RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 17/08 EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 17/08

more_horiz
O final de semana chegou novamente e eu continuarei jogando Octopath Traveler no Switch. Estou com 20 horas de jogo e gostaria de terminá-lo antes que saia o Spider-Man pro PS4. Tenho 3 finais de semana para jogar em torno de 30 horas de jogo, ou seja, acho muito difícil eu conseguir terminá-lo durante esse tempo, mas vou avançar o máximo que puder. Também queria jogar o Guiter Hero Live que comprei para o WiiU, mas talvez acabe focando mesmo no Octopath.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 17/08 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 17/08

more_horiz
F1 2017 e olhe lá...

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 17/08 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 17/08

more_horiz
Devo ficar só no Sly Cooper do PS3. Não sei se vou ter tempo pra jogar algo mais.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 17/08 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 17/08

more_horiz
n sei

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 17/08 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 17/08

more_horiz
Vou jogar o Xbox One, Forza Horizon 1 e 2. E queria jogar um Splatoon 2 e Hollow Knight no Switch

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 17/08 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 17/08

more_horiz
Albion online

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 17/08 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 17/08

more_horiz
um poquinho de nioh sozinho e KoF XIV, Horizon Chase e Diablo 3 com a galera

Nioh parece ser muito bom, mesmo para quem já jogou Dark Souls ( no meu caso, terminei o DS2 com as expansões),   no comecinho não estava me empolgando tanto, mas depois o jogo começa a ganhar uma personalidade própria com  a temática samurai, de qualquer forma ainda não estou muito longe no jogo

KoF XIV apesar de muita gente meta o pau, até acho legalzinho, embora não se compare com meus KoFs preferidos (98, 2002 e XIII).

Horizon Chase Turbo é um jogo brasileiro que conheci quando fui na Video Games Live,  os caras conseguiram até arrastar o compositor das músicas do Top Gear, Barry Leitch para compor a trilha sonora do jogo. E de fato o jogo brasileiro é muito bom, lembra bastante os games antigos na jogabilidade, música, visual, além de ser bastante divertido com bastante pistas e bem baratinho, valeu totalmente a pena.

Joguei um pouco de diablo III também, ainda está no começo, mas acho que vai ser divertido se conseguirmos reunir todo mundo para jogar com alguma regularidade. Acho que o problema do Diablo III para gente, é que o pessoal fica comparando com o Champions of Norrath que nós adorávamos jogar no PS2  uns 10 anos atrás (exatamente o mesmo grupo). Diablo parece ser um pouco mais hack'n slash e depender menos de tática do que o Champions, mas ainda é mais uma impressão inicial.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 17/08 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 17/08

more_horiz
Terminei o Mass Effect Andromeda, que por sinal eu curti bastante o jogo. Como eu curto Ficção Cientifica o jogo foi um prato cheio deles, adorei mesmo.

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 17/08 Mass-effect-andromeda-novo-gameplay

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 17/08 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 17/08

more_horiz
Eu consegui jogar 6 horas de Octopath Traveler, sendo que 5 foram ontem. Adorei conseguir colocar tantas horas em um único dia, pena que no sábado eu não joguei tanto. Também no sábado eu acabei jogando um pouco (não lembro quanto tempo) de Burnout Revenge do Xbox 360 no Xbox One. Eu tinha ótimas memórias do Crash Mode, mas rejogando agora vi como a minha memória não tava muito boa. O Crash Mode é mais vazio do que eu esperava e as batidas e explosões, consequentemente, também são menores. Mas, o modo corrida continua tão legal quanto era em 2006 quando o jogo saiu. Com certeza irei jogá-lo mais.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 17/08 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 17/08

more_horiz
Fiquei só no Sly Cooper PS3 mesmo. E vi uns filmes.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 17/08 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 17/08

more_horiz
Acabei jogando Hollow Knight e South Park Fractured But Whole. Mas joguei bem pouco nesse fds.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 17/08 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 17/08

more_horiz
Bonatti escreveu:
Acabei jogando Hollow Knight e South Park Fractured But Whole. Mas joguei bem pouco nesse fds.


Tem uns finais de semana que dá uma tristeza jogar pouco né.
Você acha que vai conseguir jogar um monte e dai chega o sábado e domingo e você joga pouco.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 17/08 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 17/08

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder