RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptiondepois deu rever todas as 3 press conferencias importantes dessa e3 eu... Emptydepois deu rever todas as 3 press conferencias importantes dessa e3 eu...

more_horiz
... posso dar a real nota


Microsoft:

repito, ela adora gozar com o paul dos outros
halo 4 era de se esperar, gears of war 3 tá biito
kitineti sempre inovando
live melhorando

nota: 7



Sony:

enchurrada de coisas. PSVita foi bonito, eu quero, varias coisas que já sabiamos
unchato 3 tá bonito
move com coisinhas
psn vai ter um upgrade bonito

nota: 8


Nintendo:

esses malditos de olho puxado abriram a conferencia lindamente, eu que não sou fã de zelda gostei
enrolaram muito no inicio mas dai começaram a soltar os oro
3ds com uma porrada de games duka que quero.
Apresentação dum novo vg que causou confusão em muitos, porém depois foi esplicado pra que veio.
Finalmente a setima geração chega na nintendo (ou nintendo pouco se fudendo, cagando e andando, fazendo algo que nem a concorrencia imaginaria.
O controle do wiii u é bizarro, mas pra que veio foi fodastico.
Games classicos com um novo remake.

Nintendo entrou na feira dizendo FODA-SE, mostrou o que ia mostrar e tá pouco se FUDENO pro que o povo pensa.
Chega ao ponto da pony já querer copiar o controle do wii u

nota 6 pela confusão mas sem valencia; nota 9 pelo foda-se que ela deu em todos.


Pra mim a Nintendo salvou essa fraca E3

descriptiondepois deu rever todas as 3 press conferencias importantes dessa e3 eu... EmptyRe: depois deu rever todas as 3 press conferencias importantes dessa e3 eu...

more_horiz
concordo awesome

vc fla d m$ goza com o paul dos outros, como se vc n fizesse o msmo não rimkuk

descriptiondepois deu rever todas as 3 press conferencias importantes dessa e3 eu... EmptyRe: depois deu rever todas as 3 press conferencias importantes dessa e3 eu...

more_horiz
eu não, mas gozam com o meu paul

awesome

descriptiondepois deu rever todas as 3 press conferencias importantes dessa e3 eu... EmptyRe: depois deu rever todas as 3 press conferencias importantes dessa e3 eu...

more_horiz
Aloha fazendo o bom trabalho com o uncle

descriptiondepois deu rever todas as 3 press conferencias importantes dessa e3 eu... EmptyRe: depois deu rever todas as 3 press conferencias importantes dessa e3 eu...

more_horiz
A conf. da N foi melhor até porque não dava pra ser pior que as outras.

A da Microsoft não vi, mas pelo que li só mostrou kinect e novos jogos de medalhões da casa (Halo, Gear, Forza), e isso é meio o que a Nintendo fazia na época do Wii (casuais + medalhões). Sei lá. Não sou muito fã dessa estratégia... Já a da Sony foi bem morna. Mostrou o que tinha que mostrar sem muita empogação. Meio fazendo o balanço do que vem rolando com a empresa. O de mais importante foi a confirmação do nome e preço do Vita, mas como não sou fã de portáteis, isso não me valeu muito. Só sobrou Uncharted 3 mesmo pra mim (Mas já se falou tanto dele antes da E3 que não acrestou nada, o que foi mostrado lá).

A Nintendo mostrou novo vg, mas não me empolguei muito com ele, não. E 3DS tô fora, apesar dele ganhar jogos que eu quero mucho (Luigi Mansion 2? OMG!). Se um dia puder jogar 3Ds numa TV, me avisem.

Enfim, achava que essa E3 seria ótima, mas foi meia boca.

descriptiondepois deu rever todas as 3 press conferencias importantes dessa e3 eu... EmptyRe: depois deu rever todas as 3 press conferencias importantes dessa e3 eu...

more_horiz
nossa escrevi explicação com S

pqp

descriptiondepois deu rever todas as 3 press conferencias importantes dessa e3 eu... EmptyRe: depois deu rever todas as 3 press conferencias importantes dessa e3 eu...

more_horiz
olha....., eu nao fui muito fã de nenhuma, da nintendo to ate agora sem entender aquele controle, ou entendi errado, e pelo que eu "entendi" esse controle vai ser muito wtf..., ou vai ser ducaraio, ou vai ser um fracasso retumbante...., sei lá....

das outras, a sony se focou no 3D e a M$ no kinect...., basicamente foi isso, do resto, creio que todos ja sabiam,...

ah, aquele zelda lá é CG, se nao me mostra o ingame, para mim, aquilo é CG puramente...

Imperfect

descriptiondepois deu rever todas as 3 press conferencias importantes dessa e3 eu... EmptyRe: depois deu rever todas as 3 press conferencias importantes dessa e3 eu...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder