RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Oficialmente solteiro sá porra

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Lbert
Chokko
Henrico D. Santo
Imperfect
Dopefish
LuizHB
Galdius
Oblivion
Antonio Neto
burn1004
14 participantes

descriptionOficialmente solteiro sá porra EmptyOficialmente solteiro sá porra

more_horiz
então pessoal já tinha comentado por aqui que meu relacionamento que a pouco tinha começado estava meio mal das pernas correto?
então, agora acabou de vez (palavra bonitinha pra tomei um fora)
ainda n estou no período chateado/depressivo, to mais para puto/me sentindo um idiota
mas tamos juntas na sá porra...

tô virado por causa de coisas da facu, cansado com todos os trabalhos e tudo mais e agora puto por ter terminado de um jeito babaca -.-


mas whatever tb, meu blog tá foda o/
essa semana aí a revista sai lindona =D
(mulheres por favor apareçam, irei as forras facil esse fds)
Spoiler :

Spoiler :

descriptionOficialmente solteiro sá porra EmptyRe: Oficialmente solteiro sá porra

more_horiz
daora os chifre

descriptionOficialmente solteiro sá porra EmptyRe: Oficialmente solteiro sá porra

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
daora os chifre


hsuaahsaua tipo isso daí ;D

descriptionOficialmente solteiro sá porra EmptyRe: Oficialmente solteiro sá porra

more_horiz
Bons spoilers!!!

Liga não, todo mundo já passou por isso.

descriptionOficialmente solteiro sá porra EmptyRe: Oficialmente solteiro sá porra

more_horiz
burn1004 escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
daora os chifre


hsuaahsaua tipo isso daí ;D


relaxa

é uma das 3 certezas da vida

impostos, morte, chifre

descriptionOficialmente solteiro sá porra EmptyRe: Oficialmente solteiro sá porra

more_horiz
Vai pros games burn e relaxa ai, daqui a pouco aparece uma melhor (em todos os sentidos).

descriptionOficialmente solteiro sá porra EmptyRe: Oficialmente solteiro sá porra

more_horiz
Oblivion escreveu:
Bons spoilers!!!

Liga não, todo mundo já passou por isso.


mano pior que nem to bolado, até pq era uma coisa que eu meio que já esperava... só n esperava ter terminado de um jeito escroto (mano, tomei um pé na bunda por email... caraii coisa de criança saca?)

descriptionOficialmente solteiro sá porra EmptyRe: Oficialmente solteiro sá porra

more_horiz
Normal , mulheres =
Oficialmente solteiro sá porra 1f5977611e31fc9949ed6d265ea6808d696550af

descriptionOficialmente solteiro sá porra EmptyRe: Oficialmente solteiro sá porra

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
burn1004 escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
daora os chifre


hsuaahsaua tipo isso daí ;D


relaxa

é uma das 3 certezas da vida

impostos, morte, chifre


hsauhasuashuashaushasuhsauashusahsau isso é vero
pior que eu duvido que tenha sido chifre má, creio que tenha sido mais facu mesmo... mas como nós somos os últimos a saber mesmo né?

Galdius escreveu:
Vai pros games burn e relaxa ai, daqui a pouco aparece uma melhor (em todos os sentidos).


já estou neles mano o/
agora é só ir as forras...

descriptionOficialmente solteiro sá porra EmptyRe: Oficialmente solteiro sá porra

more_horiz
aproveite a solteirice

descriptionOficialmente solteiro sá porra EmptyRe: Oficialmente solteiro sá porra

more_horiz
galera, vlw pelos comments,
pode parecer meio forever alonismo, ou palhaçada, mas eu gostei tanto do clima de camaradagem daqui que eu decidi postar sá parada aqui, pros amigos tomarem conhecimento...

descriptionOficialmente solteiro sá porra EmptyRe: Oficialmente solteiro sá porra

more_horiz
Dopefish escreveu:
aproveite a solteirice


com todas as forças...
começando amanha na facu, que tem uma caloura q tá rendendo, e de amanha não passará o/

descriptionOficialmente solteiro sá porra EmptyRe: Oficialmente solteiro sá porra

more_horiz
meu caro..., aproveita a vida, tu é novo, vai pra putaria caraio..., aproveita a vida, como dizem, tem mais que tocar o terror agora... awesome

Imperfect

descriptionOficialmente solteiro sá porra EmptyRe: Oficialmente solteiro sá porra

more_horiz
Imperfect escreveu:
meu caro..., aproveita a vida, tu é novo, vai pra putaria caraio..., aproveita a vida, como dizem, tem mais que tocar o terror agora... awesome

Imperfect


farei isso brother, com certeza o/

descriptionOficialmente solteiro sá porra EmptyRe: Oficialmente solteiro sá porra

more_horiz
burn1004 escreveu:
Oblivion escreveu:
Bons spoilers!!!

Liga não, todo mundo já passou por isso.


mano pior que nem to bolado, até pq era uma coisa que eu meio que já esperava... só n esperava ter terminado de um jeito escroto (mano, tomei um pé na bunda por email... caraii coisa de criança saca?)


Já tomei fora por email também!!! kkkkkkk

Fiquei puto com a mina.

descriptionOficialmente solteiro sá porra EmptyRe: Oficialmente solteiro sá porra

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder