Eu joguei bastante videogame no Carnaval, apesar de que poderia ter jogado ainda mais.
Eu comecei jogando
Tetris 99 no Switch e até ganhei 3 partidas seguidas no sábado, mas nos outros dias não consegui ter uma sequência tão boa quanto essa.
Não pude deixar de jogar um pouco de
Garou no AES e selecionando o Kain e o Grant eu consegui finalmente terminá-lo na dificuldade que já vem selecionada.
Joguei (bem) pouco do
Need for Speed Underground 2 no Gamecube e me espantei com as texturas.
Quando você vai reparar nas texturas próximas, como de prédios, você vê como o jogo envelheceu graficamente.
Nas texturas de longe, isso já fica mais fantasiado.
Eu devo voltar a jogá-lo mais, mas admito que fiquei meio decepcionado com a meia hora que coloquei nele.
Outro jogo que aproveite para matar a curiosidade foi o
Donkey Kong: Jungle Beat também no Gamecube.
Faz muito tempo que tenho esse jogo, mas nunca havia o jogado.
A curiosidade era alta e como os bongôs estavam fáceis de usar, resolvi testar.
Eu acho que até dá para jogar com um controle normal, mas com os bongôs é mais diferente e então escolhi eles.
No começo demorou um pouco para eu me acostumar com os controles, mas estou pegando o jeito.
infelizmente não tirei nenhuma foto do jogo, mas visualmente ele envelheceu bem.
Creio que joguei uns 25% do jogo e pretendo terminá-lo em breve, já que é um jogo curto.
Por fim, ontem decidi começar o
Final Fantasy IX no Switch.
Ele é o meu Final Fantasy preferido, mas eu nunca o terminei.
Cheguei perto na versão de PS1, mas travei em alguma parte que não lembro qual era.
Eu até tenho o save ainda no memory card, mas não vou lembrar de toda a história.
Ano passado ou talvez no retrasado eu comecei de novo o jogo no Vita, mas não devo ter jogado mais de 2 horas.
Agora estou com um pouco mais de 4 horas de jogo e perto de terminar o que seria o primeiro cd da versão de PS1.
A possibilidade de deixar o jogo mais rápido com o fast forward é realmente muito bom e deixa tudo muito mais dinâmico.
Agora eu me vejo finalmente terminando esse jogo.