RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

2ª Gincana Retro Games Brasil [RESULTADOS!]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Antonio Neto
Putz Grila!
DJANGO
Fúria
Melhor nick da historia!!
Dopefish
Jail
unclescrooge
Usopp
13 participantes

description2ª Gincana Retro Games Brasil [RESULTADOS!] Empty2ª Gincana Retro Games Brasil [RESULTADOS!]

more_horiz
2ª Gincana Retro Games Brasil [RESULTADOS!] 2gincana-retrogames-halo

Você quer GANHAR o game Halo Reach" 100% em português (dublado e legendado) e com uma armadura exclusiva p/ download assim que abrir o jogo pela primeira vez. ???


Então participe da nossa nova gincana.
O criador da melhor resposta para a pergunta
"Porque eu gosto do Fórum Retrogames Brasil?"
Leva o Game na Faixa e com frete incluso !


Vejam como vai funcionar a Gincana:


1 - Twitter. Siga nosso perfil@RetroGamesBR e mande uma mensagem com sua frase e #PromoRetroGamesBR

2 - A sua resposta deve caber nos 141 caracteres permitidos pelo Twitter - nada de ferramentas como TwitLonger pra dar uma resposta maior! - e tem que conter a seguinte "TAG" no final da frase: "#PromoRetroGamesBR" sem aspas.

Exemplo: "Porque lá tem uma galera muito legal e supimpa! #PromoRetroGamesBR"

3 - A escolha da melhor frase será no dia 30 de Maio de 2011, sendo que até lá serão escolhidas as 3 melhores frases por semana e no final juntaremos as melhores para escolher a que mais agradou todos. Já está valendo para quem postar frases a partir de hoje!

4 - O jogo será enviado direto para a casa do ganhador com a nota fiscal do mesmo.

5 - Usuários do Forum tb Participam - Mande a frase por Aqui mesmo!!

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

"Qual é o intuito dessa promoção?"
R: Divulgar o Fórum para mais pessoas visitarem e tenha ainda mais conteúdo disponivel para todos. Na ultima Gincana conseguimos aumentar o número de visitas regulares aqui e o intuito dessa é aumentar ainda mais.

Lembrando TODO mundo pode participar!.


GANHADOR DA GINCANA:

@BrunuGatts Bruno Gouvêa
"Porquê o gamer do passado é quem define o futuro!"


Ele enviou a frase no dia 3 de Maio pelo Twitter. Estamos aguardando contato do mesmo...
Se ele não falar com a gente até dia 16/06, o prêmio vai automaticamente pro segundo colocado!
Outras frases legais (por ordem de colocação):


Leinad:
Porque não é expansão do the sims, mas encontramos todo tipo de gente - e com alguma coisa em comum!

@perfectron64 RONALDO S. COSTA
"Não sei so estou twittando para ganhar na promoção /troll''

Neto Kosovo:
"pq sim zequinha"

Última edição por Usopp em Seg 13 Jun 2011, 20:23, editado 3 vez(es)

description2ª Gincana Retro Games Brasil [RESULTADOS!] EmptyRe: 2ª Gincana Retro Games Brasil [RESULTADOS!]

more_horiz
"Bah, não tenho Twitter. Posso participar pelo Fórum?" R: NÃO.



então vai se ferrar

twiter é modinha

description2ª Gincana Retro Games Brasil [RESULTADOS!] EmptyRe: 2ª Gincana Retro Games Brasil [RESULTADOS!]

more_horiz
Tenho Tuite. Vou tentar participar, apesar de não ter um 360.

description2ª Gincana Retro Games Brasil [RESULTADOS!] EmptyRe: 2ª Gincana Retro Games Brasil [RESULTADOS!]

more_horiz
Tenho o jogo é é ROX

Quero ver todo mundo menos o uncle participando Sorriso

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :

description2ª Gincana Retro Games Brasil [RESULTADOS!] EmptyRe: 2ª Gincana Retro Games Brasil [RESULTADOS!]

more_horiz
Coloca mais uma ai: posso mandar quantas frases eu quiser???

BTW, eu ajudo a escolher a frase ganhadora awesome

description2ª Gincana Retro Games Brasil [RESULTADOS!] EmptyRe: 2ª Gincana Retro Games Brasil [RESULTADOS!]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Coloca mais uma ai: posso mandar quantas frases eu quiser???

BTW, eu ajudo a escolher a frase ganhadora awesome


pode sim amiguinho, sem limites de frases. o que importa é que ela seja boa!

description2ª Gincana Retro Games Brasil [RESULTADOS!] EmptyRe: 2ª Gincana Retro Games Brasil [RESULTADOS!]

more_horiz
...participarei...

description2ª Gincana Retro Games Brasil [RESULTADOS!] EmptyRe: 2ª Gincana Retro Games Brasil [RESULTADOS!]

more_horiz
Promoção tá bombando... Até agora 0 frases. 8)

description2ª Gincana Retro Games Brasil [RESULTADOS!] EmptyRe: 2ª Gincana Retro Games Brasil [RESULTADOS!]

more_horiz
Usopp escreveu:
Promoção tá bombando... Até agora 0 frases. 8)


E a divulgação como vai???

description2ª Gincana Retro Games Brasil [RESULTADOS!] EmptyRe: 2ª Gincana Retro Games Brasil [RESULTADOS!]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Usopp escreveu:
Promoção tá bombando... Até agora 0 frases. 8)


E a divulgação como vai???


13 blogs já divulgaram e tem até vinheta em 2 rádios de anime mas até agora nada... cade as suas frases?

description2ª Gincana Retro Games Brasil [RESULTADOS!] EmptyRe: 2ª Gincana Retro Games Brasil [RESULTADOS!]

more_horiz
Usopp escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Usopp escreveu:
Promoção tá bombando... Até agora 0 frases. 8)


E a divulgação como vai???


13 blogs já divulgaram e tem até vinheta em 2 rádios de anime mas até agora nada... cade as suas frases?


Tenho que pensar numa frase.... mas vem cá: como foi feita a divulgação??? explicaram certinho o que tem que fazer??? tags e tudo mais??? vai ver podem estar mandando as frases, mas errando as tags :roleiDrir:

description2ª Gincana Retro Games Brasil [RESULTADOS!] EmptyRe: 2ª Gincana Retro Games Brasil [RESULTADOS!]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Usopp escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Usopp escreveu:
Promoção tá bombando... Até agora 0 frases. 8)


E a divulgação como vai???


13 blogs já divulgaram e tem até vinheta em 2 rádios de anime mas até agora nada... cade as suas frases?


Tenho que pensar numa frase.... mas vem cá: como foi feita a divulgação??? explicaram certinho o que tem que fazer??? tags e tudo mais??? vai ver podem estar mandando as frases, mas errando as tags :roleiDrir:


Não tem erro: é só escrever a frase e por no final #PromoRetroGamesBR

description2ª Gincana Retro Games Brasil [RESULTADOS!] EmptyRe: 2ª Gincana Retro Games Brasil [RESULTADOS!]

more_horiz
Já tuitei as frases já.

description2ª Gincana Retro Games Brasil [RESULTADOS!] EmptyRe: 2ª Gincana Retro Games Brasil [RESULTADOS!]

more_horiz
Acabei de ver aqui jail, 2 frases. 8) Valeu.

description2ª Gincana Retro Games Brasil [RESULTADOS!] EmptyRe: 2ª Gincana Retro Games Brasil [RESULTADOS!]

more_horiz
Dae Halo Reach é fodaum, eu quero awesome

description2ª Gincana Retro Games Brasil [RESULTADOS!] EmptyRe: 2ª Gincana Retro Games Brasil [RESULTADOS!]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder