RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Indicação do tio imp pra animes - Hidan no Aria

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Antonio Neto
unclescrooge
Sandra Rosa Madalena
Imperfect
8 participantes

descriptionIndicação do tio imp pra animes - Hidan no Aria - Página 2 EmptyRe: Indicação do tio imp pra animes - Hidan no Aria

more_horiz
unclescrooge escreveu:
junho ou julho de 2040 né?

pq pqp to esperando sá porra a milenios ja

postei um topico aqui sobre as datas que vai sair ele, perae que vou upar ele... Rindo

acho que a figura nao vai abrir aqui para ieu, mas tem tudo que vai sair nessa nova temporada...

Imperfect

descriptionIndicação do tio imp pra animes - Hidan no Aria - Página 2 EmptyRe: Indicação do tio imp pra animes - Hidan no Aria

more_horiz
como eu sou foda... 8)

Indicação do tio imp pra animes - Hidan no Aria - Página 2 Ilr8Oa

veja o que vem por ai meu caro, aqui tá falando que amanhã sai hellsing.... 8)

Imperfect

more_horiz
amanhã no nippon, 23 nos subbs americanos e 23 pra mim então

more_horiz
unclescrooge escreveu:
amanhã no nippon, 23 nos subbs americanos e 23 pra mim então

exatamente..., feriadao com hellsing ultimate ova..., acho que vou ver os outros 7 para pegar esse ai...., Cellas Victoria promete vir detonando tudo e todos..... , se sair, tem avatar novo no dia seguinte aqui... Rindo

fora que tem appleseed..., vamos ver se nao é remake, e sim uma continuação do primeiro...

Imperfect

more_horiz
eu quero ver é mais ação do Arucard, Integra e do Padre

more_horiz
unclescrooge escreveu:
eu quero ver é mais ação do Arucard, Integra e do Padre

final do sete....

Spoiler :

e vai ser essa ação, de começo ao fim.... Indicação do tio imp pra animes - Hidan no Aria - Página 2 1964626164

vi o 07 em dez/2009..., um ano e meio de espera, tem que vir algo muito bom.... Rindo

Imperfect

more_horiz
o nazi foi um trunfo naquele ep
cellas foi um As no ep

meo vc já viu o anime - D Gray Man?

eu vi até o ep 20 e parei, melhora depois disso?

more_horiz
unclescrooge escreveu:
o nazi foi um trunfo naquele ep
cellas foi um As no ep

meo vc já viu o anime - D Gray Man?

eu vi até o ep 20 e parei, melhora depois disso?

vi para baixar mas deixei para outro dia...., nao acompanho e nem sei da historia direito do dr grayman....

tenho alguns animes que preciso pegar para ver novamente..., até classicos nao vi inteiro, ghost in the shell vi mais os filmes do que a serie... Rindo

é que, como a doutora já falou, preciso comprar um hd externo apenas para os animes, senao nao vai ter midia que aguente tanto... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
gits tem 1 filme normal
gits sac 1 e 2 e mais 2 filmes do sac

é gigante o bagulho

more_horiz
eu sei, por isso que preciso ter tempo e achar um fansub com uma tradução legal, sempre que peguei o ghost in the shell me ferrava que colocavam uma legenda gigante, azul que cobria metade da tela... Rindo

o site sakura animes tem varias series completas que os outros fansubs refizeram, e to de olho em um deles, ja reuparam varias series, to no aguardo de algumas para descer a lenha... Rindo

Imperfect

more_horiz
eu coisa que me dá raiva são os fansubbers que traduzem errado

pqp

eu já li cada merda tensa que dá medo

Agente vamos todos juntos

pfffffffffffffffffffff

more_horiz
erro de portugues está diminuindo, mas o que tem de erro de digitação não é brinquedo, e fora erro de interpretação de texto, como alguem que manja de ingles ou japones me interpreta errado uma cena??? esse tipo de erro cansei de pegar em fansubs, por isso me centro no punch, é o que menos erra... Rindo

Imperfect

more_horiz
Recomendo isso aqui:

Indicação do tio imp pra animes - Hidan no Aria - Página 2 Avatar_the_last_airbender

Indicação do tio imp pra animes - Hidan no Aria - Página 2 The_last_airbender

Entrou na leva de animações que eu peguei para assistir (Naruto, Bleach, X-men, Wolverine, One Piece e outros) e foi a animação que mais me prendeu! Depois que assisti um episodio desse, parei todos os outros... Sem demérito aos demais, mas The Last Airbender é MUITO bom!
Surpreendentemente BOM!

Ah sim, o filme é beeeeem fraquinho...

more_horiz
sempre achei a serie fraca pacas..., uma hora dou uma chance para ela....Rindo

um que FINALMENTE voltou a fazer foi Young Justice, saiu o decimo no youtube na sexta, esperando outro essa semana..., a serie da DC tá ficando bacana...

Imperfect

more_horiz
Yuzuriha muito boa d+...totosa Indicação do tio imp pra animes - Hidan no Aria - Página 2 1964626164

Indicação do tio imp pra animes - Hidan no Aria - Página 2 Yuzuriha2

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder