RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSuikoden Tierkreis, Mais do que eu Esperava! EmptySuikoden Tierkreis, Mais do que eu Esperava!

more_horiz
Olá pessoal, estou criando esse post para demonstrar meu apreço e surpresa com relação a um jogo, Suikoden Tierkreis, um jogo para DS, um console que está me surpreendendo Sorriso.
Suikoden Tierkreis, Mais do que eu Esperava! 81Q17keFNkL._SX569_


 Suikoden Tierkreis é o primeiro jogo da franquia Suikoden que joguei, e espero que não seja o melhor, pois se o mesmo já é um jogão, se os outros forem melhores, é só lucro Sorriso 
 O jogo é basicamente um RPG clássico porém tem um diferencial, que é uma história extremamente bem trabalhada, seguindo um arco perfeito com Plot Twists surpreendentes e personagens cativantes! O jogo já começa com uma bela opening estilo anime mesmo, uma opening de respeito, bem desenhada e com uma bela música. As cutscenes são dignas de um filme, cada uma com seu brilho e em momentos certos!
 A mecânica do jogo é simples, porém funcional e suficiente, não atrapalhando a jogatina com falhas na mecânica como em Phantom Brave - We Meet Again, o qual problemas com NPCs nas jornadas engasgam a história.
 As batalhas são boas no quesito de funcionalidade e o sistema de formação ajuda muito, ausente em muitos RPGs por aí. Fazem sentido na história e não estão ali apenas para prolongar o jogo. Os monstros que são encontrados por aí seguem um sistema muito bom: Se o monstro é rápido, é difícil fugir sem lutar, se o monstro é lento é fácil fugir sem lutar, claro que isso é influenciado também pelo nível dos personagens do seu time. Além disso, em ambientes pequenos em que pela lógica seria difícil fugir sem lutar, o jogo segue a lógica! Sorriso 
 O único ponto fraco do jogo na minha opinião é a trilha sonora, a qual é repetitiva e exaustiva, porém pode-se diminuir o volume no menu e tirar a atenção do jogador à música.


 Conclusão: No geral eu  me surpreendi com o jogo, pois no momento que decidi jogá-lo ao perguntar para meus amigos sobre, recebi criticas sobre o mesmo, fazendo minha expectativa manter-se baixa.


 Recomendo? Com certeza! Já joguei várias horas seguidas sem ao menos perceber que horas eram, como se o tempo tivesse encurtado-se e as horas passadas como minutos. Resultado? Dois dias seguidos indo dormir às 5 horas da manhã só porque a namorada reclama, caso contrário nem dormiria Sorriso 


Suikoden Tierkreis, Mais do que eu Esperava! Suikoden-tierkreis

descriptionSuikoden Tierkreis, Mais do que eu Esperava! EmptyRe: Suikoden Tierkreis, Mais do que eu Esperava!

more_horiz
Muito bom tópico! 5 estrelas, lembrou pra mim a arte de Xenoblade de Wii! Hahahahaha! Interessante um jogo publicado pela Konami e bem diferente...

descriptionSuikoden Tierkreis, Mais do que eu Esperava! EmptyRe: Suikoden Tierkreis, Mais do que eu Esperava!

more_horiz
Caraio, fui olhar o Gameplay e fiquei surpreso, muito daora!

descriptionSuikoden Tierkreis, Mais do que eu Esperava! EmptyRe: Suikoden Tierkreis, Mais do que eu Esperava!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder