RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quais modelos vocês preferem?Os grandes ou pequenos?

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
burn1004
D.O.G.S
paulo_damme
Usopp
Alohawell Ltda
Dopefish
Ritinha Ratinha
Leinad
unclescrooge
Antonio Neto
Bonatti
Gustavo Mendonça
16 participantes

descriptionQuais modelos vocês preferem?Os grandes ou pequenos? - Página 2 EmptyRe: Quais modelos vocês preferem?Os grandes ou pequenos?

more_horiz
Alohawell escreveu:
paulo_damme escreveu:
nes - grande
snes - grande
psone - grande
ps2 - slim
ps3 - slim
x360 - grande
megadrive - modelo 3



serio que vc prefere o 360 grande??

achei esse slim tao maneiro Sorriso

+ o mega drive modelo 3 é bonito sim... nao gosto do disco espacial do outro




Gosto sim dele, adoro consoles brancos!!
O mega drive 3 é muito bonito, era ele que eu tinha quando criança, sendo assim gosto ainda mais..

descriptionQuais modelos vocês preferem?Os grandes ou pequenos? - Página 2 EmptyRe: Quais modelos vocês preferem?Os grandes ou pequenos?

more_horiz
acho o grande maneiro.. + acho que o slim tem um charme a mais..

sei la.. algo que me chama mais atencao

descriptionQuais modelos vocês preferem?Os grandes ou pequenos? - Página 2 EmptyRe: Quais modelos vocês preferem?Os grandes ou pequenos?

more_horiz
Nao me guio nesse lance de console maior ou menor.
Prefiro ir atrás da versão que considero MELHOR, a mais completa.
Geralmente são as versões slims mesmo (CDX > Mega Drive megazord, PSOne > PS1 com canhão de resina, e assim vai), mas nao é uma regra, apenas tendencia.

Neto Kosovo escreveu:
Alohawell escreveu:
gosto dos grandes, roliços e grossos

Quais modelos vocês preferem?Os grandes ou pequenos? - Página 2 14

descriptionQuais modelos vocês preferem?Os grandes ou pequenos? - Página 2 EmptyRe: Quais modelos vocês preferem?Os grandes ou pequenos?

more_horiz
de todos os unicos que eu curti muito mais o slim do que o fato foi o xixboca360 e o ps1...
odiava o ps1 gigante, não me pergunte o pq

descriptionQuais modelos vocês preferem?Os grandes ou pequenos? - Página 2 EmptyRe: Quais modelos vocês preferem?Os grandes ou pequenos?

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Alohawell escreveu:
gosto dos grandes, roliços e grossos

descriptionQuais modelos vocês preferem?Os grandes ou pequenos? - Página 2 EmptyRe: Quais modelos vocês preferem?Os grandes ou pequenos?

more_horiz
Prefiro os modelos slins

descriptionQuais modelos vocês preferem?Os grandes ou pequenos? - Página 2 EmptyRe: Quais modelos vocês preferem?Os grandes ou pequenos?

more_horiz
Eu prefiro os grandes... Embarassed

descriptionQuais modelos vocês preferem?Os grandes ou pequenos? - Página 2 EmptyRe: Quais modelos vocês preferem?Os grandes ou pequenos?

more_horiz
mas depende tbm , no caso das fotos ai prefiro o NES e o Snes grandes

descriptionQuais modelos vocês preferem?Os grandes ou pequenos? - Página 2 EmptyRe: Quais modelos vocês preferem?Os grandes ou pequenos?

more_horiz
Todos os meus, por coincidência, são os pequenos:

Sega CDX (leitor não funciona)
SNES Baby (foi o que eu achei em melhor estado, tava novinho mesmo)
PS2 Slim (o fat morreu com 8 meses de uso, o slim faz 8 anos este ano)
PS3 Slim (esperei sair o Gran Turismo 5 pra comprar o ps3, aí comprei o slim de 320GB)

Os videogames com mídia em CD, prefiro os slim (Psone, ps2 slim, ps3 slim, xbox360).

Agora os de cartucho, sem dúvida prefiro os grandes. Especialmente o Master System (quero um) e um Mega Drive.

descriptionQuais modelos vocês preferem?Os grandes ou pequenos? - Página 2 EmptyRe: Quais modelos vocês preferem?Os grandes ou pequenos?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder