Guitto esta tentando converter todos para virem para cá. Também indiquei.
Antonio Neto escreveu:os usuarios mais serios e menos trolls acho q se adaptariam facil aqui.
a molecada de clones e flames nao duraria nada, baniriamos e identificariamos os mesmos.
Crude Dude escreveu:Levando em conta a decadência que estava desde a migração para Java BB (e isso foi coisa de 10 anos atrás), já era de se esperar. Durou muito até se for ver. A verdade é que ultimamente se aproveitava quase nada lá, mas fica no fundo uma pontinha de tristeza, mais pela nostalgia mesmo.
Galdius escreveu:Crude Dude escreveu:Levando em conta a decadência que estava desde a migração para Java BB (e isso foi coisa de 10 anos atrás), já era de se esperar. Durou muito até se for ver. A verdade é que ultimamente se aproveitava quase nada lá, mas fica no fundo uma pontinha de tristeza, mais pela nostalgia mesmo.
Acho que vocë falou tudo. Parece besteira escrever depois desse post.
Uma boa coisa de lá antigamente era a parte do Museu e o classificados dele.
Comprei muita coisa boa e barata lá anos atrás.
Se não fosse pelo fórum não teria pego o meu Resident Evil Gaiden do GBC completo e em perfeitas condições e muitos outros jogos.
Faz muito tempo que eu não entro lá e seria legal se alguns dos usuários viessem para cá, mas não sei se conhecem o fórum.
Crude Dude escreveu:Levando em conta a decadência que estava desde a migração para Java BB (e isso foi coisa de 10 anos atrás), já era de se esperar. Durou muito até se for ver. A verdade é que ultimamente se aproveitava quase nada lá, mas fica no fundo uma pontinha de tristeza, mais pela nostalgia mesmo.
Antonio Neto escreveu:um dos maiores sinais de fim foi quando reformularam a seção de entretenimento da Uol, mantendo links pro Uol Jogos, mas não havia como acessar o fórum. acho que faz uns 6 meses isso, ou mais
só entrava no fórum quem sabia que ele existia antes, ou seja, buscando no google ou tendo o link salvo
isso ja foi um grande sinal de que eles queriam encerrar tudo mesmo.
Guitto escreveu:Antonio Neto escreveu:um dos maiores sinais de fim foi quando reformularam a seção de entretenimento da Uol, mantendo links pro Uol Jogos, mas não havia como acessar o fórum. acho que faz uns 6 meses isso, ou mais
só entrava no fórum quem sabia que ele existia antes, ou seja, buscando no google ou tendo o link salvo
isso ja foi um grande sinal de que eles queriam encerrar tudo mesmo.
Curioso que eles PAGAVAM os moderadores, quando ter o pessoal do próprio fórum na moderação seria mais efetivo...
Galdius escreveu:Crude Dude escreveu:Levando em conta a decadência que estava desde a migração para Java BB (e isso foi coisa de 10 anos atrás), já era de se esperar. Durou muito até se for ver. A verdade é que ultimamente se aproveitava quase nada lá, mas fica no fundo uma pontinha de tristeza, mais pela nostalgia mesmo.
Se não fosse pelo fórum não teria pego o meu Resident Evil Gaiden do GBC completo e em perfeitas condições e muitos outros jogos.
Faz muito tempo que eu não entro lá e seria legal se alguns dos usuários viessem para cá, mas não sei se conhecem o fórum.
kross.elegance escreveu:Galdius escreveu:Crude Dude escreveu:Levando em conta a decadência que estava desde a migração para Java BB (e isso foi coisa de 10 anos atrás), já era de se esperar. Durou muito até se for ver. A verdade é que ultimamente se aproveitava quase nada lá, mas fica no fundo uma pontinha de tristeza, mais pela nostalgia mesmo.
Sou de lá e, cara, vai deixar saudades, amei aquele fórum demais, jogatinas com os users, natais em que todos ficávamos conversando sobre games em pura 00:00 pois não tinha mais nada pra fazer rsrsrs. Espero que aqui me proporcione o que o fórum jogos UOL me proporcionou, paixão em escrever e conversar sobre retrogames e newgen