RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Chegou o Atari Flashback 9 Gold com HDMI e entrada Micro SD

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
burn1004
Sonymaster
6 participantes

descriptionChegou o Atari Flashback 9 Gold com HDMI e entrada Micro SD EmptyChegou o Atari Flashback 9 Gold com HDMI e entrada Micro SD

more_horiz
Volte aos bons e velhos tempos do Atari 2600 com a nova edição “Atari Flashback 9 Gold“, que chega oficialmente ao Brasil por meio da Tectoy.

Esta nova edição inclui dois controles sem fios de 2,4 GHz, saída de vídeo HDMI 720p, função de salvamento, Retroceder e entrada para SD Card.

Chegou o Atari Flashback 9 Gold com HDMI e entrada Micro SD Atari-flashback-9-gold_capa-770x500

Além disso, esse modelo traz 120 jogos clássicos do aparelho, incluindo os da Data East, como “Burger Time”, e outros lançamentos da Activision, como “Enduro”, “Pitfall!”, “Pitfall II: Lost Caverns” e “River Raid”.

LISTA DOS 120 JOGOS


3D Tic-Tac-Toe
Adventure
Adventure II
Air·Sea Battle
Amidar
Aquaventure
Asteroids Deluxe®
Asteroids®
Atari Climber
Atari Video Cube
Backgammon
Basketball
Beamrider™
Black Jack
Bowling
Breakout®
Burger Time™
Burnin’ Rubber™
Canyon Bomber®
Centipede®
Championship Soccer
Chase It!
Chopper Command™
Circus Atari®
Combat®
Combat® Two
Cosmic Commuter™
Crackpots™
Crystal Castles®
Decathlon
Demons to Diamonds™
Desert Falcon®
Dodge ‘Em
Double Dunk™
Dragster
Enduro™
Escape It!
Fatal Run
Flag Capture
Football
Freeway™
Frog Pond
Frogger
Front Line™
Frostbite™
Fun with Numbers
Golf
Gravitar®
Gyruss
H.E.R.O.™
Hangman
Haunted House®
Home Run
Human Cannonball™
Indy 500™
Jungle Hunt™
Kaboom!™
Keystone Kapers™
Lock ‘n’ Chase™
Maze Craze
Megamania™
Millipede®
Miniature Golf
Miss It!
Missile Command®
MotoRodeo
Night Driver™
O?-the-Wall
Outlaw™
Pitfall II: Lost Caverns
Pitfall!™
Polaris™
Pong® (Video Olympics)
Pooyan
Pressure Cooker™
Radar Lock™
Realsports® Baseball
Realsports® Basketball
Realsports® Soccer
Realsports® Volleyball
Return to Haunted house
River Raid™
Saboteur®
Save Mary
Seaquest™
Secret Quest
Shield Shifter
Sky Diver
Slot Machine
Slot Racers
Solaris
Space Invaders™
Space Raid
Space War
Sprintmaster
Stampede™
Star Ship
Starmaster™
Steeplechase
Stellar Track™
Street Racer
Strip O?
Submarine Commander®
Super Baseball
Super Breakout®
Super Football
Surround
Swordquest: Earthworld™
Swordquest: Fireworld™
Swordquest: Waterworld™
Tempest®
Track & Field
Tutankham
Video Checkers
Video Chess
Video Pinball
Warlords®
Wizard
Yars’ Return
Yars’ Revenge®

Confira mais detalhes sobre o Atari Flashback 9 Gold no vídeo que fizemos abaixo ou no site oficial:


Fonte: Blog Tectoy

descriptionChegou o Atari Flashback 9 Gold com HDMI e entrada Micro SD EmptyRe: Chegou o Atari Flashback 9 Gold com HDMI e entrada Micro SD

more_horiz
Cara, essa é finalmente a versão definitiva do atari flashback, vem com jogos bons na memória, dá pra colocar mais via SD, saída HDMI e opções de visualização para não zonear a imagem nas telas mais recentes...
séria um ótimo objeto de desejo se não custasse um carro popular na tectoy... esperar passar uns anos pra aparecer quase de graça na olx...
Ps: o único contra é essa carinha de brinquedo que ele tem com esses botões gigantes e coloridos na carcaça, se ele fosse uma reprodução melhor do modelo antigo da atari ele seria PERFEITO

descriptionChegou o Atari Flashback 9 Gold com HDMI e entrada Micro SD EmptyRe: Chegou o Atari Flashback 9 Gold com HDMI e entrada Micro SD

more_horiz
Se tiver sorte com taxa, fica mais barato comprar um no ebay em outro país do que comprar o modelo nacional.

E é, @burn1004, legal desses consoles é que eram feitos pra ser algo que a patroa deixaria ficar na sala de TV da casa e tals..
Chegou o Atari Flashback 9 Gold com HDMI e entrada Micro SD Atari-2600-frente-de-madeira-com-10-jogos-e-3-controles-D_NQ_NP_738411-MLB20574496573_022016-F
N essa coisa fragilzinha aí

descriptionChegou o Atari Flashback 9 Gold com HDMI e entrada Micro SD EmptyRe: Chegou o Atari Flashback 9 Gold com HDMI e entrada Micro SD

more_horiz
yon escreveu:
Se tiver sorte com taxa, fica mais barato comprar um no ebay em outro país do que comprar o modelo nacional.

E é, @burn1004, legal desses consoles é que eram feitos pra ser algo que a patroa deixaria ficar na sala de TV da casa e tals..
Chegou o Atari Flashback 9 Gold com HDMI e entrada Micro SD Atari-2600-frente-de-madeira-com-10-jogos-e-3-controles-D_NQ_NP_738411-MLB20574496573_022016-F
N essa coisa fragilzinha aí


Exatamente 
ele ser modelo mini não me incomoda, mas po, custava ele ter um design mais parecido com o original? 
mudar aqueles botões de calculadora para uma alavanca igual de metal maneira como essa? 
botar um adesivo de madeirinha na frente do console?

descriptionChegou o Atari Flashback 9 Gold com HDMI e entrada Micro SD EmptyRe: Chegou o Atari Flashback 9 Gold com HDMI e entrada Micro SD

more_horiz
Acho que a grande diferença desse é a entrada para cartão SD. Na Amazon USA sempre tem esses Gold Deluxe ou Activision Edition por uns 70 dolares, porém acho que nenhum com entrada para cartão.

descriptionChegou o Atari Flashback 9 Gold com HDMI e entrada Micro SD EmptyRe: Chegou o Atari Flashback 9 Gold com HDMI e entrada Micro SD

more_horiz
Como já falaram, essa é realmente a versão definitiva do Atari Flashback e pelo preço, melhor esperar baixar, com certeza meu irmão pegue um desses a preço baixo.

descriptionChegou o Atari Flashback 9 Gold com HDMI e entrada Micro SD EmptyRe: Chegou o Atari Flashback 9 Gold com HDMI e entrada Micro SD

more_horiz
naldin escreveu:
Acho que a grande diferença desse é a entrada para cartão SD. Na Amazon USA sempre tem esses Gold Deluxe ou Activision Edition por uns 70 dolares, porém acho que nenhum com entrada para cartão.



não, esse é realmente o primeiro com entrada de SD 
e acho que HDMI só veio na edição passada (a 8) e na versão especial HD (que eu acho que é essa gold deluxe, mas não tenho certeza)

descriptionChegou o Atari Flashback 9 Gold com HDMI e entrada Micro SD EmptyRe: Chegou o Atari Flashback 9 Gold com HDMI e entrada Micro SD

more_horiz
Sem a entrada SD seria meia boca.....
ps: não sei como a tectoy continua sobrevivendo no mundo viu hahahahahaha só vende coisa velha

descriptionChegou o Atari Flashback 9 Gold com HDMI e entrada Micro SD EmptyRe: Chegou o Atari Flashback 9 Gold com HDMI e entrada Micro SD

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
Sem a entrada SD seria meia boca.....
ps: não sei como a tectoy continua sobrevivendo no mundo viu hahahahahaha só vende coisa velha


Vc se respondeu Chegou o Atari Flashback 9 Gold com HDMI e entrada Micro SD 2314298090

descriptionChegou o Atari Flashback 9 Gold com HDMI e entrada Micro SD EmptyRe: Chegou o Atari Flashback 9 Gold com HDMI e entrada Micro SD

more_horiz
yon escreveu:
Gordola da Station escreveu:
Sem a entrada SD seria meia boca.....
ps: não sei como a tectoy continua sobrevivendo no mundo viu hahahahahaha só vende coisa velha


Vc se respondeu Chegou o Atari Flashback 9 Gold com HDMI e entrada Micro SD 2314298090


A Tectoy usa a mesma tática do mcdonalds 
Ela vende um produto bom, mas que nunca te satisfaz 100%, aí vc fica puto e espera eles lançarem o próximo 
é a mesma lógica do tamanho do lanche no mcdonalds, que você sempre come mais de um sanduíche pq só 1 ainda te deixa com um resquício de fome inconveniente

descriptionChegou o Atari Flashback 9 Gold com HDMI e entrada Micro SD EmptyRe: Chegou o Atari Flashback 9 Gold com HDMI e entrada Micro SD

more_horiz
Nossa! Tem HERO Chegou o Atari Flashback 9 Gold com HDMI e entrada Micro SD 1964626164 , Keystone Kapers, Megamania, Pitfall, River Raid, Enduro, Adventure.

É pra se pensar no caso agora... Dúvida Dúvida

descriptionChegou o Atari Flashback 9 Gold com HDMI e entrada Micro SD EmptyRe: Chegou o Atari Flashback 9 Gold com HDMI e entrada Micro SD

more_horiz
Jail escreveu:
Nossa! Tem HERO Chegou o Atari Flashback 9 Gold com HDMI e entrada Micro SD 1964626164 , Keystone Kapers, Megamania, Pitfall, River Raid, Enduro, Adventure.

É pra se pensar no caso agora... Dúvida Dúvida


Veja o preço que você dispensa  Trocadilho

descriptionChegou o Atari Flashback 9 Gold com HDMI e entrada Micro SD EmptyRe: Chegou o Atari Flashback 9 Gold com HDMI e entrada Micro SD

more_horiz
Jail escreveu:
Nossa! Tem HERO Chegou o Atari Flashback 9 Gold com HDMI e entrada Micro SD 1964626164 , Keystone Kapers, Megamania, Pitfall, River Raid, Enduro, Adventure.

É pra se pensar no caso agora... Dúvida Dúvida


sim, e dá pra colocar mais jogos 
Se não fosse tão caro aqui no brasil já estaria lá na prateleira

descriptionChegou o Atari Flashback 9 Gold com HDMI e entrada Micro SD EmptyRe: Chegou o Atari Flashback 9 Gold com HDMI e entrada Micro SD

more_horiz
Calma gente, fim de ano está quase chegando, Black Friday e outras promoções. Vamos esperar.

descriptionChegou o Atari Flashback 9 Gold com HDMI e entrada Micro SD EmptyRe: Chegou o Atari Flashback 9 Gold com HDMI e entrada Micro SD

more_horiz
naldin escreveu:
Calma gente, fim de ano está quase chegando, Black Friday e outras promoções. Vamos esperar.



Sim sim, eu acredito que ele vá ficar barato lá pro final do ano, talvez começo do ano que vem, quando começarem a vender o flashback 10, sei lá

descriptionChegou o Atari Flashback 9 Gold com HDMI e entrada Micro SD EmptyRe: Chegou o Atari Flashback 9 Gold com HDMI e entrada Micro SD

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder