RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPróximos jogos da Quantic Dream não serão exclusivos de PlayStation EmptyPróximos jogos da Quantic Dream não serão exclusivos de PlayStation

more_horiz
Próximos jogos da Quantic Dream não serão exclusivos de PlayStation

Próximos jogos da Quantic Dream não serão exclusivos de PlayStation Detroit-become-human_hU7wWFC

Estúdio recebeu investimento da NetEase Games e passará a produzir jogos multiplataforma

Quantic Dream não desenvolverá mais jogos exclusivos para os consoles PlayStation, revelaram os chefes do estúdio David Cage and Guillaume de Fondaumière em entrevista ao VentureBeat.

Segundo a dupla, a decisão de deixar a exclusividade com as plataformas da Sony para trás representa um novo começo para a companhia, que se viu envolvida em uma série de polêmicas no ano passado por conta de reportagens que revelaram detalhes sobre a cultura tóxica do estúdio.

"Nosso objetivo é estar presente em todas as plataformas onde há um público que pode desfrutar de nossas experiências", afirmou De Fondaumière. "Vamos, é claro, continuar desenvolvendo para PlayStation, uma plataforma que conhecemos muito bem depois de ter trabalhado com a Sony por 12 anos, mas também estaremos presentes em todas as outras plataformas relevantes".

Também nesta terça-feira (29), a companhia revelou que fechou uma nova parceria com a publisher chinesa NetEase Games, que adquiriu parte da Quantic Dream. A NetEase tem ampliado consideravelmente seus investimentos em estúdios ocidentais, como foi o caso da Bungie, no ano passado.

A Quantic Dream continuará operando independentemente em paris e não terá mudanças em sua liderança, mas passará a desenvolver jogos para múltiplas plataformas e deve investir também em consoles de próxima geração.

https://www.theenemy.com.br/pc/proximos-jogos-da-quantic-dream-nao-serao-exclusivos-de-playstation

descriptionPróximos jogos da Quantic Dream não serão exclusivos de PlayStation EmptyRe: Próximos jogos da Quantic Dream não serão exclusivos de PlayStation

more_horiz
Bom para a Quantic e para os que curtem desse estilo de jogo (desde que se mantenha a qualidade, claro), ruim para Sony (menos exclusivos).

Para mim, quanto menos exclusivos pra Sony melhor (afinal eu tenho só Xbox One dessa geração Rindo ).

descriptionPróximos jogos da Quantic Dream não serão exclusivos de PlayStation EmptyRe: Próximos jogos da Quantic Dream não serão exclusivos de PlayStation

more_horiz
Po, fiquei triste, curto jogos exclusivos e eles eram um estúdio de peso...
espero que seja revisto isso

more_horiz
Muito bom, agora o Cage pode assediar as funcionarias dele sem o dinheiro da Sony.

more_horiz
Mas zoeiras a parte, acho muito bom. Eu curto os jogos deles (todos são MUITO falhos) e acho q eles só vão melhorando... Detroit é, sem duvida, o melhor jogo da empresa. Agora mais gente pode jogar, oq é otimo.

Não sei se pra Sony ia compensar manter essa exclusividade mais tempo.... talvez. Mas se eles tem outro investimento agora q possibilita alcançar mais gente, otimo. Só espero q o orçamento não caia, pq, de certa forma, o fato dos jogos deles serem tecnicamente tão impressionantes faz parte doq torna eles especiais.

more_horiz
Tem que ver que adições a NetEase vai forçar nesses games... Ela não ia investir em um estúdio de nicho como esse se não tivesse algo lucrativo em mente

E a Sony tem o Kojima para fazer aventuras cinematográficas com gráficos de ponta. O resultado líquido não chega a ser negativo para eles

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder