RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Darksiders 89,00 na House Games...

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
unclescrooge
Imperfect
Dopefish
7 participantes

descriptionDarksiders 89,00 na House Games... EmptyDarksiders 89,00 na House Games...

more_horiz
Tá caro pra padrões nacionais? Nunca achei esse jogo num preço menor que esse...

descriptionDarksiders 89,00 na House Games... EmptyRe: Darksiders 89,00 na House Games...

more_horiz
tá bom o preço, por ser na house game..., nao é usado é????

Imperfect

descriptionDarksiders 89,00 na House Games... EmptyRe: Darksiders 89,00 na House Games...

more_horiz
Não, é lacrado! Tem um monte lá.

descriptionDarksiders 89,00 na House Games... EmptyRe: Darksiders 89,00 na House Games...

more_horiz
tá mediano

mas pesquisa melhor que acha mais barato


toma ae - http://jovemnerd.com.br/ - 15% de desconto na saraiva

descriptionDarksiders 89,00 na House Games... EmptyRe: Darksiders 89,00 na House Games...

more_horiz
unclescrooge escreveu:
tá mediano

mas pesquisa melhor que acha mais barato


toma ae - http://jovemnerd.com.br/ - 15% de desconto na saraiva


bloq nervoso aqui, vo ver em casa, valeu tio

descriptionDarksiders 89,00 na House Games... EmptyRe: Darksiders 89,00 na House Games...

more_horiz
É bom esse gayme?

descriptionDarksiders 89,00 na House Games... EmptyRe: Darksiders 89,00 na House Games...

more_horiz
Forest Law escreveu:
É bom esse gayme?


Sim, é tipo um Zelda só que pra macho :;bigode;:

descriptionDarksiders 89,00 na House Games... EmptyRe: Darksiders 89,00 na House Games...

more_horiz
Para o Brasil ta bom sim.... a House Games ta com uns preços legais. Comprei Splinter Cell Conviction por 80 reais.... importando eu pagaria quase metade, mas pra ter a pronta entrega e tal ta otimo esses valores!

descriptionDarksiders 89,00 na House Games... EmptyRe: Darksiders 89,00 na House Games...

more_horiz
Pior q eu comprei esse jogo ano passado e nunca joguei. Emprestei para um amigo q nao gosto e nunca devolveu para eu jogar! Rindo

descriptionDarksiders 89,00 na House Games... EmptyRe: Darksiders 89,00 na House Games...

more_horiz
Dopefish escreveu:
Forest Law escreveu:
É bom esse gayme?


Sim, é tipo um Zelda só que pra macho :;bigode;:


ashgausushuahsuahsuausauahsuahsuahshuahsuahsuahs

descriptionDarksiders 89,00 na House Games... EmptyRe: Darksiders 89,00 na House Games...

more_horiz
Dopefish escreveu:
Sim, é tipo um Zelda só que pra macho


Então esse jogo não é pra vc. :;bigode;:

descriptionDarksiders 89,00 na House Games... EmptyRe: Darksiders 89,00 na House Games...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Pior q eu comprei esse jogo ano passado e nunca joguei. Emprestei para um amigo q nao gosto e nunca devolveu para eu jogar! Rindo


Aconteceu comigo a mesma coisa, mas foi com um DVD do Poderoso Chefão :;bigode;:

O fdp pediu num dia e no outro saiu da empresa :roleiDrir:

descriptionDarksiders 89,00 na House Games... EmptyRe: Darksiders 89,00 na House Games...

more_horiz
Forest Law escreveu:
Dopefish escreveu:
Sim, é tipo um Zelda só que pra macho


Então esse jogo não é pra vc. :;bigode;:


Por isso minha dúvida rimkuk

descriptionDarksiders 89,00 na House Games... EmptyRe: Darksiders 89,00 na House Games...

more_horiz
Dopefish escreveu:
Bonatti escreveu:
Pior q eu comprei esse jogo ano passado e nunca joguei. Emprestei para um amigo q nao gosto e nunca devolveu para eu jogar! Rindo


Aconteceu comigo a mesma coisa, mas foi com um DVD do Poderoso Chefão :;bigode;:

O fdp pediu num dia e no outro saiu da empresa :roleiDrir:

eu ia atras nem que fosse no inferno para esse herege morrer... :x

isso nao se faz com o don.... awesome

Imperfect

descriptionDarksiders 89,00 na House Games... EmptyRe: Darksiders 89,00 na House Games...

more_horiz
NEM DE GRACA...

descriptionDarksiders 89,00 na House Games... EmptyRe: Darksiders 89,00 na House Games...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder