Bom, o que parecia ser uma invasão "hacker" ao fórum nada mais foi que algum desocupado n00b que postou algo com uma tag HTML que estava bugando os tópicos que eram colocados. O tão chamado "hacker" Júlia (que tava usando a conta de nome "Juba") nada mais copiou um código de bloqueio de HTML, que só demorou pra ser removido porque eu e o carachapadu tivemos que sobescrever o código ai a Ritinha e o Dopefish resolveram o resto.
Agora o fórum assim está:
O Fórum está moderado, só entra quem for aceito pela Moderação.
Tags HTML e Java estão desabilitadas, nunca tinhamos dado bola pra isso pois não pensavamos que alguém usaria isso pra invadir o fórum. Bem, estavamos errados e removemos.
Contas inativas sem nenhum post foram removidas, por motivo de segurança.
Nenhuma senha foi roubada, porém podem ficar tranquilos que ninguém vai roubar a senha de vocês.
Infelizmente, o forumeiros é um pouco vulnerável à ataques mas estou sempre de olho no fórum geral pra atualizar a segurança aqui do Fórum de agora em diante com o carachapadu.
É isso ai, espero ter esclarecido tudo, não passou um mero bug jogado no fórum que já foi corrigido, é nóis. 8)
Agora o fórum assim está:
O Fórum está moderado, só entra quem for aceito pela Moderação.
Tags HTML e Java estão desabilitadas, nunca tinhamos dado bola pra isso pois não pensavamos que alguém usaria isso pra invadir o fórum. Bem, estavamos errados e removemos.
Contas inativas sem nenhum post foram removidas, por motivo de segurança.
Nenhuma senha foi roubada, porém podem ficar tranquilos que ninguém vai roubar a senha de vocês.
Infelizmente, o forumeiros é um pouco vulnerável à ataques mas estou sempre de olho no fórum geral pra atualizar a segurança aqui do Fórum de agora em diante com o carachapadu.
É isso ai, espero ter esclarecido tudo, não passou um mero bug jogado no fórum que já foi corrigido, é nóis. 8)