RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

FORUM UOL ANUNCIA OFICIALMENTE O FIM

+15
Imperfect
kross.elegance
Punch
Guitto
Galdius
Gordola da Station
Crude Dude
Leinad
Henrico D. Santo
dukemagus
yon
Sonymaster
Bonatti
naldin
Antonio Neto
19 participantes

descriptionFORUM UOL ANUNCIA OFICIALMENTE O FIM EmptyFORUM UOL ANUNCIA OFICIALMENTE O FIM

more_horiz
http://forum.jogos.uol.com.br/noticias_f_56



O Fórum UOL está em processo de desativação.

No dia 03/12/2018 o Fórum passará para o modo "apenas leitura", em que não será possível criar tópicos e respostas.

A desativação completa do Fórum será feita no dia 07/01/2019.

Este fórum fez parte da história de gerações de brasileiros. Agradecemos a todos os foristas que participaram disso.

descriptionFORUM UOL ANUNCIA OFICIALMENTE O FIM EmptyRe: FORUM UOL ANUNCIA OFICIALMENTE O FIM

more_horiz
uma mistura de "vai tarde" com "inacreditavel", pelo bem ou pelo mal lá foi onde 90% dos users daqui se uniram pra RGB nascer e/ou crescer.

descriptionFORUM UOL ANUNCIA OFICIALMENTE O FIM EmptyRe: FORUM UOL ANUNCIA OFICIALMENTE O FIM

more_horiz
Eu fico com o vai tarde, rsrs Mas não posso negar que a abrangência dele era imensa.

descriptionFORUM UOL ANUNCIA OFICIALMENTE O FIM EmptyRe: FORUM UOL ANUNCIA OFICIALMENTE O FIM

more_horiz
Vai tarde.

descriptionFORUM UOL ANUNCIA OFICIALMENTE O FIM EmptyRe: FORUM UOL ANUNCIA OFICIALMENTE O FIM

more_horiz
Uma pena, mesmo sempre participando do Forum Outerspace e Seganet, era sempre bom aquela velha briga entre foruns. Acessava e mandava poucas mensagens no fórum da UOL, mas acabou ficando muito poluído com spams demais.

Agora é esperar para quais fóruns os antigos users iram migrar.

descriptionFORUM UOL ANUNCIA OFICIALMENTE O FIM EmptyRe: FORUM UOL ANUNCIA OFICIALMENTE O FIM

more_horiz
esse ano nao postei lá. já deve fazer mais de ano que nao posto, ou quase isso.

mas o numero alto de pessoas também era bom no sentido de sempre ter novidade fresca. acho que isso justificava continuar visitando, mesmo com a tonelada de trolls e flames e clones.

descriptionFORUM UOL ANUNCIA OFICIALMENTE O FIM EmptyRe: FORUM UOL ANUNCIA OFICIALMENTE O FIM

more_horiz
Sempre achei lá uma zona, desde que me recordo nunca passei mto tempo lá sem dar problema de carregamento em alguma página, então "vai tarde"

Mas é inegável o tanto de conteúdo que se esconde lá, espero que pensem em preservar o que der, até que saia do ar totalmente.

descriptionFORUM UOL ANUNCIA OFICIALMENTE O FIM EmptyRe: FORUM UOL ANUNCIA OFICIALMENTE O FIM

more_horiz
yon escreveu:
Sempre achei lá uma zona, desde que me recordo nunca passei mto tempo lá sem dar problema de carregamento em alguma página, então "vai tarde"

Mas é inegável o tanto de conteúdo que se esconde lá, espero que pensem em preservar o que der, até que saia do ar totalmente.


ta prometido pra sumir tudo no dia 7/1 ja

descriptionFORUM UOL ANUNCIA OFICIALMENTE O FIM EmptyRe: FORUM UOL ANUNCIA OFICIALMENTE O FIM

more_horiz
https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/forum-uol-desativado/

descriptionFORUM UOL ANUNCIA OFICIALMENTE O FIM EmptyRe: FORUM UOL ANUNCIA OFICIALMENTE O FIM

more_horiz
o que tinha de bom lá veio para cá

descriptionFORUM UOL ANUNCIA OFICIALMENTE O FIM EmptyRe: FORUM UOL ANUNCIA OFICIALMENTE O FIM

more_horiz
Sei lá, era uma bosta, mas dá uma pontada no coração... muito triste.

descriptionFORUM UOL ANUNCIA OFICIALMENTE O FIM EmptyRe: FORUM UOL ANUNCIA OFICIALMENTE O FIM

more_horiz
Neto resumiu bem...
É uma mistura de "Já vai tarde" com "Ali já foi minha casa...."

descriptionFORUM UOL ANUNCIA OFICIALMENTE O FIM EmptyRe: FORUM UOL ANUNCIA OFICIALMENTE O FIM

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

ta prometido pra sumir tudo no dia 7/1 ja


Tomara que alguém salve alguns tópicos
Eu já dei muita risada ali, e me informei sobre muita coisa também

descriptionFORUM UOL ANUNCIA OFICIALMENTE O FIM EmptyRe: FORUM UOL ANUNCIA OFICIALMENTE O FIM

more_horiz
Levando em conta a decadência que estava desde a migração para Java BB (e isso foi coisa de 10 anos atrás), já era de se esperar. Durou muito até se for ver. A verdade é que ultimamente se aproveitava quase nada lá, mas fica no fundo uma pontinha de tristeza, mais pela nostalgia mesmo.

descriptionFORUM UOL ANUNCIA OFICIALMENTE O FIM EmptyRe: FORUM UOL ANUNCIA OFICIALMENTE O FIM

more_horiz
não sei pq vão desativar...

fico imaginando se o custo para manter é muito alto, e imagino que não....

é uma porcaria, mas sei lá, acho que todo mundo que gosta de games já passou pelo menos pra ficar lendo conteúdo e treta do fórum UOL.

descriptionFORUM UOL ANUNCIA OFICIALMENTE O FIM EmptyRe: FORUM UOL ANUNCIA OFICIALMENTE O FIM

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos