Finalmente o troféu da LIBERTAS vai para o Pacaembu !!!
Lbert escreveu:Ouvi dizer que o Corinthians fará uma representação na Conmebol pela Libertadores conquistada no Pro Evolution Soccer 2011.
Leinad escreveu:Lbert escreveu:Ouvi dizer que o Corinthians fará uma representação na Conmebol pela Libertadores conquistada no Pro Evolution Soccer 2011.
Se vender camisa, o Andres autoriza!
Lbert escreveu:Ouvi dizer que o Corinthians fará uma representação na Conmebol pela Libertadores conquistada no Pro Evolution Soccer 2011.
Lbert escreveu:Leinad escreveu:Lbert escreveu:Ouvi dizer que o Corinthians fará uma representação na Conmebol pela Libertadores conquistada no Pro Evolution Soccer 2011.
A camisa três grená ficou muito 10 diga-se de passagem....
Imperfect escreveu:jhony, volta para o naruto e para o FB ok???? se for para isso, por favor, pode ir...
mas hoje será um jogão, para quem gosta de futebol de verdade, vai valer a pena assistir...
Imperfect
Imperfect escreveu:Eu tb acho que ...o importante que vai ter um jogo de futiba decente na tv hoje ..., isso que é bao...., quem gosta de futebol antes de virar torcedor, gosta de bons jogos, torcer faz parte e vc faz isso com paixao, mas nao adianta ser torcedor se nao sabe ou nao gosta de futebol, opiniao minha,, mesmo que tu seja muito ruim, o importante é gostar de futebol acima de torcer, assim extingue o fanatismo...
Imperfect
Lbert escreveu:Leinad escreveu:Lbert escreveu:Ouvi dizer que o Corinthians fará uma representação na Conmebol pela Libertadores conquistada no Pro Evolution Soccer 2011.
Alohawell escreveu:VC AINDA EXISTE???Spoiler :SAUDADES
Leinad escreveu:Lbert escreveu:Leinad escreveu:Lbert escreveu:Ouvi dizer que o Corinthians fará uma representação na Conmebol pela Libertadores conquistada no Pro Evolution Soccer 2011.
Eu achei bonita, porém desnecessária.
Mas, uma camisa simples preta e branca não dá publicidade e não vende bem sendo só uma terceira camisa, correto?