RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS)

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Usopp
DJANGO
Melhor nick da historia!!
Putz Grila!
Ritinha Ratinha
Henrico D. Santo
MarvoxBrasil
Leinad
Dopefish
Gabriela Martinelly
Imperfect
Jhony
16 participantes

descriptionENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS) EmptyENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS)

more_horiz
Eae galera aqui é topico para comentários do ultimo encontro da galera do fórum !!!!!!!!!

MOMENTOS ÉPICOS DO PASSEIO:

1º) Jhony: Eu se não estiver jogando Naruto eu estou assistindo Naruto, e se não estiver nem jogando e nem assistindo estou fazendo Cosplay da Tsunade.
IMP: Bem pelo menos vc tem peito pra isso
Galera: Shocked Shocked Shocked Shocked - Rindo Rindo Rindo Rindo

2º) IMP: Eae Marvox vc está chegando ??? e como vc está vestido pra podermos identificá-lo ???
Marvox: Então cara é facil, eu estarei de calça jeans e camiseta
Galera: :;bigode;: :;bigode;: :;bigode;: :;bigode;:

3º) Jhony: Eae vc tem irmão ??? (para muie do Leinad)
Leind: Não adianta ele já é compromissado
Galera: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

4º) Jhony: Não sei vcs mas pra mim Naruto Storm 2 é bem melhor que Street Figther
Galera: :chair: :chair: :chair: :chair: - :fuck: :fuck: :fuck: :fuck:
PS: Nesse momento realmente temi pelo meu Kull

5º) Garoto de rua confunde o Leinad com o Silvio Santos e na saida do banco começa a lhe pedir dinheiros !!!!

6º) Marvox quase bate num moleque pq disse q ele queria me roubar, qdo na verdade a real intenção dele era colocar a mão no meu bolso pra dar uma apertada em minhas nadegas atraentes :;bigode;:

7º) Eu zuei tanto com o Leinad no encontro que a muie dele lançou um olhar pra mim que eu realmente fiquei com medo Sorriso Sorriso Sorriso

Bem galera se eu esquecis de algo é só postar...


ENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS) 81d5f717d373

LEINAD NEM OLHA PRA FOTO SÓ PRESTANDO ATENÇÃO NO CARDÁPIO
ENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS) 2aea6279c544

ENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS) 20ae5f49d68f

ENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS) 08b8dddc2cbd


JHONY EM SEU MOMENTO FOREVER ALONE (PENSANDO NO ALOHA)
ENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS) 20ae5f49d68fENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS) 40f3071b4bc9


LEINAD E MUIE
ENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS) 516970f8e339


JHONY E MUIE
ENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS) 2bd7b4c400a1


MARVOX E MUIE
ENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS) Cc821b9888f3


ENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS) 0ebd585c74dd

ENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS) 86b46a26926a

MARVOX E JHONY SE APROXIMANDO LIGEIRAMENTE DE UMA XEROSA
ENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS) 113ab5b68883

USERS TRANSÕES SÃO ASSIM COM APENAS 3 MINUTOS DE PAPO E JÁ ERA
ENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS) 1687da73d7a8

ENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS) 2405caef878c Sorriso Sorriso Sorriso

Última edição por Jhony em Seg 20 Dez 2010, 11:48, editado 2 vez(es)

descriptionENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS) EmptyRe: ENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS)

more_horiz
Forest pq vc não apareceu ????????

descriptionENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS) EmptyRe: ENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS)

more_horiz
valeu jhony, irei salvar tudo em casa depois... ehhehe, afinal,. daqui nem ver eu vejo.... Rindo

Imperfect

descriptionENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS) EmptyRe: ENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS)

more_horiz
Jhony escreveu:
Forest pq vc não apareceu ????????


Tive uns contratempos de última hora no domingo... mas no próximo eu vou.

descriptionENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS) EmptyRe: ENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS)

more_horiz
Imperfect escreveu:
valeu jhony, irei salvar tudo em casa depois... ehhehe, afinal,. daqui nem ver eu vejo.... Rindo

Imperfect


E agora imp vc consegue ver ???

descriptionENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS) EmptyRe: ENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS)

more_horiz
Forest Law escreveu:
Jhony escreveu:
Forest pq vc não apareceu ????????


Tive uns contratempos de última hora no domingo... mas no próximo eu vou.


Poxa q pena fez falta mesmo

descriptionENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS) EmptyRe: ENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS)

more_horiz
Porra imp vc só saiu em um foto wtf

descriptionENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS) EmptyRe: ENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS)

more_horiz
nao apareci em foto nenhuma... ahahahahahahahahahahahahahahahaha

Imperfect

descriptionENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS) EmptyRe: ENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS)

more_horiz
Queria ter ido...fica pra próxima Sorriso


No mais:

ENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS) 0ebd585c74dd


Nesta foto, vemos Jhony refletindo sobre a extinção dos Dodôs.

descriptionENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS) EmptyRe: ENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS)

more_horiz
nem vi a foto ainda.... Rindo mas visualizo tudo agora jhony, brigado..., mas achei engraçado esse fato, mas fica o relato que comemos pra caraio e gastamos relativamente pouco, para a quantidade de comida... Rindo

até tu jhony e sua esposa experimentaram peixe cru... Rindo

Imperfect

descriptionENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS) EmptyRe: ENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS)

more_horiz
Imperfect escreveu:
nao apareci em foto nenhuma... ahahahahahahahahahahahahahahahaha

Imperfect


Olhe a terceira foto cabeção !!!!!!!

descriptionENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS) EmptyRe: ENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS)

more_horiz
Dopefish escreveu:
Queria ter ido...fica pra próxima Sorriso


No mais:

ENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS) 0ebd585c74dd


Nesta foto, vemos Jhony refletindo sobre a extinção dos Dodôs.


:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

Cara o Marvox ficava falando que o Guilherme isso o Guilherme aquilo e eu mas quem é esse LOKO ....ele é o Dope
EU= :;bigode;:

descriptionENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS) EmptyRe: ENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS)

more_horiz
Jhony escreveu:
Imperfect escreveu:
nao apareci em foto nenhuma... ahahahahahahahahahahahahahahahaha

Imperfect


Olhe a terceira foto cabeção !!!!!!!

demoro para abrir, agora que vi... ahahahahahahahahahahahahah e o pior, to com jeito realmente de tiozao com camiseta polo... Rindo

Imperfect

descriptionENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS) EmptyRe: ENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS)

more_horiz
Imperfect escreveu:
Jhony escreveu:
Imperfect escreveu:
nao apareci em foto nenhuma... ahahahahahahahahahahahahahahahaha

Imperfect


Olhe a terceira foto cabeção !!!!!!!

demoro para abrir, agora que vi... ahahahahahahahahahahahahah e o pior, to com jeito realmente de tiozao com camiseta polo... Rindo

Imperfect


Reparei nisso mas acionei o modo "mudo" aqui Sorriso

descriptionENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS) EmptyRe: ENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS)

more_horiz
Imperfect escreveu:
nem vi a foto ainda.... Rindo mas visualizo tudo agora jhony, brigado..., mas achei engraçado esse fato, mas fica o relato que comemos pra caraio e gastamos relativamente pouco, para a quantidade de comida... Rindo

até tu jhony e sua esposa experimentaram peixe cru... Rindo

Imperfect


Comi tanto que até demorei pra chegar na estação de trem !!!!!!!! A lili amou o lugar e perguntou qdo voltaremos lá Sorriso

descriptionENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS) EmptyRe: ENCONTRO NA LIBERDADE DO DIA 19/12/10 (+ FOTOS)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder