RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

SOU FODA (+sabado) (+podia estar dormindo)

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Bonatti
Henrico D. Santo
unclescrooge
Dopefish
Spartack
Usopp
Alohawell Ltda
11 participantes

descriptionSOU FODA (+sabado) (+podia estar dormindo) - Página 2 EmptyRe: SOU FODA (+sabado) (+podia estar dormindo)

more_horiz
Mim fez xxx hoje :o

descriptionSOU FODA (+sabado) (+podia estar dormindo) - Página 2 EmptyRe: SOU FODA (+sabado) (+podia estar dormindo)

more_horiz
DJANGO escreveu:
mim ta sem oq fazer pq xbox de mim quebrou :x

mim tisti por vc

PORRA comassyn quebro?

more_horiz
Dopefish escreveu:
DJANGO escreveu:
mim ta sem oq fazer pq xbox de mim quebrou :x

mim tisti por vc

PORRA comassyn quebro?

a porra do leitor man, não ta lendo nada! fod@ que é console travdo e tudo original, com 6 meses da pau :fuck:

felizmente ta na garantia, vou levar no correio hj a bagaça, eu iria passar esse fds inteiro jogando halo 3 online mas :|

more_horiz
sauahsuasuashauhs

te pegaram na atualização do firm do leitor

ashuashuashuashuahs

triste

more_horiz
unclescrooge escreveu:
sauahsuasuashauhs

te pegaram na atualização do firm do leitor

ashuashuashuashuahs

triste

acho que não em scrooge

pq atualizei dia 24/05

e so quarta feira foi dar problema rimkuk

more_horiz
e eu ainda percebi que o leitor tava ruinzinho, pois dava para ver os cenarios sendo construidos no red dead lol

more_horiz
mas ta tranquilo, por enquanto vou jogar super mario sunshine no gc, ja to com mais de 30 shines heheeheh

more_horiz
Mim chegou atrasado pra postar

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder