RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Feriado, final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Guitto
naldin
Bonatti
burn1004
Henrico D. Santo
Gordola da Station
Galdius
11 participantes

descriptionFeriado, final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Feriado, final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
yon escreveu:
Galdius escreveu:
Passou o final de semana e agora só resta o feriado de amanhã.
Hoje durante o dia irei trabalhar, mas devo jogar a noite um pouco de Pokémon Let's Go.

No final de semana eu também fiquei no Pokémon Let's Go e testei o PS2 na PVM com cabo componente.

Eu coloquei quase 6 horas no jogo e estou a caminho de Lavender Town.
O fato de não ter batalhas aleatórias e você conseguir exp só capturando pokémons não me agradou e o começo do jogo foi bem fácil.
A luta contra o chefe do terceiro ginásio deu um pouco mais trabalho e foi mais divertida.
No geral, estou gostando do jogo, mas poderia estar me divertindo mais.

Sobre o PS2, eu gostei bastante do que vi na PVM.
Eu testei 4 jogos ontem: Marvel vs Capcom 2, The Getaway, SSX 3 e Chrono Cross (PS1).

Eu gostei bastante da imagem nos 4 jogos.
SSX 3 e Chrono Cross eu joguei pouco, foi mais para testar a imagem.
Marvel vs Capcom 2 eu terminei o modo arcade uma vez e devo voltar para jogar mais, porque o gameplay é muito gostoso.
The Getaway eu lembrava de jogar quando lançou, mas nunca cheguei a terminar, acho que parei na última fase, mas não tenho mais o save. Ontem eu joguei as duas primeiras missões e senti que a jogabilidade envelheceu mal para os tiroteios e a para piorar, a câmera é fixa. Não dá para controlá-la separadamente. Mas, ainda é capaz que eu jogue mais dele.

Tirei algumas fotos dos jogos rodando na PVM e por melhor que saiam as fotos elas não fazem nem um pouco jus a imagem vendo pessoalmente.

Essa TV, mano

Feriado, final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 Flat,550x550,075,f.u2

Então olha essa foto aqui da CG do Chrono Cross:

Feriado, final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 ER8RoIVl

E @Henrico D. Santo , você acertou, mas amanhã já vou mandar o marceneiro fazer um móvel pra pvm.

descriptionFeriado, final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Feriado, final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Lindona demais!

more_horiz
Eu to com jogo de sobra..., isso é raro, então to jogando gow do ps4, e que puta jogo lindo do caralho..., e to tentando muito não rushar para curtir o jogo... heheheh, e to jogando também yakuza kiwari e tbm gtsport, depois de ver a final do campeonato de ontem so me deu mais vontade de jogar, to com 54% ja jogado, vamos ver ate onde vou...

Imperfect

more_horiz
E passou o último feriado ...

Agora só temos o Natal daqui um pouco mais de um mês.

Eu joguei umas boas horas de Pokemon ontem e venci o quarto ginásio. Agora estou com um total de 10 horas de jogo e gostando bem mais dele.

No final de semana que se aproxima eu com certeza ficarei jogando Pokemon. Dificilmente jogarei alguma outro jogo.

more_horiz
burn1004 escreveu:
Quero tentar começar o god of war 3 esse fds, mas algo me diz que eu vou trabalhar em todas as folgas (fora que não vou emendar nenhum dia)

Consegui jogar um pouco de Rockband e só, decidi arrumar a casa e isso acabou levando muito mais tempo do que o planejado (e não terminou ainda XD)  
Mas consegui pegar uns joguinhos novos esse fds e vou me divertir com eles num futuro próximo =D

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder