RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Jogo que não sabia que existia: FINAL FIGHT REVENGE (Arcade e Saturn)

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Antonio Neto
Sonymaster
Jail
7 participantes

descriptionJogo que não sabia que existia: FINAL FIGHT REVENGE (Arcade e Saturn) - Página 2 EmptyRe: Jogo que não sabia que existia: FINAL FIGHT REVENGE (Arcade e Saturn)

more_horiz
Jail escreveu:
yon escreveu:
Jail escreveu:
Já coloquei o emulador de Saturn no Wii, mas tenho que achar a iso do jogo agora.

Baixei um mas era rar. Emu só vê iso ou cue...


Descompacta.

E emulador de Saturn no Wii é sofrido viu.. Android ou PC, com o retroarch vão rodar melhor


Se ele me rodar só esse jogo já tá bom, e me dou por satisfeito. hehe 

Se não der, aí vou tentar pelo computador, só que estou sem controle nele, teria que jogar pelo teclado, que não sou muito fã. Mas enfim, só quero dá uma olhada no jogo mesmo.


Esse tanto de console que vc tem, não tem um de x360, ps3, ps2, ps1 por aí?

descriptionJogo que não sabia que existia: FINAL FIGHT REVENGE (Arcade e Saturn) - Página 2 EmptyRe: Jogo que não sabia que existia: FINAL FIGHT REVENGE (Arcade e Saturn)

more_horiz
Ontem descompactei o arquivo e tentei emular no Wii, e emulou porcamente. Sem música e bem lento. Aliás, esse Final Fight Revenge foi o único do Saturn que emulou alguma coisa ali, fui tentar outros jogos do console e não saiu nada.

Enfim, vou ver se tento no PC em algum momento. Mas por hora vou ficar só na vontade mesmo.

descriptionJogo que não sabia que existia: FINAL FIGHT REVENGE (Arcade e Saturn) - Página 2 EmptyRe: Jogo que não sabia que existia: FINAL FIGHT REVENGE (Arcade e Saturn)

more_horiz
yon escreveu:
Jail escreveu:
yon escreveu:
Jail escreveu:
Já coloquei o emulador de Saturn no Wii, mas tenho que achar a iso do jogo agora.

Baixei um mas era rar. Emu só vê iso ou cue...


Descompacta.

E emulador de Saturn no Wii é sofrido viu.. Android ou PC, com o retroarch vão rodar melhor


Se ele me rodar só esse jogo já tá bom, e me dou por satisfeito. hehe 

Se não der, aí vou tentar pelo computador, só que estou sem controle nele, teria que jogar pelo teclado, que não sou muito fã. Mas enfim, só quero dá uma olhada no jogo mesmo.


Esse tanto de console que vc tem, não tem um de x360, ps3, ps2, ps1 por aí?



Tenho, mas nunca tentei usar eles no PC. Até porque faz tempo que não jogo nada no PC de casa. 

Tem como usá-los direto no PC sem algum acessório extra?

descriptionJogo que não sabia que existia: FINAL FIGHT REVENGE (Arcade e Saturn) - Página 2 EmptyRe: Jogo que não sabia que existia: FINAL FIGHT REVENGE (Arcade e Saturn)

more_horiz
Jail escreveu:
yon escreveu:
Jail escreveu:
yon escreveu:
Jail escreveu:
Já coloquei o emulador de Saturn no Wii, mas tenho que achar a iso do jogo agora.

Baixei um mas era rar. Emu só vê iso ou cue...


Descompacta.

E emulador de Saturn no Wii é sofrido viu.. Android ou PC, com o retroarch vão rodar melhor


Se ele me rodar só esse jogo já tá bom, e me dou por satisfeito. hehe 

Se não der, aí vou tentar pelo computador, só que estou sem controle nele, teria que jogar pelo teclado, que não sou muito fã. Mas enfim, só quero dá uma olhada no jogo mesmo.


Esse tanto de console que vc tem, não tem um de x360, ps3, ps2, ps1 por aí?



Tenho, mas nunca tentei usar eles no PC. Até porque faz tempo que não jogo nada no PC de casa. 

Tem como usá-los direto no PC sem algum acessório extra?


PS3 funciona com cabo usb, x360 com cabo funciona, o sem fio só com adaptador

E falei ps2, ps1 pq o adaptador costuma ser barato e fácil de achar..

Emulação de Saturn é bem complicada.. Só tem uns 2 razoáveis no retroarch

descriptionJogo que não sabia que existia: FINAL FIGHT REVENGE (Arcade e Saturn) - Página 2 EmptyRe: Jogo que não sabia que existia: FINAL FIGHT REVENGE (Arcade e Saturn)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder