RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionéee,  agora me fodo, das 16 as 20h fica numa empresa Emptyéee, agora me fodo, das 16 as 20h fica numa empresa

more_horiz
auditoria solicitada pelos advogados de um socio da empresa que acha que tá sendo passado pra trasi.

descriptionéee,  agora me fodo, das 16 as 20h fica numa empresa EmptyRe: éee, agora me fodo, das 16 as 20h fica numa empresa

more_horiz
quando falam desse tipo de auditoria, ainda mais sabendo que esta tudo certo, essa é a minha vontade...

éee,  agora me fodo, das 16 as 20h fica numa empresa Vao_se_foder_mafiazinha_bbb10

se tivesse no seu lugar, claro... awesome

Imperfect

descriptionéee,  agora me fodo, das 16 as 20h fica numa empresa EmptyRe: éee, agora me fodo, das 16 as 20h fica numa empresa

more_horiz
Hora extra que é nada, bom...

more_horiz
pqp

como odeio gente que tem muito dinheiro

todas as contas estavam certas e as divisas iguais, 1centavo a menos pra 1 só

1 maldito centavo

capeta

bando de filhos da puta

porra deixei de ver 1 filme no trampo pra ver babacas se matando por besteira

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder