RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Porque não se faz mais jogos de filmes clássicos?

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Alohawell Ltda
DJANGO
Bonatti
Henrico D. Santo
Fúria
Gebirge
Gustavo Mendonça
Jail
12 participantes

descriptionPorque não se faz mais jogos de filmes clássicos? EmptyPorque não se faz mais jogos de filmes clássicos?

more_horiz
Na gen passada uma coisa que surgiu e que curti são games baseados em filmes clássicos. Como esses aqui:

Porque não se faz mais jogos de filmes clássicos? 41XWS9T475L._SL500_

Porque não se faz mais jogos de filmes clássicos? 2043923922_09ab7b09b9

Porque não se faz mais jogos de filmes clássicos? The-Warriors-214x300

Porque não se faz mais jogos de filmes clássicos? 007+from+Russia+with+love

Mas nessa gen, não vi mais fazerem isso. O que houve? Esse jogos não tiveram muita repercussão ou o quê?

Queria muito games baseados nesses filmes aqui:

Porque não se faz mais jogos de filmes clássicos? Laranja-mecanica

(Dá pra imaginar controlar o Alex no game? e Como ficaria o visu do jogo baseado na estética do filme. Nossa!)

Porque não se faz mais jogos de filmes clássicos? Max

(O Nes teve um game, mas bem ruizinho. Mas fazer um hoje seria mil. As perseguições nesse mundo pós-apocalíptico, seria d+)

Porque não se faz mais jogos de filmes clássicos? F9cefb7d5dad0737b83f1f665757c7a6_thumbnail

(outro que teve game pro Nes, mas hoje seria bem vindo uma game policial com esse personagem clássico)

descriptionPorque não se faz mais jogos de filmes clássicos? EmptyRe: Porque não se faz mais jogos de filmes clássicos?

more_horiz
O que eu não gosto são filmes baseados em jogos clássicos...


Porque não se faz mais jogos de filmes clássicos? SuperMarioBros-TheMovie-Small



Porque não se faz mais jogos de filmes clássicos? Streetfightermovieposter

descriptionPorque não se faz mais jogos de filmes clássicos? EmptyRe: Porque não se faz mais jogos de filmes clássicos?

more_horiz
O da Laranja Mecânica, quem fosse fazer, iria ter muito trabalho pra conseguir transformar em jogo (mas se conseguisse = obra prima).

Mas o Mad Max e o Dirty Harry, são filmes que facilmente virariam ótimos jogos sem muito esforço (fora que daria pra lançar como séries, já que cada um possuem varios filmes - acho que 3 do mad e uns 5 do dirty).

Eu queria um desse aqui:
Porque não se faz mais jogos de filmes clássicos? O+Bom%252C+o+Mal+e+o+Feio

Poderiam fazer 3 histórias, uma pra cada personagem (perspectiva diferente)

descriptionPorque não se faz mais jogos de filmes clássicos? EmptyRe: Porque não se faz mais jogos de filmes clássicos?

more_horiz
olha, não sei oq houve... mas é melhor ficar sem mesmo, até pq... os 16 bits só serviriam pra ter filmes nos anos 90... não me pergunte como nem o pq, mas eu vejo um filme e falo ''é dos anos 90'' Rindo games tipo Streets of Rage, Golden Axe, The Revenge of Shinobi, etc... eu só assistiria se tivesse saído na década de 90...



gebirge positivado... este filme eu curto d+! épico sem dúvida...
:o

descriptionPorque não se faz mais jogos de filmes clássicos? EmptyRe: Porque não se faz mais jogos de filmes clássicos?

more_horiz
Trilha sonora épica. Até se fosse um jogo "point and click" (que não curto muito) eu jogaria Sorriso

descriptionPorque não se faz mais jogos de filmes clássicos? EmptyRe: Porque não se faz mais jogos de filmes clássicos?

more_horiz
Os jogos citados pelo Jail são muito bons mesmo com exceção do The Warriors que eu nunca fui com a cara nem do filme...hehe...

Mas acredito que jogos bons baseados em filmes bons são mais raros hoje em dia tanto que os jogos em questão foram lançados bem depois do lançamento dos seus respectivos filmes, até melhor assim se fazem algo prematuro para aproveitar o sucesso de algum jogo sempre sai merda, lembrem-se do Street Fighter galera...

:chair:

descriptionPorque não se faz mais jogos de filmes clássicos? EmptyRe: Porque não se faz mais jogos de filmes clássicos?

more_horiz
Scarface é um bom jogo, tem uma ótima dublagem levando em consideração que não foi o Al Pacino que dublou o Montana.

Godfather é um bom jogo.

The Warrior é um belíssimo jogo, que infelizmente foi baseadoem um filme péssimo! Sim, o filme do The Warriors é lixo! Eu tenho o DVD e me arrependo de ter gasto 35 pila achando que eu iria ver algo surpreendente...

descriptionPorque não se faz mais jogos de filmes clássicos? EmptyRe: Porque não se faz mais jogos de filmes clássicos?

more_horiz
Gustavo Mendonça escreveu:
[...] The Warriors que eu nunca fui com a cara nem do filme...hehe... [...]

:chair:


Existe alguém nesse mundo que concorda comigo!

Sorriso

descriptionPorque não se faz mais jogos de filmes clássicos? EmptyRe: Porque não se faz mais jogos de filmes clássicos?

more_horiz
Eu acho tanto o jogo quanto o filme The Warriors sensacional!

descriptionPorque não se faz mais jogos de filmes clássicos? EmptyRe: Porque não se faz mais jogos de filmes clássicos?

more_horiz
Gebirge escreveu:

Eu queria um desse aqui:
Porque não se faz mais jogos de filmes clássicos? O+Bom%252C+o+Mal+e+o+Feio

Poderiam fazer 3 histórias, uma pra cada personagem (perspectiva diferente)


Seria fera demais Sorriso

descriptionPorque não se faz mais jogos de filmes clássicos? EmptyRe: Porque não se faz mais jogos de filmes clássicos?

more_horiz
@gebirge... a trilha é épica d+... tanto q tem um comercial de caminhões da Ford q toca ela... eu sempre paro pra ver...

descriptionPorque não se faz mais jogos de filmes clássicos? EmptyRe: Porque não se faz mais jogos de filmes clássicos?

more_horiz
DJANGO escreveu:
Gebirge escreveu:

Eu queria um desse aqui:
Porque não se faz mais jogos de filmes clássicos? O+Bom%252C+o+Mal+e+o+Feio

Poderiam fazer 3 histórias, uma pra cada personagem (perspectiva diferente)


Seria fera demais Sorriso



Hoje assisti Era Uma Vez na Ámerica, filmão!

descriptionPorque não se faz mais jogos de filmes clássicos? EmptyRe: Porque não se faz mais jogos de filmes clássicos?

more_horiz
Porque não se faz mais jogos de filmes clássicos? Rstrosd

Porque não se faz mais jogos de filmes clássicos? 298100_4

descriptionPorque não se faz mais jogos de filmes clássicos? EmptyRe: Porque não se faz mais jogos de filmes clássicos?

more_horiz
pq essa atual geração só quer tiro futurista e facil

e quem compraria esses games seriam apenas os saudosistas vivos (eu)
poucas pessoas comprariam pq vivos ainda são poucas pessoas.

Esses moleques pão bonstensses dessa atual geração nem compraria, não jogaria e dariam notas baixas

descriptionPorque não se faz mais jogos de filmes clássicos? EmptyRe: Porque não se faz mais jogos de filmes clássicos?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
DJANGO escreveu:
Gebirge escreveu:

Eu queria um desse aqui:
Porque não se faz mais jogos de filmes clássicos? O+Bom%252C+o+Mal+e+o+Feio

Poderiam fazer 3 histórias, uma pra cada personagem (perspectiva diferente)


Seria fera demais Sorriso



Hoje assisti Era Uma Vez na Ámerica, filmão!


Não lembro desse, domingão assisti Trinity e a colina dos homens mals e Os Daltons contra Lucky Luke, Terence Hill owna tudo 8)

descriptionPorque não se faz mais jogos de filmes clássicos? EmptyRe: Porque não se faz mais jogos de filmes clássicos?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder