Eae galera aqui é topico para comentários do ultimo encontro da galera do fórum !!!!!!!!!
MOMENTOS ÉPICOS DO PASSEIO:
1º) Jhony: Eu se não estiver jogando Naruto eu estou assistindo Naruto, e se não estiver nem jogando e nem assistindo estou fazendo Cosplay da Tsunade.
IMP: Bem pelo menos vc tem peito pra isso
Galera: -
2º) IMP: Eae Marvox vc está chegando ??? e como vc está vestido pra podermos identificá-lo ???
Marvox: Então cara é facil, eu estarei de calça jeans e camiseta
Galera: :;bigode;: :;bigode;: :;bigode;: :;bigode;:
3º) Jhony: Eae vc tem irmão ??? (para muie do Leinad)
Leind: Não adianta ele já é compromissado
Galera:
4º) Jhony: Não sei vcs mas pra mim Naruto Storm 2 é bem melhor que Street Figther
PS: Nesse momento realmente temi pelo meu Kull
5º) Garoto de rua confunde o Leinad com o Silvio Santos e na saida do banco começa a lhe pedir dinheiros !!!!
6º) Marvox quase bate num moleque pq disse q ele queria me roubar, qdo na verdade a real intenção dele era colocar a mão no meu bolso pra dar uma apertada em minhas nadegas atraentes :;bigode;:
7º) Eu zuei tanto com o Leinad no encontro que a muie dele lançou um olhar pra mim que eu realmente fiquei com medo
Bem galera se eu esquecis de algo é só postar...
LEINAD NEM OLHA PRA FOTO SÓ PRESTANDO ATENÇÃO NO CARDÁPIO
JHONY EM SEU MOMENTO FOREVER ALONE (PENSANDO NO ALOHA)
LEINAD E MUIE
JHONY E MUIE
MARVOX E MUIE
MARVOX E JHONY SE APROXIMANDO LIGEIRAMENTE DE UMA XEROSA
USERS TRANSÕES SÃO ASSIM COM APENAS 3 MINUTOS DE PAPO E JÁ ERA
Última edição por Jhony em Seg 20 Dez 2010, 11:48, editado 2 vez(es)
MOMENTOS ÉPICOS DO PASSEIO:
1º) Jhony: Eu se não estiver jogando Naruto eu estou assistindo Naruto, e se não estiver nem jogando e nem assistindo estou fazendo Cosplay da Tsunade.
IMP: Bem pelo menos vc tem peito pra isso
2º) IMP: Eae Marvox vc está chegando ??? e como vc está vestido pra podermos identificá-lo ???
Marvox: Então cara é facil, eu estarei de calça jeans e camiseta
Galera: :;bigode;: :;bigode;: :;bigode;: :;bigode;:
3º) Jhony: Eae vc tem irmão ??? (para muie do Leinad)
Leind: Não adianta ele já é compromissado
Galera:
4º) Jhony: Não sei vcs mas pra mim Naruto Storm 2 é bem melhor que Street Figther
PS: Nesse momento realmente temi pelo meu Kull
5º) Garoto de rua confunde o Leinad com o Silvio Santos e na saida do banco começa a lhe pedir dinheiros !!!!
6º) Marvox quase bate num moleque pq disse q ele queria me roubar, qdo na verdade a real intenção dele era colocar a mão no meu bolso pra dar uma apertada em minhas nadegas atraentes :;bigode;:
7º) Eu zuei tanto com o Leinad no encontro que a muie dele lançou um olhar pra mim que eu realmente fiquei com medo
Bem galera se eu esquecis de algo é só postar...
LEINAD NEM OLHA PRA FOTO SÓ PRESTANDO ATENÇÃO NO CARDÁPIO
JHONY EM SEU MOMENTO FOREVER ALONE (PENSANDO NO ALOHA)
LEINAD E MUIE
JHONY E MUIE
MARVOX E MUIE
MARVOX E JHONY SE APROXIMANDO LIGEIRAMENTE DE UMA XEROSA
USERS TRANSÕES SÃO ASSIM COM APENAS 3 MINUTOS DE PAPO E JÁ ERA
Última edição por Jhony em Seg 20 Dez 2010, 11:48, editado 2 vez(es)