Leinad escreveu: Schizophenic Sr.nintendo escreveu: Leinad escreveu: Schizophenic Sr.nintendo escreveu: Comprei um de jogo de DS pela House games, paguei no ultimo dia de vencimento do boleto e o valor foi de 29,31 com o frete e agora a tarde a BSCash me manda um email dizendo que foi cancelado meu pedido e querem minha conta pra fazer o extorno do valor pago...o que fazer num caso desses?To perguntando pq nunca tive problemas com essas lojas de E-Commerce...
Mário,
O produto ainda está disponível no site?
Eles efetuaram o depósito?
o produto em questão é Advance Wars Days of Ruins, está sim e sempre esteve pq acompanho o site...acho que eles viram que estava errado e cancelaram...quero saber se eles são obrigados a entregaram o produto que paguei..e sim só eu informar a conta..mas quero o jogo
Eles assumiram que o preço estava errado ou você está deduzindo?
Pode me passar o link do produto?
Como você ficou sabendo desse preço?
E-mail de promoção ou visita no site?
Quanto tempo o produto ficou exposto com esse preço?
Quem mandou email pra mim foi a BSCash, estou deduzindo é verdade, mas a própria housegames nem sequer deu satisfação pelo ocorrido...fiquei sabendo do preço por visita do site mesmo, e ficaram duas semanas +- com esse preço, dai resolvi boletar e paguei no ultimo dia de vencimento que foi sexta agora dia 31, mas po sacanagem isso..
http://www.housegamesonline.com.br/products/Advance-Wars-Days-of-Ruin-%252d-DS.html
mas sempre teve no estoque esse jogo...e agora vieram com isso