RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

fui jogar um pouco silent hill 4 no pc daqui do trampo

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Leinad
Alohawell Ltda
Imperfect
Putz Grila!
Antonio Neto
unclescrooge
10 participantes

descriptionfui jogar um pouco silent hill 4 no pc daqui do trampo - Página 3 EmptyRe: fui jogar um pouco silent hill 4 no pc daqui do trampo

more_horiz
pq vcs estão pensando que ele tá em forma fisica no game, mas não

ele é muito mencionado pela Seita de Valtiel sobre os executores, em varios docs no game vc le sobre o pyramid head. Walter Sullivan fez sua primeira vitima com o gran mestre (Jimmy Stone (mestre da seita do sh1)) da seita que fodasticamente usava a piramide para os rituais. E foi no SH4 que foi comprovado que Jimmy Stone é o pyramid head em maldição.

os documentos que o henry vai recolhendo durante o game são mais importantes que o game em si. E nisso que falei que o ph tá 666, pq
e muita coisa que vc descobre.

descriptionfui jogar um pouco silent hill 4 no pc daqui do trampo - Página 3 EmptyRe: fui jogar um pouco silent hill 4 no pc daqui do trampo

more_horiz
um que gostei muito foi o de psp...

achei bem maneiro

more_horiz
Nunca joguei nenhum Silent Hill.
Aguardo pedradas.

more_horiz
Leinad escreveu:
Aguardo pedradas.

morra....

Spoiler :

more_horiz
Isso que o uncle menciona é verdade, nao tem o mano, mas explica toda a historia por tras, o que vc acha de documento nesse nao está escrito...

mas sem sombra de duvidas, o melhor de todos é o SH2...., jogaço...

Imperfect

more_horiz
sh2 é bom mesmo, quase uma aula de psicologia

more_horiz
unclescrooge escreveu:
sh2 é bom mesmo, quase uma aula de psicologia

é acima da media..., e o sullivan é comentado nessa versao se nao me engano...

Imperfect

more_horiz
Alohawell escreveu:
Leinad escreveu:
Aguardo pedradas.

morra....

Spoiler :

Nunca joguei nenhum Portal...

Nunca joguei nenhum Fatal Frame...

Nunca joguei Uncharted (apesar de ter o primeiro)...

Nunca joguei uma PORRADA de coisas...

Xilique abaixo:

Spoiler :

more_horiz
Leinad escreveu:
Sério, as vezes eu não sei COMO vocês arrumam tanto tempo!
Eu devo ser MUITO burro! Porque, para terminar a faculdade, tive que passar horas estudando, meses sem jogar!
Agora, mesmo sem facul, as vezes falta tempo até para fazer tanto sexo quanto eu gostaria!
O que dirá jogar!
Sério, alguém me ensina a mágica da multiplicação das horas livres!
Porra!
Tô louco aqui!

Devia fazer que nem eu, na faculdade eu não estudava e ia embora todo dia depois do intervalo pra ir pra casa jogar. No primeiro colegial, eu saía da escola e ia direto para o fliper jogar KOF e Tekken 1.
Tive que sacrificar um pouco os estudos, senão nunca iria poder jogar. :;bigode;:

more_horiz
leinad meu velhão...

questao de gerenciamento de tempo..., ou de ter realmente tempo livre....

eu ja fiquei bastante tempo sem jogar, mas nos fds, eu sempre arranjava um tempinho para brincar, sempre, por mais ocupado que eu seja...

mas veja bem, eu nao vejo jornal, novela, eu nao sento na frente da tv para assistir qualquer coisa que nao seja jogar vg..., entao, quando estou em casa, ou estou jogando, ou estou no computador, ou estou fazendo exatamente o que vc´s estão pensando.... Rindo

Acho que a questao do gerenciamento de tempo, com o "tempo", vc consegue se programar melhor... ;)

Imperfect

more_horiz
Eu também não assisto novela, jornal, seriado, desenho, nada... só um filme de vez em quando e olha lá.
Minha TV é basicamente para eu jogar vg.

more_horiz
antigamente eu só tinha poucas horas de fds pra jogar

graças ao bom deus do aviso previo eu posso jogar depois do trampo todos os dias até meia noite e fds tambem

o problema é lembrar de ligar o vg quando chego em casa perto das 19h~20h

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder