Imperfect escreveu:e o unico de games que prestou, que manteve o clima do jogo no filme, foi silent hill, e tenho dito.
Silent Hill e Final Fantasy Advent Children.
Imperfect escreveu:e o unico de games que prestou, que manteve o clima do jogo no filme, foi silent hill, e tenho dito.
Imperfect escreveu:unclescrooge escreveu:filmes baseados em hq ou games eu só vejo no conforto do meu lar
em alta definição e em dia chuvoso
melhor adaptação dos quadrinhos para o cinema foi Sin City, e apenas esse conseguiu ser legal......, conservar todo o clima dos quadrinhos, em seguida vem o V of Vendetta... que tem uma historia muito intensa....
e o unico de games que prestou, que manteve o clima do jogo no filme, foi silent hill, e tenho dito...
Imperfect
unclescrooge escreveu:o mais legal forest é que tenho todos esses filmes que vc postou em dvd
tudo comprado na amerdicanas naquelas promoções de 3 por 17,00
Imperfect escreveu:forrest, advent children eu nao considero um filme, apesar de ser, pois foi feito para os fãs de FFVII praticamente, quem nao conhece a historia, fica boiando o tempo todo,pois o filme só tem referencias ao jogo....
mas as cenas de luta a partir do Bahamut (que para mim era o Bahamut Zero) sao pra lá de maravilhosas, ainda mais na base das versoes remixes das musicas do jogo feito pelo black mage, grupo criado pelo mesmo cara que fez as musicas do jogo.....
Imperfect
Forest Law escreveu:unclescrooge escreveu:o mais legal forest é que tenho todos esses filmes que vc postou em dvd
tudo comprado na amerdicanas naquelas promoções de 3 por 17,00
KOF passou na TV esses dias... só vi o comecinho, mas não consegui continuar. rimkuk
Imperfect escreveu:eu tenho os filmes do samurai shodown, fatal fury, KOF, SF, me falta tekken e soul calibur (se é que tem...>)
Imperfect