RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

querido blog - ai ai, minha casa vai virar maternidade pqp

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Ritinha Ratinha
Imperfect
Antonio Neto
unclescrooge
8 participantes

descriptionquerido blog - ai ai, minha casa vai virar maternidade pqp Emptyquerido blog - ai ai, minha casa vai virar maternidade pqp

more_horiz
Topanga, minha querida amiga\quase irmã\braço direito\lider de investigação\responsavel pela escolha do local pra investigação paranormal\ user sumida do forum retrogames, está gravida de 2 meses, e esta gravidez é de alto risco.

e ela malandra, do jeito que ensinei, vem e começa a divagar comigo no msn que gosta de mim como um irmão, da minha velha como uma mãe, da ginger como uma irmã, e ficou falando um monte de coisas. Eu já sabendo que ela queria algo, eu já pedi pra ela parar de ficar enchendo linguiça e falar logo.

Ela ri, vem e pergunta se eu a deixaria ficar no meu ap até o guri nascer pq ela não se sente bem lá no usa só com o marido e com os parentes dele, e
adora ficar aqui no brasil com os amigos e familia. Eu falei que ia perguntar pra dona ginger pq pra mim táva de boa (mentira monstro) e já falaria com ela.

Eu fiquei meio fora do eixo pq seriam 2 mulheres na minha cabeça falando um monte. 3 se contar com minha velha toda hora ajudando a Topanga e a Ginger. E eu coitado taria FUDIDO.

Eu chamo dona ginger pra minha sala e coloco a topanga em video conferencia. Foi xoxo's pra cá, xoxo's prá lá um monte de blablabla, eu puto falo pra elas pararem de fofocar e se concentra na questão, dai vem Topanga e pergunta:

"Querida Ginger, eu já perguntei ao Scrooge e ele falou sim, e agora quero perguntar a vc: Eu posso ficar com vcs ai no ap de vcs até o guri nascer???"

Antes da frases terminar dona ginger gritou um SIM tão alto que tá zunindo no meu ouvido ainda.

Dona Topanga chega quarta feira agora com mala e cuia, minha ida pra sampa foi pro ralo (bem só ida pra busca-la no aeroporto em sampa).
E eu vou ter que aguenta-las até o dia que o guri fizer 1 ano pra poder viajar de volta ao usa sem problemas.

Investigaçaõ paranormal internacional de setembro e novembro canceladas pq eu não acho justo com a topanga já que foi ela quem organizou tudo desde janeiro.

E como tá vindo um guri ai eu vou ter que preparar o quarto pra futura mamáe quando ela chegar.

Querer eu não quero, mas eu não posso falar NADA pq ela só tem o pai como parente e o cara tá no amazonas, ele é tenente coronel do exercito, e ela gosta muito de mim e adora a minha velha, dai fica tenso.

E a partir de agora (quinta), seremos ao todo no meu ap - 7 integrantes (3 adultos, 1 bebe, 2 gatas e um porquinho da india).

e o que interessa isso pra vcs?

sei lá, eu só queria falar

XOXO's pra todos

descriptionquerido blog - ai ai, minha casa vai virar maternidade pqp EmptyRe: querido blog - ai ai, minha casa vai virar maternidade pqp

more_horiz
muro de palavras

descriptionquerido blog - ai ai, minha casa vai virar maternidade pqp EmptyRe: querido blog - ai ai, minha casa vai virar maternidade pqp

more_horiz
pensa assim...

o tedio acabou de vez... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionquerido blog - ai ai, minha casa vai virar maternidade pqp EmptyRe: querido blog - ai ai, minha casa vai virar maternidade pqp

more_horiz
vc reclamando que queria ficar sozinho, e me apronta isso

sefodeo

bora alugar uma kitinete ae

descriptionquerido blog - ai ai, minha casa vai virar maternidade pqp EmptyRe: querido blog - ai ai, minha casa vai virar maternidade pqp

more_horiz
tédio é o de menos

eu to preocupado são as xxx na sala\cozinha\banheiro\maquina de lavar\ mesa da cozinha\corredor\armario\...

as xxx do quarto são o basicão

pelo menos eu sei que dona ginger adora vg, filmes, animes, e heavy metal

fora que ela pode ajudar um pouco em casa na lavagem das roupas e limpeza de objetos em lugares no nivel da barriga, pq não quero ela se abaixando ou ficando em cima da cadeira e nem varrendo o chão pq pode dar uma dor nas costas tensas

descriptionquerido blog - ai ai, minha casa vai virar maternidade pqp EmptyRe: querido blog - ai ai, minha casa vai virar maternidade pqp

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
vc reclamando que queria ficar sozinho, e me apronta isso

sefodeo

bora alugar uma kitinete ae


eu até pensei em alugar uma kitineti pra ela, mas porra, gastar dinheiro a toa sendo que tenho um quarto vago pra visitas, eu vou ter que aceitar de boa e deixa-la lá mesmo

descriptionquerido blog - ai ai, minha casa vai virar maternidade pqp EmptyRe: querido blog - ai ai, minha casa vai virar maternidade pqp

more_horiz
unclescrooge escreveu:
tédio é o de menos

eu to preocupado são as xxx na sala\cozinha\banheiro\maquina de lavar\ mesa da cozinha\corredor\armario\...

as xxx do quarto são o basicão

pelo menos eu sei que dona ginger adora vg, filmes, animes, e heavy metal

fora que ela pode ajudar um pouco em casa na lavagem das roupas e limpeza de objetos em lugares no nivel da barriga, pq não quero ela se abaixando ou ficando em cima da cadeira e nem varrendo o chão pq pode dar uma dor nas costas tensas

bem, vc e a dona ginger vao ter que ser mais ligeiros agora... Rindo

apenas isso, entao, nem esquenta se for isso..., mas agora, realmente, vai ter uma hora que ela vai parar , pois tem limites até certa altura do campeonato...

uma duvida meu caro uncle, e o pai da criança, escafedeu-se...???

Imperfect

descriptionquerido blog - ai ai, minha casa vai virar maternidade pqp EmptyRe: querido blog - ai ai, minha casa vai virar maternidade pqp

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
tédio é o de menos

eu to preocupado são as xxx na sala\cozinha\banheiro\maquina de lavar\ mesa da cozinha\corredor\armario\...

as xxx do quarto são o basicão

pelo menos eu sei que dona ginger adora vg, filmes, animes, e heavy metal

fora que ela pode ajudar um pouco em casa na lavagem das roupas e limpeza de objetos em lugares no nivel da barriga, pq não quero ela se abaixando ou ficando em cima da cadeira e nem varrendo o chão pq pode dar uma dor nas costas tensas

bem, vc e a dona ginger vao ter que ser mais ligeiros agora... Rindo

apenas isso, entao, nem esquenta se for isso..., mas agora, realmente, vai ter uma hora que ela vai parar , pois tem limites até certa altura do campeonato...

uma duvida meu caro uncle, e o pai da criança, escafedeu-se...???

Imperfect


dessa frase em diante eu troquei a topanga pela ginger:
pelo menos eu sei que dona ginger adora vg, filmes, animes, e heavy metal
topanga que gosta e sei que ela vai ajudar como sempre ajudou.

referente ao pai do guri
meo o cara é gente finissima, foi ele quem me levou de ny pra las vegas na ces2011, o unico ruim é que ele é piloto de avião da empresa do pai dele, dai a dona topanga fica sozinha na casa deles enquanto o marido fica viajando. Topanga já ficou 2 meses sozinha enquanto ele trabalhava nas rotas.

E ela não gosta da sogra e nem das cunhadas. E por isso ela fica organizando os encontros de investigação paranormal.

descriptionquerido blog - ai ai, minha casa vai virar maternidade pqp EmptyRe: querido blog - ai ai, minha casa vai virar maternidade pqp

more_horiz
ah tá..., pensei que tava virando produção independente... Rindo

bem, pelo menos, dificuldade nao vai ter para voltar ja que o cara é piloto, se a empresa que ele presta serviços vier para o brasil, vai facilitar a vida dele tbm né...

Imperfect

descriptionquerido blog - ai ai, minha casa vai virar maternidade pqp EmptyRe: querido blog - ai ai, minha casa vai virar maternidade pqp

more_horiz
o pai do cara tem parceria com a american airlines

bem, a unica coisa que sei é que eu ganho descontão nos voos de las vegas pra california, de california pra ny, ny pro canada e ny pra inglaterra

graças ao marido de topanga

Rindo

descriptionquerido blog - ai ai, minha casa vai virar maternidade pqp EmptyRe: querido blog - ai ai, minha casa vai virar maternidade pqp

more_horiz
to falando de voo pra cá, pro brasil... Rindo

o pai vai querer ver a mãe que esta esperando o filho dele de vez enquando, nao vai deixar de ver a mulher durante 7 meses né... Rindo

Imperfect

descriptionquerido blog - ai ai, minha casa vai virar maternidade pqp EmptyRe: querido blog - ai ai, minha casa vai virar maternidade pqp

more_horiz
isso ai é com ele

a sala tá de boa pra ele dormir

se a topanga quiser ela pode colocar uma cama de casal no quarto que ela vai ficar, problema é dela

descriptionquerido blog - ai ai, minha casa vai virar maternidade pqp EmptyRe: querido blog - ai ai, minha casa vai virar maternidade pqp

more_horiz
tá certo, já tá dando o teto... Rindo

aconselho a vc a tentar nao brigar com a dona ginger durante esse periodo da topanga na sua casa, imagna todas elas unindo força contra vc..., tás fudido... awesome

Imperfect

descriptionquerido blog - ai ai, minha casa vai virar maternidade pqp EmptyRe: querido blog - ai ai, minha casa vai virar maternidade pqp

more_horiz
eu vou ficar do mesmo jeito quando as amigas de ginger vai lá em casa

eu na sala jogando vg na minha tv, na minha e pouco me fu pro que tão falando na cozinha ou quarto

descriptionquerido blog - ai ai, minha casa vai virar maternidade pqp EmptyRe: querido blog - ai ai, minha casa vai virar maternidade pqp

more_horiz
da próxima vez vc pode colocar as partes fundamentais ao entendimento do texto em NEGRITO?

descriptionquerido blog - ai ai, minha casa vai virar maternidade pqp EmptyRe: querido blog - ai ai, minha casa vai virar maternidade pqp

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder