RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

UFC anuncia venda de ingressos a partir desta 5ª; valor vai de R$ 275 a R$ 1.600

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Sandra Rosa Madalena
unclescrooge
Imperfect
Alohawell Ltda
Leinad
9 participantes

descriptionUFC anuncia venda de ingressos a partir desta 5ª; valor vai de R$ 275 a R$ 1.600 - Página 2 EmptyRe: UFC anuncia venda de ingressos a partir desta 5ª; valor vai de R$ 275 a R$ 1.600

more_horiz
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
caro pra caralho

Você ainda quer ir?
Eu fiquei em dúvida....

vale mais a pena ir la pra casa, assistir no premiere, tomar uma birita e fazer uma guerra de travesseiros todos de calcinha.

descriptionUFC anuncia venda de ingressos a partir desta 5ª; valor vai de R$ 275 a R$ 1.600 - Página 2 EmptyRe: UFC anuncia venda de ingressos a partir desta 5ª; valor vai de R$ 275 a R$ 1.600

more_horiz
NOÇA QUE BARATO

LEVAREI MINHA FAMILIA INTEIRA

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
qdo que essa coisa virou modinha?

ano passado ninguem falava nada disso, agora todo mundo paga de fã do anderson la

q saco isso

acho q começou com a surra do belfort

Eu assisto desde o primeiro UFC, de 1993, quando meu irmão mais velho arrumou uma fitinha VHS com as lutas.
Mudou minha vida aquela porra.

O bom de ter virado "moda" é que vamos ter alguns eventos por aqui...
Esse deve ser só o primeiro.

more_horiz
sim acho legal que fique consolidado e tal

mas já teve gente no fb falando NOSA TEVE UFC OJ E VC JOGANDO STREET FIGHTER

vsf

street rula as teta

ainda mais 120 lutas seguidas

more_horiz
Leinad escreveu:
Eu assisto desde o primeiro UFC, de 1993, quando meu irmão mais velho arrumou uma fitinha VHS com as lutas.

Os primeiros UFCs da época do Royce, eu pegava as fitas na locadora. Vários lutadores clássicos tipo Don Frye, Dan Severn, Kimo, Tank Abbott, Mark Coleman, Royce Gracie, Marco Ruas, sem falar no juiz, John McCarthy.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
sim acho legal que fique consolidado e tal

mas já teve gente no fb falando NOSA TEVE UFC OJ E VC JOGANDO STREET FIGHTER

vsf

street rula as teta

ainda mais 120 lutas seguidas

Também concordo que SF >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> UFC

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder