RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

X-Men - First Class - (Eu assiti)

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Imperfect
Putz Grila!
Dopefish
Alohawell Ltda
Usopp
Bonatti
unclescrooge
Antonio Neto
Ritinha Ratinha
13 participantes

descriptionX-Men - First Class - (Eu assiti) - Página 2 EmptyRe: X-Men - First Class - (Eu assiti)

more_horiz
Imperfect escreveu:
e o unico de games que prestou, que manteve o clima do jogo no filme, foi silent hill, e tenho dito.

Silent Hill e Final Fantasy Advent Children. Sorriso

descriptionX-Men - First Class - (Eu assiti) - Página 2 EmptyRe: X-Men - First Class - (Eu assiti)

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
filmes baseados em hq ou games eu só vejo no conforto do meu lar

em alta definição e em dia chuvoso

melhor adaptação dos quadrinhos para o cinema foi Sin City, e apenas esse conseguiu ser legal......, conservar todo o clima dos quadrinhos, em seguida vem o V of Vendetta... que tem uma historia muito intensa....

e o unico de games que prestou, que manteve o clima do jogo no filme, foi silent hill, e tenho dito...

Imperfect

esses 3 que vc falou foram sublimes

mas eu vi em casa

more_horiz
FILMAÇOS!

X-Men - First Class - (Eu assiti) - Página 2 Super-mario-bros-filme

X-Men - First Class - (Eu assiti) - Página 2 DoubleDragon

X-Men - First Class - (Eu assiti) - Página 2 1429-2008-04-21-01:48:25_1

X-Men - First Class - (Eu assiti) - Página 2 Mortal_kombat_annihilation_ver2

X-Men - First Class - (Eu assiti) - Página 2 Doa

X-Men - First Class - (Eu assiti) - Página 2 The-King-Of-Fighters

X-Men - First Class - (Eu assiti) - Página 2 Troll_face_says_the_game__by_james_mizuhara-d36zguw-1

more_horiz
o mais legal forest é que tenho todos esses filmes que vc postou em dvd

tudo comprado na amerdicanas naquelas promoções de 3 por 17,00

more_horiz
forrest, advent children eu nao considero um filme, apesar de ser, pois foi feito para os fãs de FFVII praticamente, quem nao conhece a historia, fica boiando o tempo todo,pois o filme só tem referencias ao jogo....

mas as cenas de luta a partir do Bahamut (que para mim era o Bahamut Zero) sao pra lá de maravilhosas, ainda mais na base das versoes remixes das musicas do jogo feito pelo black mage, grupo criado pelo mesmo cara que fez as musicas do jogo.....

Imperfect

more_horiz
unclescrooge escreveu:

KOF passou na TV esses dias... só vi o comecinho, mas não consegui continuar. rimkuk

more_horiz
Imperfect escreveu:
forrest, advent children eu nao considero um filme, apesar de ser, pois foi feito para os fãs de FFVII praticamente, quem nao conhece a historia, fica boiando o tempo todo,pois o filme só tem referencias ao jogo....

mas as cenas de luta a partir do Bahamut (que para mim era o Bahamut Zero) sao pra lá de maravilhosas, ainda mais na base das versoes remixes das musicas do jogo feito pelo black mage, grupo criado pelo mesmo cara que fez as musicas do jogo.....

Imperfect

Verdade, é uma continuação direta do jogo, quem não jogou, vai ficar boiando mesmo. Eu comprei a versão extendida em BD, além de ser mais bem definido, tem várias cenas que cortaram da versão normal.
Black Mages é aquele grupo que tem o Nobuo Uematsu no teclado, né? Tem um video legal deles no youtube tocando One Winged Angel Remix.

more_horiz
Forest Law escreveu:
unclescrooge escreveu:

KOF passou na TV esses dias... só vi o comecinho, mas não consegui continuar. rimkuk

kof, tekken, db, doa, sf, ... tudo vi do começo ao fim

eu sou heroi

more_horiz
eu tenho os filmes do samurai shodown, fatal fury, KOF, SF, me falta tekken e soul calibur (se é que tem...>)

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
eu tenho os filmes do samurai shodown, fatal fury, KOF, SF, me falta tekken e soul calibur (se é que tem...>)

Imperfect

Existe filme de Samurai Shodown e Fatal Fury? Shocked
Eu tenho os OVAS, mas filme eu desconhecia.

more_horiz
só os ovas

live action graças a Odin ainda não

more_horiz
Eu adoro o filme do Mario... Embarassed

more_horiz
Double Dragon é tão tosco que chega a ser legal. :;bigode;:

more_horiz
esses filmes sao engraçados de tao tosco.., tirando SF que nao consegue nem isso... Rindo

Imperfect

more_horiz
esse first class me parece muito vergonha alheia... mas baixarei assim msm

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder