RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Porque não se faz mais jogos de filmes clássicos?

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Alohawell Ltda
DJANGO
Bonatti
Henrico D. Santo
Fúria
Gebirge
Gustavo Mendonça
Jail
12 participantes

descriptionPorque não se faz mais jogos de filmes clássicos? - Página 2 EmptyRe: Porque não se faz mais jogos de filmes clássicos?

more_horiz
o uncle tem razão..., a geração atual mal sabe o que sao esses filmes... Rindo

muitos poderiam dar certo, mas outros teria que ser mais trabalhado para nao fazerem cagada (desculpa henrico, mas aquele jogo do scarface pro ps2 foi fail, era um gta vc com o al pacino... Rindo ), mas o que eles querem é pegar os filmes de AGORA, fazer um jogo RAPIDO e vender...

é triste, mas é verdade, o ultimo filme/jogo que gostei foi do senhor dos aneis, o RPG galera, nao aquele action esquisito pacas... Rindo

Imperfect

descriptionPorque não se faz mais jogos de filmes clássicos? - Página 2 EmptyRe: Porque não se faz mais jogos de filmes clássicos?

more_horiz
o unico game baseado em filme que gostei foi o back to the future do snes

more_horiz
unclescrooge escreveu:
o unico game baseado em filme que gostei foi o back to the future do snes

ja falei que esse que saiu para o ps3/x360 é muito bom, em 5 partes...

Imperfect

more_horiz
mas eo prefiro ainda o antigão do snes

more_horiz
eu sei... Rindo

mas esse até que ficou bacana, numa falta de jogos point-and-click é uma opção interessante...

Imperfect

more_horiz
Pra mim esse foi o melhor jogo baseado em filme...

Porque não se faz mais jogos de filmes clássicos? - Página 2 Tumblr_lhjz04aOxe1qh90ivo1_500

more_horiz
Imp, talvez eu tenha achado o jogo bom porque me impressionou no começo, mas o fato é que ele nem se compara ao fodástico VC.

De resto é cansativo, só fica vendendo droga, repassa droga e aquela barrinha chata girando... é, bem ruim mesmo.

more_horiz
Gustavo, 007 Goldeneye é o melhor jogo de filme, fica o fato! Concordo!

more_horiz
Mad Max seria outro que seria bem legal se tivesse um jogo mas teria que ser muito bem produzido já que é um filme baseado em perseguições com poucas exceções na construção da ação como no terceiro filme onde Mad Max luta na Cúpula do Trovão...

more_horiz
Nessa geração só saiu The Godfather II e não foi muito bem elogiado... Eu acho que o hype da época é porque muito desses filmes estavam saindo em DVD pela primeira vez, ai os jogos eram meio que divulgação do filme...

Hoje em dia eles tão saindo em Bluray mas ai não justificaria outro lançamento... 8)

ps: adoro o jogo de Cães de Aluguel e Constantine. Sorriso

more_horiz
Sei lá, nunca fui muito com a cara de jogos baseados em filmes.

more_horiz
Tava vendo aqui uns filme que renderiam ótimos games.

Esse aqui do Hitchcock com certeza seria ótimo demais:

Porque não se faz mais jogos de filmes clássicos? - Página 2 Intriga_internacional_1959_dvd_g

E nem é um filme velho, mas esse aqui também ia ficar show:

Porque não se faz mais jogos de filmes clássicos? - Página 2 Sebebernaocase_3

Fica imaginando, você controlando uma dos 3 personagens, andando por vários locais nas cidades (Las Vegas ou Bangok) e tendo que descobrir o que fez na noite passada, pra descobrir o paradeiro do amigo. Ia ficar rox.

Última edição por Jail em Sex 15 Jul 2011, 09:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
Jail escreveu:

Fica imaginando, você controlando uma dos 3 personagens, andando por vários locais nas cidades (Las Vegas ou Bangok) e tendo que descobrir o que fez na noite passada, pra descobrir o paradeiro do amigo.

Esse aí tem a cara de GTA.

more_horiz
Forest Law escreveu:
Sei lá, nunca fui muito com a cara de jogos baseados em filmes.

Os que são feitos pra pegar a onda do filme acabam por não ser feitos com tempo hábil pra fazer algo decente, então pouca coisa decente sai aí mesmo. Mas esses baseados em clássicos, como não tem a pressão pra lançar logo, podem ser feitos com mais calma e podem render algo bom.

Falando pelo Goldeneye e From Russia with love (os dois do 007): São dois filmes que gosto pra caceta (meus preferidos da série), e os jogos conseguiram ampliar um pouco o ambiente. Curti demais isso. Foi meio que reviver o filme com o game. É você "jogando o filme" (e não como um filme interativo mas como game mesmo).

more_horiz
Forest Law escreveu:
Jail escreveu:

Fica imaginando, você controlando uma dos 3 personagens, andando por vários locais nas cidades (Las Vegas ou Bangok) e tendo que descobrir o que fez na noite passada, pra descobrir o paradeiro do amigo.

Esse aí tem a cara de GTA.

E pintou uma masturbação mental forte aqui sobre como seria um jogo desse filme que... nossa! Agora tem que sair mesmo! Ia ser lindo demais e GTA style, aí eu teria um treco se saisse.

WB Games, faça-o agora!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder