O pai vai registrar a filha... e coloca o nome da menina de LIBERTADORES .... ai vem a pergunta, pq colocar na filha esse nome...o pai responde:
PARA NENHUM CORINTIANO NUNCA COLOCAR A MÃO...rsrs
PARA NENHUM CORINTIANO NUNCA COLOCAR A MÃO...rsrs
Imperfect escreveu:Como vai jhony???? se recuperou da surra ou resolveu sair da toca ????? afinal, vc e o forrest sumiram ontem por motivos "desconhecidos".... ahahhaahahah te chamei até no FB e vc nao respondeu....
Imperfect
Imperfect escreveu:Como vai jhony???? se recuperou da surra ou resolveu sair da toca ????? afinal, vc e o forrest sumiram ontem por motivos "desconhecidos".... ahahhaahahah te chamei até no FB e vc nao respondeu....
Imperfect
Bonatti escreveu:Só digo uma coisa...
CHUPA BAMBIZADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Spoiler :nem torço para time nenhum, só to enchendo o saco mesmo
Usopp escreveu:Não tem desculpa porra, perdeu de 5x0 e pronto.
Forest Law escreveu:
Jhony prevendo o futuro?
Forest Law escreveu:Do Botafogo o São Paulo ganha. Aliás, qualquer um ganha do Botafogo.Spoiler :esperando o Aloha vir me xingar
Imperfect escreveu:Forest Law escreveu:Do Botafogo o São Paulo ganha. Aliás, qualquer um ganha do Botafogo.Spoiler :esperando o Aloha vir me xingar
nao deve ter dificuldades mesmo, até eu creio que ganha do botafogo, a missao do timao é mais dificil, vencer o bahia lá, na bahia, o que nao é facil...
Imperfect