RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionme ajudem com PSP [+pirataria] Emptyme ajudem com PSP [+pirataria]

more_horiz
meu amigo de republica ta querendo pegar um psp que ofereceram

logo ele me fala o modelo que é

como funciona a pirataria? parecido com o R4 do DS? pode usar internet?

descriptionme ajudem com PSP [+pirataria] EmptyRe: me ajudem com PSP [+pirataria]

more_horiz
voce instala um custom firmware (se nao vier instalado)

dai depois é só pegar a imagem dos jogos (.iso ou .cso) na net www.pspiso.com , e colocar o cabo usb no psp e pc, ir no windows explorer e jogar a imagem dentro do psp na devida pasta

dentro do memory stick da sony é claro

quanto a net eu nao testei mais, mas antigamente eu jogava online os piratao e nao dava nada

facil facil

descriptionme ajudem com PSP [+pirataria] EmptyRe: me ajudem com PSP [+pirataria]

more_horiz
o firmware custom da pra pegar gratis, facil na net?

dá pra usar qquer memory stick q servir?

descriptionme ajudem com PSP [+pirataria] EmptyRe: me ajudem com PSP [+pirataria]

more_horiz
Tá cheio dos contatos hein???

descriptionme ajudem com PSP [+pirataria] EmptyRe: me ajudem com PSP [+pirataria]

more_horiz
o meu amigo quer bater rolo no ipod nano 4gb + grana nesse psp

e ele quer minhas dicas

e eu quero dicas suas

descriptionme ajudem com PSP [+pirataria] EmptyRe: me ajudem com PSP [+pirataria]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
o firmware custom da pra pegar gratis, facil na net?

dá pra usar qquer memory stick q servir?


voce acha facilmente, depende do modelo do psp, mas no pspiso voce acha o custom, só que instala com cuidado para nao brickar o psp

o memory stick pro duo da sony, o melhor é o de 4gb, maior que isso fica meio lerdo, com preferencia de ser original

descriptionme ajudem com PSP [+pirataria] EmptyRe: me ajudem com PSP [+pirataria]

more_horiz
Uso fibra ótica no meu PSP, destravado mais só compro original.

Acesso sites da NASA com ele e nunca descubriram que é destravado.

Ia tirar umas fotos mais minha camera não sei onde está.

descriptionme ajudem com PSP [+pirataria] EmptyRe: me ajudem com PSP [+pirataria]

more_horiz
e bom o original mesmo, se for o modelo 2001 o fimeware e + rapido, e ate em 8 gb os jogos rodam rapido, se foi 3001 pra frente o esquema e usar um de 4gb mesmo

a tuirma nao gosta+ eu recomendo o fimeware m-33, turma curte usar os gen + a maioria te faz atualisar 50 vezes ja no m33 atualisei so 4 veses ate hj e roda tudo.

descriptionme ajudem com PSP [+pirataria] EmptyRe: me ajudem com PSP [+pirataria]

more_horiz
Unclecrooge Dinheiros escreveu:
Uso fibra ótica no meu PSP, destravado mais só compro original.

Acesso sites da NASA com ele e nunca descubriram que é destravado.

Ia tirar umas fotos mais minha camera não sei onde está.



:Loloriginal:

descriptionme ajudem com PSP [+pirataria] EmptyRe: me ajudem com PSP [+pirataria]

more_horiz
Unclecrooge Dinheiros escreveu:
Uso fibra ótica no meu PSP, destravado mais só compro original.

Acesso sites da NASA com ele e nunca descubriram que é destravado.

Ia tirar umas fotos mais minha camera não sei onde está.


Semana passada, acessei a Deepweb com meu 3DS.
Encontrei uma rede de pedófilos e denunciei todos ao FBI.
Realizei algumas prisões pessoalmente, com o Steven Seagal.









Foi um fim de semana tedioso.

descriptionme ajudem com PSP [+pirataria] EmptyRe: me ajudem com PSP [+pirataria]

more_horiz
3001xpb o modelo

descriptionme ajudem com PSP [+pirataria] EmptyRe: me ajudem com PSP [+pirataria]

more_horiz
entra la no site do www.pspiso.com que tem os tutoriais para instalar o custom nesse modelo

descriptionme ajudem com PSP [+pirataria] EmptyRe: me ajudem com PSP [+pirataria]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder