RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quando o arcade ownava os consoles...

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Usopp
Leinad
Alohawell Ltda
unclescrooge
Bonatti
Henrico D. Santo
Gebirge
Gustavo Mendonça
12 participantes

descriptionQuando o arcade ownava os consoles... - Página 3 EmptyRe: Quando o arcade ownava os consoles...

more_horiz
playland, nojo
tá fácil pra pegar tétano naquelas velharias

descriptionQuando o arcade ownava os consoles... - Página 3 EmptyRe: Quando o arcade ownava os consoles...

more_horiz
aqui no es, não seus varios grandes shoppings (2), as maquinas são de games fudidos que nem muleque de fliperama gosta de ver
kof 2000, sf3 1st s, mk4, xmen vs sf, e varias maquinas de dança

horrivel

quando tinha um playland/playcenter pqp, era de se ficar louco
tinha tanta maquina que chegava a dar inveja aos centros gamisticos de sampa

e hoje em dia nada

descriptionQuando o arcade ownava os consoles... - Página 3 EmptyRe: Quando o arcade ownava os consoles...

more_horiz
Sha escreveu:
playland, nojo
tá fácil pra pegar tétano naquelas velharias

sim, com certeza vc acha um jogo dos simpsons, que é do começo dos anos 90, alguma dos tartaruga ninjas, e uma que sempre está lá é essa...

Quando o arcade ownava os consoles... - Página 3 Captain_America_Arcade

nao importa o playland, sempre tem essa bagaça... Rindo

um que joguei bastante no começo da faculdade era no shopping paulista..., tinha varias maquinas bacanas lá..., e muito japa... awesome

unclescrooge escreveu:
aqui no es, não seus varios grandes shoppings (2), as maquinas são de games fudidos que nem muleque de fliperama gosta de ver
kof 2000, sf3 1st s, mk4, xmen vs sf, e varias maquinas de dança

horrivel

quando tinha um playland/playcenter pqp, era de se ficar louco
tinha tanta maquina que chegava a dar inveja aos centros gamisticos de sampa

e hoje em dia nada


o playland do playcenter era historico, até meio dos anos 90..., a ultima vez que fui no playcenter foi em 99, e ja tava tudo em carcarecos lá....

é triste, pois acho que nao apenas eu,mas todos que curtiam arcades perdia a hora do almoço ali zuando...

Imperfect

descriptionQuando o arcade ownava os consoles... - Página 3 EmptyRe: Quando o arcade ownava os consoles...

more_horiz
Imperfect escreveu:
sim, com certeza vc acha um jogo dos simpsons, que é do começo dos anos 90, alguma dos tartaruga ninjas, e uma que sempre está lá é essa...

Quando o arcade ownava os consoles... - Página 3 Captain_America_Arcade

nao importa o playland, sempre tem essa bagaça... Rindo


fato

descriptionQuando o arcade ownava os consoles... - Página 3 EmptyRe: Quando o arcade ownava os consoles...

more_horiz
caramba eu lembro que esse jogo do Capitão América era massa no arcade ai achei pra vender o cartucho para SNES e fiquei louco, praticamente tirei as cuecas sem tirar as calças de tanta felicidade, quando fui jogar era uma verdadeira bosta retangular com jogabilidade travada e muitos cortes em comparação ao arcade...

Mesmo assim era uma época muito maneira...

descriptionQuando o arcade ownava os consoles... - Página 3 EmptyRe: Quando o arcade ownava os consoles...

more_horiz
Como disseram os arcades já faleceram aqui no Brasil e quem sabe em todo mundo faz um tempo, antes usávamos fichas de 1 real para jogar em uma época onde nem todo mundo tinha video game e o negócio bombava, hoje principalmente na Playland se usa um cartão e o preço das máquinas varia muito sendo que as poucas máquinas que ainda são jogáveis custam uns 3 reais a ficha, sem falar que na Playland as máquinas originais foram todas vendidas hoje só se encontra aquelas máquinas piratonas com 500 jogos em 1 e o antigo Pinball do Freddy...esse é eterno...

Quando o arcade ownava os consoles... - Página 3 FredPinballTease

descriptionQuando o arcade ownava os consoles... - Página 3 EmptyRe: Quando o arcade ownava os consoles...

more_horiz
foi a epoca "pura" dos games, sem preocupação com graficos, e sim, o fator diversão... Rindo

citei esse jogo pq TODOS os playland que ja fui, tem essa bagaça... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionQuando o arcade ownava os consoles... - Página 3 EmptyRe: Quando o arcade ownava os consoles...

more_horiz
Imperfect escreveu:
Bem, vivi essa epoca dos fliper de maneira intensa aqui em sampa....

conhecia cada canto que tinha uma maquina de fliper, sabia os melhores lugares para jogar tanto no centro de sampa como na lapa e na regiao perto da minha casa (pirituba, mas perto do pico do jaragua ), joguei praticamente TUDO que vc´s imaginarem...., se estao falando de cadillac and dinossaurs, eu jogava final fight quando era lançamento...., o pessoal jogava SFII, antes da explosão desse jogo em 91, eu ja jogava fatal fury e art of fighting...., foi o meu "console" durante varios anos..., pois tive minha fase sabastica nos consoles de 88 até 92, que nao tive UM console sequer, entao, vivia no fliperama, isso, antes mesmo, ja na epoca do atari, com 10/11 anos de idade, ja ia jogar terra force nos arcades, tinha um outro jogo que nao me lembro o nome, que era meio shinobi, so que numa paisagem urbana e vc poderia jogar em coop de 2 apenas...

o que quiserem perguntar de fliper dos anos 80 e 90, podem perguntar, pois so parei de ir ao fliper na hora que pararam de trazer jogos atuais para os mesmos, hoje em dia, jogos atuais, os caras ligam um ps3 e cobram 1,25 pela ficha...., se é assim, acho que o ideal é eu abrir um fliper entao.... awesome

Imperfect


Imperfect, o game era este?

Quando o arcade ownava os consoles... - Página 3 98unled.th

descriptionQuando o arcade ownava os consoles... - Página 3 EmptyRe: Quando o arcade ownava os consoles...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder