RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

X-Men - First Class - (Eu assiti)

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Imperfect
Putz Grila!
Dopefish
Alohawell Ltda
Usopp
Bonatti
unclescrooge
Antonio Neto
Ritinha Ratinha
13 participantes

descriptionX-Men - First Class - (Eu assiti) EmptyX-Men - First Class - (Eu assiti)

more_horiz
X-Men - First Class - (Eu assiti) X-men-first-class-poster

Este é o filme que deveria ter sido o primeiro filme da série dos mutantes.

Muito bem roteirizado, dirigido e interpretado.
Vale a pena para os fãs da série e para todos que curtem filmes de ação e super heróis.
Com momentos de grande emoção a história e contada de uma forma fluida e com personagens carismáticos e envolventes.

Eu curti mais que todos os outros filmes da série.

E vcs assistiram?

descriptionX-Men - First Class - (Eu assiti) EmptyRe: X-Men - First Class - (Eu assiti)

more_horiz
nao assisti

mas dizer que é melhor q os outros 3 nao diz mta coisa

só o 2 quase mereceu meu respeito

descriptionX-Men - First Class - (Eu assiti) EmptyRe: X-Men - First Class - (Eu assiti)

more_horiz
não saiu o dvdripa eu não assisti ainda

saindo eu vejo

mas sei que nesse filme tem char que não faz parte da first official

mas como é filme pipoca então tá de boa

more_horiz
é filme da fox, entao nao espere nada mto fiel ou preocupado em ser fiel

nem os comics sao fieis a eles mesmos as vezes

more_horiz
Tava pensando q seria uma bomba, mas a galera ta falando tão bem q to afim de assistir.

Also, até curto a trilogia antiga, tirando o Wolverine.... não são classicos mas são bons filmes.

more_horiz
eu assisti e recomendo também 8)

more_horiz
eu ainda nao vi.. + tava com medo...

more_horiz
minha vontade de ver esse filme é menor que 0 8)

more_horiz
Dopefish escreveu:

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Dopefish escreveu:

a minha tbm, ainda mais sendo fã dos quadrinhos e conhecendo a "verdadeira" historia do first class..., que, nem preciso ver o filme, sei que é bem melhor que esse filme-pipoca..., provavelmente baixarei, se valer a pena, vou ao cinema, senao, so deleto o arquivo....

Imperfect

more_horiz
Assisti o primeiro filme dos X-men no cinema.
Na época, eu era super fã da série.
Convenci mô galera que era a coisa mais legal do mundo.
Nunca me senti tão envergonhado na vida.
Senti vergonha de mim, do filme, dos meus amigos, vergonha alheia, a falta de vergonha na cara da Fox...
O filme é um dos piores que eu já vi na vida.
Depois, nunca mais vi nenhum filme dos x-men no cinema.
Não quero dar meu dinheiro para a Fox, pois quero que eles PAREM de fazer filme dos X-men.
O dois e o três eu vi na tv. Duas bombas.
Wolverine, não assisti até hoje. E olha que eu tenho a Wolverine nº01, nacional e americana, de tão fã que eu era...

Resumo: Não vou ver pois não quero passar vergonha de novo, e nem dar meu dinheiro para que a fox continue a fazer filmes dos x-men.

more_horiz
Não sou fã de X-Men e nem estou a fim de ir ver esse filme...

more_horiz
filmes baseados em hq ou games eu só vejo no conforto do meu lar

em alta definição e em dia chuvoso

more_horiz
Leinad escreveu:
Assisti o primeiro filme dos X-men no cinema.
Na época, eu era super fã da série.
Convenci mô galera que era a coisa mais legal do mundo.
Nunca me senti tão envergonhado na vida.
Senti vergonha de mim, do filme, dos meus amigos, vergonha alheia, a falta de vergonha na cara da Fox...
O filme é um dos piores que eu já vi na vida.
Depois, nunca mais vi nenhum filme dos x-men no cinema.
Não quero dar meu dinheiro para a Fox, pois quero que eles PAREM de fazer filme dos X-men.
O dois e o três eu vi na tv. Duas bombas.
Wolverine, não assisti até hoje. E olha que eu tenho a Wolverine nº01, nacional e americana, de tão fã que eu era...

Resumo: Não vou ver pois não quero passar vergonha de novo, e nem dar meu dinheiro para que a fox continue a fazer filmes dos x-men.

Olha, te garanto que esse filme é bom. Eu não sou fã de X-Men, odiei os 3 filmes anteriores, já o de Wolverine foi melhorzinho, mas esse é MUITO BOM! Se não quer assistir no cinema, baixa ae na net depois que você não vai se arrepender. Juro.

more_horiz
unclescrooge escreveu:
filmes baseados em hq ou games eu só vejo no conforto do meu lar

em alta definição e em dia chuvoso

melhor adaptação dos quadrinhos para o cinema foi Sin City, e apenas esse conseguiu ser legal......, conservar todo o clima dos quadrinhos, em seguida vem o V of Vendetta... que tem uma historia muito intensa....

e o unico de games que prestou, que manteve o clima do jogo no filme, foi silent hill, e tenho dito...

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder