RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFestival Retro Games Brasil acontece em maio em SP EmptyFestival Retro Games Brasil acontece em maio em SP

more_horiz
Fãs de jogos antigos, uni-vos! Foi anunciado o Festival Retro Games Brasil, dedicado especialmente aos fãs de retro games e fliperamas.

Festival Retro Games Brasil acontece em maio em SP Festival-rgb-jogoveio

Idealizado pela equipe da comunidade RGB Inside, o evento recebeu também o apoio do canal Arcade Players e da WarpZone para reunir em um só lugar jogadores, colecionadores e entusiastas dos videogames clássicos.

Com data marcada para o dia 25 de maio na cidade de São Paulo, os ingressos já podem ser adquiridos no site de vendas, com valor de R$99,00.

Dentre as atrações confirmadas, teremos consoles e arcades disponíveis para jogatina, demonstrações de equipamentos com mods RGB (crocância, meus amigos), além de um show da banda Mega Driver.

Campeonatos de Street Fighter Alpha 3 e The King of Fighters ’98 premiarão seus vencedores com controles arcade. A treta terá narração profissional e transmissão online!

Personalidades dos games, youtubers, editores de revistas de videogames, pro-players e outras figurinhas carimbadas do mercado de retro games também marcam presença no evento com palestras e painéis especiais que vão desvendar e relembrar como tudo começou e qual o futuro da paixão por jogos, consoles e fliperamas antigos.

Além disso, lojistas e participantes do evento terão espaço para trocar, comprar e vender seus itens e raridades.

Fonte: [url=https://jogoveio.com.br/festival-retro-games-brasil-acontece-em-maio-em-sp/]Jogo Véio[/url]

descriptionFestival Retro Games Brasil acontece em maio em SP EmptyRe: Festival Retro Games Brasil acontece em maio em SP

more_horiz
Quando tiver em BH, avisa
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder