RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Corintianos euforicos a festa da paulista se estendeu ao pacaembu...

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionCorintianos euforicos a festa da paulista se estendeu ao pacaembu... EmptyCorintianos euforicos a festa da paulista se estendeu ao pacaembu...

more_horiz
O pai vai registrar a filha... e coloca o nome da menina de LIBERTADORES .... ai vem a pergunta, pq colocar na filha esse nome...o pai responde:
PARA NENHUM CORINTIANO NUNCA COLOCAR A MÃO...rsrs


Corintianos euforicos a festa da paulista se estendeu ao pacaembu... 261744_246653485348130_100000104428301_1173170_2115393_n

Corintianos euforicos a festa da paulista se estendeu ao pacaembu... 230339_227086443971501_100000104428301_1069028_4270223_n

Corintianos euforicos a festa da paulista se estendeu ao pacaembu... 267838_246631422017003_100000104428301_1173009_7788074_n


descriptionCorintianos euforicos a festa da paulista se estendeu ao pacaembu... EmptyRe: Corintianos euforicos a festa da paulista se estendeu ao pacaembu...

more_horiz
Corintianos euforicos a festa da paulista se estendeu ao pacaembu... 261744_246653485348130_100000104428301_1173170_2115393_n

Jhony prevendo o futuro? Rindo

descriptionCorintianos euforicos a festa da paulista se estendeu ao pacaembu... EmptyRe: Corintianos euforicos a festa da paulista se estendeu ao pacaembu...

more_horiz
Como vai jhony???? se recuperou da surra ou resolveu sair da toca ????? afinal, vc e o forrest sumiram ontem por motivos "desconhecidos".... ahahhaahahah te chamei até no FB e vc nao respondeu....

Imperfect

descriptionCorintianos euforicos a festa da paulista se estendeu ao pacaembu... EmptyRe: Corintianos euforicos a festa da paulista se estendeu ao pacaembu...

more_horiz
Imperfect escreveu:
Como vai jhony???? se recuperou da surra ou resolveu sair da toca ????? afinal, vc e o forrest sumiram ontem por motivos "desconhecidos".... ahahhaahahah te chamei até no FB e vc nao respondeu....

Imperfect


Ontem não vim trampar. :;bigode;:

descriptionCorintianos euforicos a festa da paulista se estendeu ao pacaembu... EmptyRe: Corintianos euforicos a festa da paulista se estendeu ao pacaembu...

more_horiz
Só pra constar foi uma derrota ridícula e indiscutível... mas com tantos desfalques, jogando com o sub 17 e com 1 jogador a menos... o tricolor não vencia nem o TOLIMA..... sem ofensas....

Ficaria preocupado se isso fosse contra o time titular, mas por outro lado mostra como a mulekada tem muito a evoluir ou não servem para o tricolor.... ... mas ainda lider....

descriptionCorintianos euforicos a festa da paulista se estendeu ao pacaembu... EmptyRe: Corintianos euforicos a festa da paulista se estendeu ao pacaembu...

more_horiz
Só digo uma coisa...

CHUPA BAMBIZADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Spoiler :

descriptionCorintianos euforicos a festa da paulista se estendeu ao pacaembu... EmptyRe: Corintianos euforicos a festa da paulista se estendeu ao pacaembu...

more_horiz
Não tem desculpa porra, perdeu de 5x0 e pronto.

descriptionCorintianos euforicos a festa da paulista se estendeu ao pacaembu... EmptyRe: Corintianos euforicos a festa da paulista se estendeu ao pacaembu...

more_horiz
Imperfect escreveu:
Como vai jhony???? se recuperou da surra ou resolveu sair da toca ????? afinal, vc e o forrest sumiram ontem por motivos "desconhecidos".... ahahhaahahah te chamei até no FB e vc nao respondeu....

Imperfect


Vc ta ficando louko... fiquei zuando muito ontem no FB com meus amigos corintianossss... eles me zuando e eu lembrando de fatos antigos Rindo

E qdo vc me chamou foi num horário q eu ja tinha saido do escritorio... ontem tive q ir ai no Forum de SP então fiquei o maior tempo no FB tendo em vista q lá os ataques corintianos são mais pesados..... mas se esconder jamais ;) .... eu ja te respondi lá..

descriptionCorintianos euforicos a festa da paulista se estendeu ao pacaembu... EmptyRe: Corintianos euforicos a festa da paulista se estendeu ao pacaembu...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Só digo uma coisa...

CHUPA BAMBIZADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Spoiler :


Faz Parte !!! Sorriso

descriptionCorintianos euforicos a festa da paulista se estendeu ao pacaembu... EmptyRe: Corintianos euforicos a festa da paulista se estendeu ao pacaembu...

more_horiz
Usopp escreveu:
Não tem desculpa porra, perdeu de 5x0 e pronto.


Quem aqui ta dando desculpa ???


Perdeu mesmo, classico é normal sair com derrota, só disse q com esse placar elástico contra o time titular não aconteceria

descriptionCorintianos euforicos a festa da paulista se estendeu ao pacaembu... EmptyRe: Corintianos euforicos a festa da paulista se estendeu ao pacaembu...

more_horiz
tsc, tsc, tsc, tsc....

que desculpa esfarrapada jhony, que desculpinha...., com todos que conversei essa foi a pior de todas.....

tudo bem em perder por causa dos desfalques, mas levar 5 nem com todo o time remendado isso deveria acontecer...

e fora seu grande idolo, o narigudo levou um peru que vai guardar até o natal..., entao meu caro, pensa bem antes de falar qualquer coisa sobre o timão hoje em dia, pq, nunca fui de encher o saco, mas agora, tenho a faca e o queijo na mao.....

E ser lider com um jogo a mais e com apenas 2 pontos a frente, é facil, quero ver se perder essa liderança na quarta, pois nao terá interrupção do campeonato brasileiro durante a copa america, ou seja, todos os times que tiveram jogadores convocados para seleção principal e sub-20 ficaram desfalcadas até começo de agosto....

Entao, prepare seu kit desculpa, pq, se for isso, vc´s ficaram um mes levando surra a partir de agora...

E nem vai colocar a culpa no carpegiane??? pois perder o volante de marcação num lance idiota e nem para fechar o meio ao voltar com o time???? esse é mais cabivel do que falar que só tinha molecada jogando....

Imperfect

descriptionCorintianos euforicos a festa da paulista se estendeu ao pacaembu... EmptyRe: Corintianos euforicos a festa da paulista se estendeu ao pacaembu...

more_horiz
Forest Law escreveu:
Corintianos euforicos a festa da paulista se estendeu ao pacaembu... 261744_246653485348130_100000104428301_1173170_2115393_n

Jhony prevendo o futuro? Rindo


Sim passado e futuro andando juntos

Rindo

descriptionCorintianos euforicos a festa da paulista se estendeu ao pacaembu... EmptyRe: Corintianos euforicos a festa da paulista se estendeu ao pacaembu...

more_horiz
Do Botafogo o São Paulo ganha. Aliás, qualquer um ganha do Botafogo.

Spoiler :

descriptionCorintianos euforicos a festa da paulista se estendeu ao pacaembu... EmptyRe: Corintianos euforicos a festa da paulista se estendeu ao pacaembu...

more_horiz
Forest Law escreveu:
Do Botafogo o São Paulo ganha. Aliás, qualquer um ganha do Botafogo.

Spoiler :

nao deve ter dificuldades mesmo, até eu creio que ganha do botafogo, a missao do timao é mais dificil, vencer o bahia lá, na bahia, o que nao é facil... Rindo

Imperfect

descriptionCorintianos euforicos a festa da paulista se estendeu ao pacaembu... EmptyRe: Corintianos euforicos a festa da paulista se estendeu ao pacaembu...

more_horiz
Imperfect escreveu:
Forest Law escreveu:
Do Botafogo o São Paulo ganha. Aliás, qualquer um ganha do Botafogo.

Spoiler :

nao deve ter dificuldades mesmo, até eu creio que ganha do botafogo, a missao do timao é mais dificil, vencer o bahia lá, na bahia, o que nao é facil... Rindo

Imperfect


O time do Bahia está muito bom mesmo.

descriptionCorintianos euforicos a festa da paulista se estendeu ao pacaembu... EmptyRe: Corintianos euforicos a festa da paulista se estendeu ao pacaembu...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder