RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Black Mirror Bandersnatch] Já jogaram/assistiram o filme interativo da Netflix?

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
burn1004
Jail
6 participantes

description[Black Mirror Bandersnatch] Já jogaram/assistiram o filme interativo da Netflix? - Página 2 EmptyRe: [Black Mirror Bandersnatch] Já jogaram/assistiram o filme interativo da Netflix?

more_horiz
E concordo que desde que foi pra Netflix a serie caiu muito, oq é bizarro, pq o Charlie Brooker que continua escrevendo todos os episódios e cuidando da parada toda. Acho q ele que não tinha mais muita ideia depois das duas primeiras temporadas e do excelente especial de Natal.

Se pa ele ter que escrever 6 episódios de uma serie tão densa não seja algo bom. Eu acho q eles deviam procurar outros roteiristas.... ele ainda esrever 1 ou 2 por temporada e seguir de consultor e produtor de tudo, ainda ter a palavra final, mas com outros colaboradores. O Neil Gaiman mesmo já falou que adoraria escrever para a franquia....ajudaria ele a ficar menos sobrecarregado e talvez até melhorar a qualidade dos que ele mesmo faz.

description[Black Mirror Bandersnatch] Já jogaram/assistiram o filme interativo da Netflix? - Página 2 EmptyRe: [Black Mirror Bandersnatch] Já jogaram/assistiram o filme interativo da Netflix?

more_horiz
Eu amava os livros da série Enrola e Desenrola!
Mas achei Bandersnatch meio decepcionante, esperava uma história um pouco mais profunda paras as decisões que a gente faz, mas é basicamente "sua decisão deu merda mas pra não terminar o filme em 15 minutos a gente vai voltar e deixar você fazer outra escolha, que em algum ponto vai acabar dando merda de novo e você terá que voltar outra vez".

description[Black Mirror Bandersnatch] Já jogaram/assistiram o filme interativo da Netflix? - Página 2 EmptyRe: [Black Mirror Bandersnatch] Já jogaram/assistiram o filme interativo da Netflix?

more_horiz
Crude Dude escreveu:
Eu amava os livros da série Enrola e Desenrola!
Mas achei Bandersnatch meio decepcionante, esperava uma história um pouco mais profunda paras as decisões que a gente faz, mas é basicamente "sua decisão deu merda mas pra não terminar o filme em 15 minutos a gente vai voltar e deixar você fazer outra escolha, que em algum ponto vai acabar dando merda de novo e você terá que voltar outra vez".


Mais ou menos isso kkkk

E porra, nostalgia foda! Li todos que tinha na biblioteca da escola!

[Black Mirror Bandersnatch] Já jogaram/assistiram o filme interativo da Netflix? - Página 2 Escolha-a-sua-aventura

description[Black Mirror Bandersnatch] Já jogaram/assistiram o filme interativo da Netflix? - Página 2 EmptyRe: [Black Mirror Bandersnatch] Já jogaram/assistiram o filme interativo da Netflix?

more_horiz
yon escreveu:
Crude Dude escreveu:
Eu amava os livros da série Enrola e Desenrola!
Mas achei Bandersnatch meio decepcionante, esperava uma história um pouco mais profunda paras as decisões que a gente faz, mas é basicamente "sua decisão deu merda mas pra não terminar o filme em 15 minutos a gente vai voltar e deixar você fazer outra escolha, que em algum ponto vai acabar dando merda de novo e você terá que voltar outra vez".


Mais ou menos isso kkkk

E porra, nostalgia foda! Li todos que tinha na biblioteca da escola!

[Black Mirror Bandersnatch] Já jogaram/assistiram o filme interativo da Netflix? - Página 2 Escolha-a-sua-aventura

Eram sempre os mais concorridos da escola! Hehehe

description[Black Mirror Bandersnatch] Já jogaram/assistiram o filme interativo da Netflix? - Página 2 EmptyRe: [Black Mirror Bandersnatch] Já jogaram/assistiram o filme interativo da Netflix?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Eu assisti, curti algumas partes, principalmente quando mostra um pouco de como era a programação de jogos antigos e as quebras de quarta parede. No geral achei legal, um bom episódio e acho que uma experiencia valida, que até espero ver mais vezes (já vi algumas no Youtube assim q funcionavam bem tb, mas na tecnologia do Netflix fica bem melhor mesmo), mas não achei a maravilha que vi muita gente achando.
Um bom episódio, recomendo, mas só, oq ta ótimo (nem tudo tem q ser fantástico).


Apesar de ter sido o Bonatti que postou, eu concordo com tudo que foi escrito acima

description[Black Mirror Bandersnatch] Já jogaram/assistiram o filme interativo da Netflix? - Página 2 EmptyRe: [Black Mirror Bandersnatch] Já jogaram/assistiram o filme interativo da Netflix?

more_horiz
Bonatti escreveu:
E concordo que desde que foi pra Netflix a serie caiu muito, oq é bizarro, pq o Charlie Brooker que continua escrevendo todos os episódios e cuidando da parada toda. Acho q ele que não tinha mais muita ideia depois das duas primeiras temporadas e do excelente especial de Natal.

Se pa ele ter que escrever 6 episódios de uma serie tão densa não seja algo bom. Eu acho q eles deviam procurar outros roteiristas.... ele ainda esrever 1 ou 2 por temporada e seguir de consultor e produtor de tudo, ainda ter a palavra final, mas com outros colaboradores. O Neil Gaiman mesmo já falou que adoraria escrever para a franquia....ajudaria ele a ficar menos sobrecarregado e talvez até melhorar a qualidade dos que ele mesmo faz.


Eu não sabia que era ele que escrevia sozinho ainda, achei que tinha caído a qualidade pq diluiu os autores... Talvez a netflix esteja realmente fazendo mal á ele, embora as vezes dê pra ver um lampejo de esperança (como no episódio do black museum) 
Mas eu tenho a teoria que o público tá endeusando umas coisas que nem são tão boas, e aí eles descem o referencial de coisa boa... o cara pensa "po, acharam o episódio do Instagram genial, não preciso fazer outro episódio do porco para essa galera...vou fazer um stra treck e tá bom"

Crude Dude escreveu:
Eu amava os livros da série Enrola e Desenrola!
Mas achei Bandersnatch meio decepcionante, esperava uma história um pouco mais profunda paras as decisões que a gente faz, mas é basicamente "sua decisão deu merda mas pra não terminar o filme em 15 minutos a gente vai voltar e deixar você fazer outra escolha, que em algum ponto vai acabar dando merda de novo e você terá que voltar outra vez".

Então, mas acho que dar merda é meio que o cerne da série, eu só não gostei das merdas que dá serem tão levinhas... esperava sair do filme me questionando mais um pouco sobre minha vida e minhas escolhas

description[Black Mirror Bandersnatch] Já jogaram/assistiram o filme interativo da Netflix? - Página 2 EmptyRe: [Black Mirror Bandersnatch] Já jogaram/assistiram o filme interativo da Netflix?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder