RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quando o arcade ownava os consoles...

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Usopp
Leinad
Alohawell Ltda
unclescrooge
Bonatti
Henrico D. Santo
Gebirge
Gustavo Mendonça
12 participantes

descriptionQuando o arcade ownava os consoles... - Página 2 EmptyRe: Quando o arcade ownava os consoles...

more_horiz
Alohawell escreveu:
unclescrooge escreveu:
Leinad escreveu:
unclescrooge escreveu:
epoca de ouro

juntava os moleques que guardava o dinheiro do recreio e ia aos "fliperamas" jogar mk, sf2 (basicão mesmo), cadilac e dinossauros, vectrex...

hoje os arcades são centro de maconheiros, drogados de merda

tenso demais


Joguei Cadilac e Dinosaurs bebado no sabado a noite.
Me inveje.


inveja ou pena?


inveja... pq foi comigo...


tá mais pra pena

aloha vc avisou pra ele que a ardencia é por causa do

descriptionQuando o arcade ownava os consoles... - Página 2 EmptyRe: Quando o arcade ownava os consoles...

more_horiz
ele tem mestrado em ardencia

descriptionQuando o arcade ownava os consoles... - Página 2 EmptyRe: Quando o arcade ownava os consoles...

more_horiz
Bem, vivi essa epoca dos fliper de maneira intensa aqui em sampa....

conhecia cada canto que tinha uma maquina de fliper, sabia os melhores lugares para jogar tanto no centro de sampa como na lapa e na regiao perto da minha casa (pirituba, mas perto do pico do jaragua ), joguei praticamente TUDO que vc´s imaginarem...., se estao falando de cadillac and dinossaurs, eu jogava final fight quando era lançamento...., o pessoal jogava SFII, antes da explosão desse jogo em 91, eu ja jogava fatal fury e art of fighting...., foi o meu "console" durante varios anos..., pois tive minha fase sabastica nos consoles de 88 até 92, que nao tive UM console sequer, entao, vivia no fliperama, isso, antes mesmo, ja na epoca do atari, com 10/11 anos de idade, ja ia jogar terra force nos arcades, tinha um outro jogo que nao me lembro o nome, que era meio shinobi, so que numa paisagem urbana e vc poderia jogar em coop de 2 apenas...

o que quiserem perguntar de fliper dos anos 80 e 90, podem perguntar, pois so parei de ir ao fliper na hora que pararam de trazer jogos atuais para os mesmos, hoje em dia, jogos atuais, os caras ligam um ps3 e cobram 1,25 pela ficha...., se é assim, acho que o ideal é eu abrir um fliper entao.... awesome

Imperfect

descriptionQuando o arcade ownava os consoles... - Página 2 EmptyRe: Quando o arcade ownava os consoles...

more_horiz
fiquei esperando amargamente pra fazer 18 anos e frequentar flipers

assim q fiz a idade, pipocou de emulador na internet

fail total

descriptionQuando o arcade ownava os consoles... - Página 2 EmptyRe: Quando o arcade ownava os consoles...

more_horiz
18 anos meu caro neto????

fliper vc podia entrar a hora que quisesse, só depois das 18hs que a permanencia de menores de idade era proibido, por isso eu passava o dia todo no fliper, e tbm, cansei de levar geral da policia em fliperama... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionQuando o arcade ownava os consoles... - Página 2 EmptyRe: Quando o arcade ownava os consoles...

more_horiz
na verdade era 16, erro meu

eu tinha mais é medo

fora que mesmo assim fui vítima da famosa ocasião em que a mãe vai buscar a gente no fliper

mas comigo foi meio sussa, nem teve muito sermão nem barraco.

descriptionQuando o arcade ownava os consoles... - Página 2 EmptyRe: Quando o arcade ownava os consoles...

more_horiz
minha mãe tentou umas duas vezes, ae ela percebeu que eu ia em fliper mais longe de casa para ela nao vir atras, ae ela parou com isso, mas tbm me enchia o saco, e nao sem razão, a bandidagem comia solta nos flipers da vila...., so que eu nao estava interessado em nada alem do jogo ali...., tinha um que tinha MK, SFII, Fatal Fury e depois KOF..., mano, era a bimboca mais frequentada na regiao.... Rindo

Imperfect

descriptionQuando o arcade ownava os consoles... - Página 2 EmptyRe: Quando o arcade ownava os consoles...

more_horiz
uma vez eu pedi pro kosovo sr. me levar no fliper

fui eu ele meu brother

dai joguei ff1, cheguei no damnd e morri

cheguei em casa, comemorei a ida ao fliper e fui ver carrossel

descriptionQuando o arcade ownava os consoles... - Página 2 EmptyRe: Quando o arcade ownava os consoles...

more_horiz
que minino mais inocente... Rindo

sempre gostei de fliper, sinto falta nos dias de hoje, mas como disse o uncle, a maioria virou bocada, ae é complicado..., no centro mesmo, só tem UM fliper decente..., o pit stop, de resto, onde vc ver maquina, pode crer que tem venda de drogas..., e em 99,9% é a merda do crack...

Imperfect

descriptionQuando o arcade ownava os consoles... - Página 2 EmptyRe: Quando o arcade ownava os consoles...

more_horiz
fliper decente só em shopping mesmo

eu ficava contando os dias pra qdo eu fosse numa cidade decente com shopping e flipers

ficava louco pra jogar mvc

descriptionQuando o arcade ownava os consoles... - Página 2 EmptyRe: Quando o arcade ownava os consoles...

more_horiz
porra, marvel vs capcom, a primeira versao quando saiu era uma versao melhorada de x-men vs capcom... Rindo

mas bem melhorada mesmo, antes tinha saido marvel e tudo mais, mas no segundo que eles foram perfeitos para mim..., se bem que esse terceiro titulo tbm é bao pra caraio....

Imperfect

descriptionQuando o arcade ownava os consoles... - Página 2 EmptyRe: Quando o arcade ownava os consoles...

more_horiz
nussa eu só joguei o xmen children of atom

mvc só no console

descriptionQuando o arcade ownava os consoles... - Página 2 EmptyRe: Quando o arcade ownava os consoles...

more_horiz
uncle, poucos jogos eu joguei primeiro no console para depois arcade, so na geração ps2 pra frente, que eu pegava os jogos no console direto..., jogos de luta, principalmente, arcade sempre foi meu forte..., passava horas e mais horas jogando nos fliper da vida...

até + ou - 97/98 era legal vc ir no arcade, mas ae começou essa palhaçada de maquina de caça niquel que os caras usam para roubar e tomou o espaço, desde entao, maquinas novas com jogos novos pararam de vir para o Brasil, por isso deixei de lado o arcade e fiquei no console...

mas joguei muito killer instinct no arcade para vc ter ideia, e isso era 96 se nao me falha a memoria...., juntamente com SFII Alpha 2

Imperfect

descriptionQuando o arcade ownava os consoles... - Página 2 EmptyRe: Quando o arcade ownava os consoles...

more_horiz
era, playland então pqp

agora nem isso

os arcades de shopping já eram

arcades de bairro idem

cadilac e dinossauros e mk1 só joguei no arcade do buteco dum tio meo

descriptionQuando o arcade ownava os consoles... - Página 2 EmptyRe: Quando o arcade ownava os consoles...

more_horiz
unclescrooge escreveu:
era, playland então pqp

agora nem isso

os arcades de shopping já eram

arcades de bairro idem

cadilac e dinossauros e mk1 só joguei no arcade do buteco dum tio meo

playland é caro com maquinas antigas e fudidas....

nos bairros, é tenso, e hj em dia só tem cacareco..., um dos poucos lugares de shopping que tem um arcade bacana, mas é caro, é o hot zone do shopping morumbi..., ali tem umas maquinas que valem o preço, principalmente simuladores, nossa, nunca vi um lugar para ter tantos... Rindo

Imperfect

descriptionQuando o arcade ownava os consoles... - Página 2 EmptyRe: Quando o arcade ownava os consoles...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder