RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTravestis que entendem de pirataria.. me ajudem EmptyTravestis que entendem de pirataria.. me ajudem

more_horiz
Comprei um command and conquer pro pc, e nao to conseguindo instalar..

ele diz que tenho que botar isso no shortcut

-config "..\CNC4_English.SkuDef" -loginToken "test@xmail.com|zzzz" -persona "test"

+ comofas?

alguem manja?

descriptionTravestis que entendem de pirataria.. me ajudem EmptyRe: Travestis que entendem de pirataria.. me ajudem

more_horiz
nao faço ideia..., deve ser para montar uma .BAT colocando esse comando atras do executavel como chamada de sintaxes..., ou algo assim, sei lá.... Rindo nao jogo em pc desde 99...

Imperfect

descriptionTravestis que entendem de pirataria.. me ajudem EmptyRe: Travestis que entendem de pirataria.. me ajudem

more_horiz
não sei se lembro direito mas lá vai:

vai no atalho

botão direito

propriedades

copia essa linha ae e cola no final da linha que tiver escrito INICIAR EM

Exemplo

Iniciar em: "C:\Arquivos de programas\Command" -config "..\CNC4_English.SkuDef" -loginToken "test@xmail.com|zzzz" -persona "test"


se não funcionar, testa na linha de cima, onde tá escrito DESTINO

não lembro bem se é isso

descriptionTravestis que entendem de pirataria.. me ajudem EmptyRe: Travestis que entendem de pirataria.. me ajudem

more_horiz
Esses jogos antigos as vezes não funfa nos OS de hoje...

descriptionTravestis que entendem de pirataria.. me ajudem EmptyRe: Travestis que entendem de pirataria.. me ajudem

more_horiz
se não funfar por causa do OS tenta o DOSbox

descriptionTravestis que entendem de pirataria.. me ajudem EmptyRe: Travestis que entendem de pirataria.. me ajudem

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder