yon escreveu:Galdius escreveu:Passou o final de semana e agora só resta o feriado de amanhã.
Hoje durante o dia irei trabalhar, mas devo jogar a noite um pouco de Pokémon Let's Go.
No final de semana eu também fiquei no Pokémon Let's Go e testei o PS2 na PVM com cabo componente.
Eu coloquei quase 6 horas no jogo e estou a caminho de Lavender Town.
O fato de não ter batalhas aleatórias e você conseguir exp só capturando pokémons não me agradou e o começo do jogo foi bem fácil.
A luta contra o chefe do terceiro ginásio deu um pouco mais trabalho e foi mais divertida.
No geral, estou gostando do jogo, mas poderia estar me divertindo mais.
Sobre o PS2, eu gostei bastante do que vi na PVM.
Eu testei 4 jogos ontem: Marvel vs Capcom 2, The Getaway, SSX 3 e Chrono Cross (PS1).
Eu gostei bastante da imagem nos 4 jogos.
SSX 3 e Chrono Cross eu joguei pouco, foi mais para testar a imagem.
Marvel vs Capcom 2 eu terminei o modo arcade uma vez e devo voltar para jogar mais, porque o gameplay é muito gostoso.
The Getaway eu lembrava de jogar quando lançou, mas nunca cheguei a terminar, acho que parei na última fase, mas não tenho mais o save. Ontem eu joguei as duas primeiras missões e senti que a jogabilidade envelheceu mal para os tiroteios e a para piorar, a câmera é fixa. Não dá para controlá-la separadamente. Mas, ainda é capaz que eu jogue mais dele.
Tirei algumas fotos dos jogos rodando na PVM e por melhor que saiam as fotos elas não fazem nem um pouco jus a imagem vendo pessoalmente.
Essa TV, mano
Então olha essa foto aqui da CG do Chrono Cross:
E @Henrico D. Santo , você acertou, mas amanhã já vou mandar o marceneiro fazer um móvel pra pvm.