RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

hoje assisto X-men First Class

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Jail
Leinad
Dopefish
Bonatti
Antonio Neto
Alohawell Ltda
unclescrooge
11 participantes

descriptionhoje assisto X-men First Class Emptyhoje assisto X-men First Class

more_horiz
saiu o bdripa

e assisto tambem o WINNIE THE POOH dvdripa

hoje é dia de kino

:acepted:

descriptionhoje assisto X-men First Class EmptyRe: hoje assisto X-men First Class

more_horiz
:Loloriginal:

nem perco meu tempo...

vou ver qnd sair na sky :tudobem:

descriptionhoje assisto X-men First Class EmptyRe: hoje assisto X-men First Class

more_horiz
ok.

more_horiz
Tão falando q essa merda ta boa.... eu não botava fé nenhuma.... mas vou ver na TV tb ou baixar, nem vou no cinema.

more_horiz
cinema so vou no Harry potter :foreveralone:

more_horiz
Alohawell escreveu:

Somos 2. :foreveralone:

more_horiz
assistirei se algum dia estiver acorrentado numa cadeira com os olhos forçadamente abertos por fita adesiva e cair no meu colo uma tv ligada em algum canal que estiver passando esse filme

more_horiz
Dopefish escreveu:
assistirei se algum dia estiver acorrentado numa cadeira com os olhos forçadamente abertos por fita adesiva

Eretei

more_horiz
hoje assisto X-men First Class 0819

more_horiz
Também tenho que ver. Não botava fé, mas elogiaram o bagulho pra caraio.

E tenho que ver também o Se Beber não case 2 antes que saia de cartaz.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Alohawell escreveu:

Somos 2. :foreveralone:

Desdo HP5 fico planejando ver os filmes no cinema, mas acaba não rolando e só vejo quando sai em DVD mesmo. Mas esse é o último então vou ter que fazer uma força pra ver nos cines.

more_horiz
como fã doente de quadrinhos, tenho realmente medo desse filme, a historia foi totalmente corrompida do que foi publicado no gibi para o que foi para o cinema..., sendo bem sincero, pode ser um bom filme, mas creio que nao pode ser uma obra baseada em quadrinhos...

Imperfect

more_horiz
já baixei e o arquivo tava uma bosta
depois que eu reassistir a todos os eps de boardwalk empire, baixo de novo

more_horiz
vc baixou cam dona sharon

o que saiu hoje é BluRay Rip

more_horiz
O filme X-Men First Class é muito bom!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder