RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

JÁ ACONTECIDO - fui, to indo pra faculdade onde tá meu irmão

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Antonio Neto
Ritinha Ratinha
unclescrooge
7 participantes

descriptionJÁ ACONTECIDO - fui, to indo pra faculdade onde tá meu irmão EmptyJÁ ACONTECIDO - fui, to indo pra faculdade onde tá meu irmão

more_horiz
to muito ansioso e vou esperar ele lá na porta da faculdade

o tenso vai ser eu chegar lá e ver a minha velha com o meu velho tambem esperando meu irmão

lol

Última edição por unclescrooge em Ter 28 Jun 2011, 10:18, editado 1 vez(es)

descriptionJÁ ACONTECIDO - fui, to indo pra faculdade onde tá meu irmão EmptyRe: JÁ ACONTECIDO - fui, to indo pra faculdade onde tá meu irmão

more_horiz
vc tem irmão?

descriptionJÁ ACONTECIDO - fui, to indo pra faculdade onde tá meu irmão EmptyRe: JÁ ACONTECIDO - fui, to indo pra faculdade onde tá meu irmão

more_horiz
sim rita, eu tenho um irmãozinho de 24 anos
a namorada dele tambem tava lá esperando ele
dai surgiu minha velha, meu velho e depois eu e ginger

todo mundo esperando ele

more_horiz
e os professores que julgaram ele pqp, eram carrascos 666

meu irmão falou que o que mais saia da boca deles era ZERO

nunca deram 10 para ninguem

e o meu irmão levou nota 85

ele falou que 85 é um 100 para todos, pq é dificil os julgadores em questão dar nota mais que 80

da sala dele (60 pessoas) só 11 passaram e vão se formar

pqp

meu irmão tá loko pra encher a cara e comemorar mas graças ao bom odin ele tem que trabalhar amanhã então só fds numa churrascada madafonica lá na casa da praia

lol

to com orgulho do guri

eu estudei com um dos professores que julgou ele e pqp a nota mais alta que já levei desse professor foi 60

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
vc tem irmão?

chama thor

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
vc tem irmão?

chama thor

Eu ri muito disso.
O que constata que eu sou muito nerd.

more_horiz
Leinad escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
vc tem irmão?

chama thor

Eu ri muito disso.
O que constata que eu sou muito nerd.

somos dois.... :roleiDrir:

parabens ao teu irmao meu caro uncle, fazer essas apresentações de TCC sao tensas demais...

acho que a apresentação mais maluca e mais dificil que vi na vida foi da minha maninha quando fez o doutorado em fisica que apresentou a tese sobre as nuvens e o desenvolvimento do relampago artificial..., mano, nunca ouvi tanta coisa que nao sabia nada do que queria dizer... :roleiDrir: ainda mais no INPE..., foi uma das coisas mais malucas que ja vi....

Imperfect

more_horiz
Na apresentação do meu TCC eu não disse uma palavra. :;bigode;:

more_horiz
Forest Law escreveu:

o que tu fez???????? uma apresentação de kung fu???? awesome

pq, todo o TCC que vi até os dias atuais, requer apresentar para a bancada dos velhinhos... Rindo

Imperfect

more_horiz
depois do TCC passei a odiar trabalhos em grupo

meu grupo tinha 4 pessoas e só um deles e eu fizemos o TCC inteiro

os outros dois dormiram e faparam e ainda reclamaram do trabalho final

jóia

more_horiz
Imperfect escreveu:
Forest Law escreveu:

o que tu fez???????? uma apresentação de kung fu???? awesome

pq, todo o TCC que vi até os dias atuais, requer apresentar para a bancada dos velhinhos... Rindo

Imperfect

As duas meninas do meu grupo falaram por mim. Eu só fiquei lá em pé, enfeitando o palco. Rindo

Spoiler :

more_horiz
porra forrest, nao vai me dizer que é timido ao se apresentar na frente das pessoas... :roleiDrir:

@dope - passei por esse tipo de situação na facu, mas demos um jeito, expulsamos quem nao fazia nada no grupo, simples assim..., até que todo mundo entendeu que era para cada um fazer sua parte...
cansei de apresentar trabalho sozinho, eu montava tudo, pesquisa, material, etc e etc, distribuia, explicava para cada um o que tinha que falar, e chegava na hora ninguem tinha visto nada, e lá ia eu, sozinho, com a cara e a coragem para apresentar seja lá qual fosse o assunto...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
porra forrest, nao vai me dizer que é timido ao se apresentar na frente das pessoas... :roleiDrir:

Não gosto de falar em público... mas já fiz show ao vivo com uma banda que eu tive, e já fiz apresentações de Kung Fu em campeonatos.
Nesse TCC eu trabalhei nos bastidores. awesome

Última edição por Forest Law em Ter 28 Jun 2011, 10:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dopefish escreveu:
os outros dois dormiram e faparam e ainda reclamaram do trabalho final

jóia

Eu ri. Rindo

more_horiz
Eu não faço trabalho em grupo.
Sempre que, obrigatoriamente, tive que fazer algum trabalho em grupo, dava opção aos meus colegas de classe:
Ou vocês trabalham PARA MIM, com a minha coordenação, ou me deixem fazer o trabalho sozinho, em paz.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder