RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

JÁ ACONTECIDO - fui, to indo pra faculdade onde tá meu irmão

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Antonio Neto
Ritinha Ratinha
unclescrooge
7 participantes

descriptionJÁ ACONTECIDO - fui, to indo pra faculdade onde tá meu irmão - Página 2 EmptyRe: JÁ ACONTECIDO - fui, to indo pra faculdade onde tá meu irmão

more_horiz
Leinad escreveu:
Eu não faço sexo em grupo.
Sempre que, obrigatoriamente, tiver que fazer algum sexo em grupo, dou para os meus colegas do Retrogames:
Ou vocês dão PARA MIM, com a minha coordenação, ou me deixem dar sozinho, em paz.

rimkuk

descriptionJÁ ACONTECIDO - fui, to indo pra faculdade onde tá meu irmão - Página 2 EmptyRe: JÁ ACONTECIDO - fui, to indo pra faculdade onde tá meu irmão

more_horiz
Leinad escreveu:
Eu não faço trabalho em grupo.
Sempre que, obrigatoriamente, tive que fazer algum trabalho em grupo, dava opção aos meus colegas de classe:
Ou vocês trabalham PARA MIM, com a minha coordenação, ou me deixem fazer o trabalho sozinho, em paz.

pensava assim até chegar na faculdade e me dá de cara com trabalhos impossiveis de se realizar sozinho...., foi quando aprendi a gritar com alguem para fazer alguma coisa... Rindo

nao to brincando, tinha dia que a briga era tanta que cada um ia pro seu lado e só voltavamos a nos falar dias depois... :roleiDrir:

mas na facu mesmo parei de deixar as pessoas se aproveitarem de mim, quem passavam madrugada digitando, pesquisando e tudo mais era eu...., e chegava la os bonitoes sem fazer nada levavam nota boa, com MEU esforço???? nananinanão meu caro....

Imperfect

more_horiz
Não sei porque, mas eu não tenho saudades da faculdade... já do colégio e do ginásio, tenho muita. :(

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder