RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Darwin agindo novamente....

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
DJANGO
Perikito
Gabriela Martinelly
Leinad
Dopefish
Sandra Rosa Madalena
Imperfect
11 participantes

descriptionDarwin agindo novamente.... - Página 2 EmptyRe: Darwin agindo novamente....

more_horiz
Forest Law escreveu:
Vai ver que estava passando Missão Impossível (a cena que o Ethan desce pelo teto em uma cordinha).

Rindo Face palm


Vai ver que iam improvisar e descer em um cipó...

descriptionDarwin agindo novamente.... - Página 2 EmptyRe: Darwin agindo novamente....

more_horiz
não ria, respeite a dor das famílias.







































tá.

Imperfect escreveu:
Sha escreveu:
Imperfect escreveu:
Sha escreveu:
bem a tempo dela não ter filhos

mas fala a verdade..., tem que ser muito anta para se fazer algo tao idiota assim né..., entrar pelo teto???? Face palm

sei que pré adolescente é movido a hormonio, mas assim já é demais...

Imperfect


ainda não ganhou daqueles dois molequinhos q explodiram um tanque de combustível
morte trágica mais hilária da existência

queisso, só pelo fato deles estarem brincando em um antigo caminhão tanque e um deles resolve soltar uma bombinha lá dentro para fazer barulho e dá uma explosão que o moleque decola por 200 metros e se arrebenta ja morto no chao enquanto o outro foi praticamente desintegrado com a explosão que estourou vidros e tudo??? hahaahhaahaha

Imperfect

descriptionDarwin agindo novamente.... - Página 2 EmptyRe: Darwin agindo novamente....

more_horiz
Imperfect escreveu:
Sha escreveu:
Imperfect escreveu:
Sha escreveu:
bem a tempo dela não ter filhos

mas fala a verdade..., tem que ser muito anta para se fazer algo tao idiota assim né..., entrar pelo teto???? Face palm

sei que pré adolescente é movido a hormonio, mas assim já é demais...

Imperfect


ainda não ganhou daqueles dois molequinhos q explodiram um tanque de combustível
morte trágica mais hilária da existência

queisso, só pelo fato deles estarem brincando em um antigo caminhão tanque e um deles resolve soltar uma bombinha lá dentro para fazer barulho e dá uma explosão que o moleque decola por 200 metros e se arrebenta ja morto no chao enquanto o outro foi praticamente desintegrado com a explosão que estourou vidros e tudo??? hahaahhaahaha

Imperfect


Tô procurando essa notícia, huashusua!

descriptionDarwin agindo novamente.... - Página 2 EmptyRe: Darwin agindo novamente....

more_horiz
Tem até uma premiação na net, sobre as mortes mais estúpidas, o Darwin Awards...
Teve uma maluco que ganhou pois, para conferir se um caminhão tanque estava cheio de gasolina, enfiou a cara lá dentro e acendeu um isqueiro...
E o nosso grande padre do balão mágico representou muito bem o Brasil, ganhando o prêmio com votação recorde em 2009!

descriptionDarwin agindo novamente.... - Página 2 EmptyRe: Darwin agindo novamente....

more_horiz
Leinad escreveu:
Parece o tipo de coisa que eu fazia na adolescencia.

Spoiler :


IMAGINO NO TOBA

descriptionDarwin agindo novamente.... - Página 2 EmptyRe: Darwin agindo novamente....

more_horiz
cacei a historia e a unica referencia que tive foi essa...

http://super.abril.com.br/cotidiano/mortes-estupidas-nao-siga-exemplos-445324.shtml

mas ainda é uma historia diferente..., entao, agora to realmente na duvida...

Imperfect

descriptionDarwin agindo novamente.... - Página 2 EmptyRe: Darwin agindo novamente....

more_horiz
sabe o que pode acontecer?

os pais da guria e os pais dos amiguinhos da guria que morreu, processarem o shopping

elegações?

muitas

facilidade de pessoas subirem no teto do shopping, falta de segurança para vigiar crianças, falta de avisos para não subirem no shopping

pqp

se eles ganharem eu mudo de pais e vou pra PQP que seria muito melhor

descriptionDarwin agindo novamente.... - Página 2 EmptyRe: Darwin agindo novamente....

more_horiz
Nao duvido, mas se tiver sinalização avisando, ae eles nao ganham nao...

e outra, nao foi de 2m como foi noticiado, ontem na tv mostrou o lugar, foi de 8 METROS..., so me pergunto como a outra menina nao sofreu nada..., acho que foi um caindo sobre o outro...

Imperfect

descriptionDarwin agindo novamente.... - Página 2 EmptyRe: Darwin agindo novamente....

more_horiz
Imperfect escreveu:
cacei a historia e a unica referencia que tive foi essa...

http://super.abril.com.br/cotidiano/mortes-estupidas-nao-siga-exemplos-445324.shtml

mas ainda é uma historia diferente..., entao, agora to realmente na duvida...

Imperfect


não é essa não

descriptionDarwin agindo novamente.... - Página 2 EmptyRe: Darwin agindo novamente....

more_horiz
8metros

pqp

eu já pulei duma janela numa altura de 4 metros e mal levantar do chão
pqp

8 metros foram caindo em montinho e quem tava por baixo se fu

descriptionDarwin agindo novamente.... - Página 2 EmptyRe: Darwin agindo novamente....

more_horiz
unclescrooge escreveu:
8metros

pqp

eu já pulei duma janela numa altura de 4 metros e mal levantar do chão
pqp

8 metros foram caindo em montinho e quem tava por baixo se fu

foi o que imaginei, para a outra menina sair praticamente ilesa, os dois moleques se machucaram legal e a menina, que era a caçulada turma, morreu....

@sha - eu sei querida, é que nao to achando mesmo... Rindo

Imperfect

descriptionDarwin agindo novamente.... - Página 2 EmptyRe: Darwin agindo novamente....

more_horiz
unclescrooge escreveu:
8metros

pqp

eu já pulei duma janela numa altura de 4 metros e mal levantar do chão
pqp

8 metros foram caindo em montinho e quem tava por baixo se fu


ja cai pelado de 2 metros...

descriptionDarwin agindo novamente.... - Página 2 EmptyRe: Darwin agindo novamente....

more_horiz
na agua???? pq se for, ja fui de bem mais alto... Rindo

mas de 2m ja cai de uma laje...., por isso falo que tenho os ossos bons...

tava fugindo do pai de alguem aloha??? Rindo

Imperfect

descriptionDarwin agindo novamente.... - Página 2 EmptyRe: Darwin agindo novamente....

more_horiz
Imperfect escreveu:
na agua???? pq se for, ja fui de bem mais alto... Rindo

mas de 2m ja cai de uma laje...., por isso falo que tenho os ossos bons...

tava fugindo do pai de alguem aloha??? Rindo

Imperfect


nao era o pai...

+ sim.. estava fugindo

descriptionDarwin agindo novamente.... - Página 2 EmptyRe: Darwin agindo novamente....

more_horiz
Alohawell escreveu:
Imperfect escreveu:
na agua???? pq se for, ja fui de bem mais alto... Rindo

mas de 2m ja cai de uma laje...., por isso falo que tenho os ossos bons...

tava fugindo do pai de alguem aloha??? Rindo

Imperfect


nao era o pai...

+ sim.. estava fugindo


Boi, boi, boi...
Boi da cara preta...
Pega esse minino...

descriptionDarwin agindo novamente.... - Página 2 EmptyRe: Darwin agindo novamente....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder