RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Como fazer uma troca segura pelos correios [+TROCAJOGO]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
zir0
LuizHB
ercymagno
Antonio Neto
unclescrooge
Alohawell Ltda
Spartack
11 participantes

descriptionComo fazer uma troca segura pelos correios [+TROCAJOGO] EmptyComo fazer uma troca segura pelos correios [+TROCAJOGO]

more_horiz
Tinha um RE5 Gold sobrando aqui em casa e queria trocar por um jogo que prestasse, finalmente alguém me veio com uma boa proposta (Naruto Ultimate Ninja Storm 2).

O cara é novo lá no trocajogo, mas parece ser de muita confiança, pois deu vários dados e tal, to com skype, msn dele aqui...

De que forma mais segura a gente poderia trocar? Chego lá nos Correios e faço o que? Ajudem um virgem de encomendas aí...

descriptionComo fazer uma troca segura pelos correios [+TROCAJOGO] EmptyRe: Como fazer uma troca segura pelos correios [+TROCAJOGO]

more_horiz
po.. eu normalmente envo qnd a pessoa envia.. pq tenho varias qualificacoes..

+ pega um celular, ou um telefone fixo..

CPF tb é uma boa..

combina por telefone... na voz é mais dificil ser enrolado

descriptionComo fazer uma troca segura pelos correios [+TROCAJOGO] EmptyRe: Como fazer uma troca segura pelos correios [+TROCAJOGO]

more_horiz
eu só troco games mano a mano

eu vou a sampa só pra trocar games (aproveito e visito familia)

descriptionComo fazer uma troca segura pelos correios [+TROCAJOGO] EmptyRe: Como fazer uma troca segura pelos correios [+TROCAJOGO]

more_horiz
unclescrooge escreveu:
eu só troco games mano a mano

eu vou a sampa só pra trocar games (aproveito e visito familia)


e pro encontro vc nao vem..


vai se fuder entao

descriptionComo fazer uma troca segura pelos correios [+TROCAJOGO] EmptyRe: Como fazer uma troca segura pelos correios [+TROCAJOGO]

more_horiz
Alohawell escreveu:
unclescrooge escreveu:
eu só troco games mano a mano

eu vou a sampa só pra trocar games (aproveito e visito familia)


e pro encontro vc nao vem..


vai se fuder entao


eh nois

descriptionComo fazer uma troca segura pelos correios [+TROCAJOGO] EmptyRe: Como fazer uma troca segura pelos correios [+TROCAJOGO]

more_horiz
só negocio fora do ML com pessoas responsa e de confiança

descriptionComo fazer uma troca segura pelos correios [+TROCAJOGO] EmptyRe: Como fazer uma troca segura pelos correios [+TROCAJOGO]

more_horiz
Mas o cara parece ser mesmo de boa, vou arriscar.
Peco pra ele enviar primeiro, já que tenho certa qualidade no trocajogo? Tem rastreio? Quanto custa um envio rápido e seguro?

descriptionComo fazer uma troca segura pelos correios [+TROCAJOGO] EmptyAgora temos uma opção de troca segura

more_horiz
Deem uma olhada nesse site, daqui pra frente temos uma nova opção pra trocar a distancia e com segurança.

Ponto das trocas www.pontodastrocas.com.br

descriptionComo fazer uma troca segura pelos correios [+TROCAJOGO] EmptyRe: Como fazer uma troca segura pelos correios [+TROCAJOGO]

more_horiz
Como fazer uma troca segura pelos correios [+TROCAJOGO] Fenix

descriptionComo fazer uma troca segura pelos correios [+TROCAJOGO] EmptyRe: Como fazer uma troca segura pelos correios [+TROCAJOGO]

more_horiz
Como fazer uma troca segura pelos correios [+TROCAJOGO] 64696

descriptionComo fazer uma troca segura pelos correios [+TROCAJOGO] EmptyRe: Como fazer uma troca segura pelos correios [+TROCAJOGO]

more_horiz
LuizHB escreveu:
Como fazer uma troca segura pelos correios [+TROCAJOGO] Fenix

descriptionComo fazer uma troca segura pelos correios [+TROCAJOGO] EmptyRe: Como fazer uma troca segura pelos correios [+TROCAJOGO]

more_horiz
ercymagno escreveu:
Deem uma olhada nesse site, daqui pra frente temos uma nova opção pra trocar a distancia e com segurança.

Ponto das trocas www.pontodastrocas.com.br


Me obrigue.

descriptionComo fazer uma troca segura pelos correios [+TROCAJOGO] EmptyRe: Como fazer uma troca segura pelos correios [+TROCAJOGO]

more_horiz
Bah, eu sou meio ingenuo se pah.
sempre fiz trocas/compras com pessoas desconhecidas fora de mercados seguros, por foruns, comunidades ou mesmo ML.

sempre confiei na boa vontade das pessoas e a pesar de ficar com o c* na mão, ate hoje nunca levei um calote. hehehhehehe


mais eu sempre procuro um dado da pessoa que me de uma certa confiança.
Comprei o VB de um cara de pernambuco (uns 4 Mil Mk de distância).
e os jogos de VB vieram do Maranhão.
Ambos de vendedores sem qualificação no ML.

sim, ainda existe pessoal de confiança!

descriptionComo fazer uma troca segura pelos correios [+TROCAJOGO] EmptyRe: Como fazer uma troca segura pelos correios [+TROCAJOGO]

more_horiz
solta a pá

descriptionComo fazer uma troca segura pelos correios [+TROCAJOGO] EmptyRe: Como fazer uma troca segura pelos correios [+TROCAJOGO]

more_horiz
dukemagus escreveu:
solta a pá


??
desenterrei o tópico é isso???

com apenas algumas horas de velado.
hehehe

Ps, agora que vi que o tópico original é de 2011 ainda.

fail.

descriptionComo fazer uma troca segura pelos correios [+TROCAJOGO] EmptyRe: Como fazer uma troca segura pelos correios [+TROCAJOGO]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder