar com pistola por causa do cansaço. :roleiDrir:

Aí só tiro onda no controle mesmo.

O The House of the Dead no Saturn, pra mim, é injogável. Rindo


Tem uns jogos bem daora nesse estilo no Wii. E o bom é que dá pra jogar em qq TV.
Além desses lembro do House of the Dead 2 e 3.
Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 25/05 Maxresdefault

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 25/05 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 25/05

more_horiz
O Wii tentou ressuscitar esse gênero por conta do controle e deu muito certo. Mas era só no Wii mesmo.

Hoje em dia o FPS é mais tranquilo e exato para se jogar, então por tudo a galera acaba não levando muito a sério esse estilo de game.

EDIT: Não sabia que tinha Mad Dog McCree para o Wii. Quando vi esse arcade pela primeira vez eu tive uma explosão cerebral, era algo de outro mundo na época.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 25/05 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 25/05

more_horiz
Desses ai que o yon postou, vale a pena conferir o Ghost Squad.
O nome é bem genérico, mas ele é bastante divertido e tem um jeito arcade que não vemos mais hoje em dia.
São 3 fases no total que história nula, mas o gameplay compensa.

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 25/05 Watch?v=97S4c2u7Yao

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 25/05 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 25/05

more_horiz
Espero terminar o Arkham Knight e quero começar o Gabriel Knight 2

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 25/05 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 25/05

more_horiz
albion de novo.... insistindo.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 25/05 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 25/05

more_horiz
Horizon Chase Turbo, Batman Arkham City e talvez o Pillars of Eternity rpgzão raiz muito bom que quase ninguém fala sobre, um hidden gem dessa geração

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 25/05 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 25/05

more_horiz
Acabei terminando o God of War alguns minutos atrás. Ainda não sei dar uma nota para ele, mas o jogo é muito bom mesmo.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 25/05 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 25/05

more_horiz
beto escreveu:
Horizon Chase Turbo, Batman Arkham City e talvez o Pillars of Eternity rpgzão  raiz  muito bom que quase ninguém fala sobre, um hidden gem dessa geração  

Esse Horizon Chase está uma delicia.
Além dele tenho jogado muito Project Cars e Asseto Corsa:
http://www.retrogamesbrasil.com/t35456-meu-projeto-de-cockpit-de-movimento#672354

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 25/05 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 25/05

more_horiz
Open Beta do Dauntless abriu esse fds e acabei ficando só nele.. Monster Hunter-like, me fez me arrepender de não ter jogado MH no Wii e 3DS!

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 25/05 OnuipB1

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 25/05 KAVQMZp

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 25/05 KCTmrC1

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 25/05 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 25/05

more_horiz
Este fds foi delicioso! Joguei Saturn pra caralho, RE, Albert Odissey, Tomb Raider, Pandemoniun, Rockman X4, KOF 96 e entre outros... Só delícia!

Saturn é um console extremamente tosco até pra época, é uma bizarrice da Sega e ainda sim eu o amo tanto!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 25/05 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 25/05

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder