burn1004 escreveu:Queria saber quando volta ao layout de 2010
há braços
Tentando puxar na memoria o layout de 2010.....
....Mas não vem
burn1004 escreveu:Queria saber quando volta ao layout de 2010
há braços
yon escreveu:Galdius escreveu:yon escreveu:Quem é o moderador fascistinha bolsonarista que fica apagando minhas mensagens? Palhaçada isso hein
Fórum é fórum, whatsapp é whatsapp.
Aí você vai apagar toda piadinha que não for totalmente do seu gosto? Bacana. Parabéns.
Guitto escreveu:Olha, pro bem e pro mal eu levei esse fórum pra frente com todas as mudanças depois que cheguei na moderação.
Tretei com meio mundo de gente e fiz inimigos permanentes? Sim. Mas tá bem melhor atualmente
Galdius escreveu:yon escreveu:Galdius escreveu:yon escreveu:Quem é o moderador fascistinha bolsonarista que fica apagando minhas mensagens? Palhaçada isso hein
Aí você vai apagar toda piadinha que não for totalmente do seu gosto? Bacana. Parabéns.
Eu acho que você ta falando de coisa do fórum e eu do whatsapp.
yon escreveu:Galdius escreveu:yon escreveu:Galdius escreveu:yon escreveu:Quem é o moderador fascistinha bolsonarista que fica apagando minhas mensagens? Palhaçada isso hein
Eu acho que você ta falando de coisa do fórum e eu do whatsapp.
Galdius escreveu:burn1004 escreveu:SAUDADES 2010
Falou o user de 2011.
Guitto escreveu:Olha, pro bem e pro mal eu levei esse fórum pra frente com todas as mudanças depois que cheguei na moderação.
Tretei com meio mundo de gente e fiz inimigos permanentes? Sim. Mas tá bem melhor atualmente