RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionE o almoço domingo na Liberdade???? EmptyE o almoço domingo na Liberdade????

more_horiz
Vai rolar???

Imp, nosso guia por essas bandas, já escolheu o lugar?

Os que participarem do encontro de Sabado, participarão do almoço de domingo?

Dopefish, Fúria e Forest poderão participar?

descriptionE o almoço domingo na Liberdade???? EmptyRe: E o almoço domingo na Liberdade????

more_horiz
Ainda não posso garantir, mas qualquer coisa eu ligo.

descriptionE o almoço domingo na Liberdade???? EmptyRe: E o almoço domingo na Liberdade????

more_horiz
teremos que discutir isso, por mim, bele, ja tenho dois lugares, um japones e outro chines, ae fica na escolha da galera....

Imperfect

descriptionE o almoço domingo na Liberdade???? EmptyRe: E o almoço domingo na Liberdade????

more_horiz
Bom, amanha falamos disso direito, mas tb não posso confirmar. $ ta foda. Rindo

descriptionE o almoço domingo na Liberdade???? EmptyRe: E o almoço domingo na Liberdade????

more_horiz
Bonatti escreveu:
Bom, amanha falamos disso direito, mas tb não posso confirmar. $ ta foda. Rindo

arranja 35 conto pra tu e 35 pra mazinha, la nao gasta mais que isso..., e no chines é mais barato ainda....

Imperfect

descriptionE o almoço domingo na Liberdade???? EmptyRe: E o almoço domingo na Liberdade????

more_horiz
Se pa nesse eu vou !!!

descriptionE o almoço domingo na Liberdade???? EmptyRe: E o almoço domingo na Liberdade????

more_horiz
eu não poderei ir - vou ter que arrumar a bagunça que vamos fazer; porque no domingo a noite chega mamãe com um bichano e dois sobrinhos.

descriptionE o almoço domingo na Liberdade???? EmptyRe: E o almoço domingo na Liberdade????

more_horiz
infelizmente não poderei ir, tava esperando uma coisa que obviamente seria desmarcada fosse desmarcada e acabou não sendo desmarcada

estuprem o aloha por mim

descriptionE o almoço domingo na Liberdade???? EmptyRe: E o almoço domingo na Liberdade????

more_horiz
Ainda não poderei comparecer aos encontros...quem sabe um dia...

Crying or Very sad

descriptionE o almoço domingo na Liberdade???? EmptyRe: E o almoço domingo na Liberdade????

more_horiz
ja to em casa awesome

descriptionE o almoço domingo na Liberdade???? EmptyRe: E o almoço domingo na Liberdade????

more_horiz
Alohawell escreveu:
ja to em casa awesome


qui bôm Suspect

descriptionE o almoço domingo na Liberdade???? EmptyRe: E o almoço domingo na Liberdade????

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder