RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Chutarei bundas em breve

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Alohawell Ltda
Imperfect
Putz Grila!
7 participantes

descriptionChutarei bundas em breve  - Página 2 EmptyRe: Chutarei bundas em breve

more_horiz
Chutarei bundas em breve  - Página 2 Street

descriptionChutarei bundas em breve  - Página 2 EmptyRe: Chutarei bundas em breve

more_horiz
@forest

Nem sei ainda...vou ver, mas pensei em jogar com o yun ou yang os malucos do kung fu tb. Mas pode ser q eu mude .... :;bigode;:

descriptionChutarei bundas em breve  - Página 2 EmptyRe: Chutarei bundas em breve

more_horiz
Dopefish escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Dopefish escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Dopefish escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Dopefish escreveu:
Istiti Faiti 4?


no o

supi istiti fait quatu acadi idixion



noooooooooffffffffffffffffaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

vem oq a mais?


no meu vem o aloha :;bigode;:



humm

acho que vou comprar 3 :;bigode;:


devia pegar a versão "uhul shake baby" vem 3 um com o aloha, outro com o imp e outro com o jhony :;bigode;:


ouvi dizer que na versão "wild anal sex" vem o leinad de tanga roxa :;bigode;:


Tudo, TUDO ERRADO!

Jhony vem de brinde se você comprar o Naruto Shipuden Ultimate Storm Ninja ultra double bigger faster stronger pack 2 Move Penetration Edition Ky Edition
Uncle vem de brinde se você comprar o Mortal Kombat 1,2,3,4,5,6,7,8,9,Shaolin Monks, Sub-Zero Mytholog, Special Force, todos em versão arcade assinado pelo Tobias e Ed.
Leinad vem de brinde se você comprar uma bala seven belo em qualquer padoca da indianópolis.

Exclarecido, cambada de noob?

descriptionChutarei bundas em breve  - Página 2 EmptyRe: Chutarei bundas em breve

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
@forest

Nem sei ainda...vou ver, mas pensei em jogar com o yun ou yang os malucos do kung fu tb. Mas pode ser q eu mude .... :;bigode;:


Yun é muito bom e tem uns combos fáceis de aprender.

descriptionChutarei bundas em breve  - Página 2 EmptyRe: Chutarei bundas em breve

more_horiz
Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Dopefish escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Dopefish escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Dopefish escreveu:
Istiti Faiti 4?


no o

supi istiti fait quatu acadi idixion



noooooooooffffffffffffffffaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

vem oq a mais?


no meu vem o aloha :;bigode;:



humm

acho que vou comprar 3 :;bigode;:


devia pegar a versão "uhul shake baby" vem 3 um com o aloha, outro com o imp e outro com o jhony :;bigode;:


ouvi dizer que na versão "wild anal sex" vem o leinad de tanga roxa :;bigode;:


Tudo, TUDO ERRADO!

Jhony vem de brinde se você comprar o Naruto Shipuden Ultimate Storm Ninja ultra double bigger faster stronger pack 2 Move Penetration Edition Ky Edition
Uncle vem de brinde se você comprar o Mortal Kombat 1,2,3,4,5,6,7,8,9,Shaolin Monks, Sub-Zero Mytholog, Special Force, todos em versão arcade assinado pelo Tobias e Ed.
Leinad vem de brinde se você comprar uma bala seven belo em qualquer padoca da indianópolis.

Exclarecido, cambada de noob?


CORRETO

O Aloha vc só ganha se o poster do Frota estiver premiado

descriptionChutarei bundas em breve  - Página 2 EmptyRe: Chutarei bundas em breve

more_horiz
Forest Law escreveu:
Putz Grila! escreveu:
@forest

Nem sei ainda...vou ver, mas pensei em jogar com o yun ou yang os malucos do kung fu tb. Mas pode ser q eu mude .... :;bigode;:


Yun é muito bom e tem uns combos fáceis de aprender.


óbvio q ryu é o mais facil, mas é chatão
:;bigode;:

descriptionChutarei bundas em breve  - Página 2 EmptyRe: Chutarei bundas em breve

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Forest Law escreveu:
Putz Grila! escreveu:
@forest

Nem sei ainda...vou ver, mas pensei em jogar com o yun ou yang os malucos do kung fu tb. Mas pode ser q eu mude .... :;bigode;:


Yun é muito bom e tem uns combos fáceis de aprender.


óbvio q ryu é o mais facil, mas é chatão
:;bigode;:


Ryu e Ken são inclusões.
Eu só jogo com Fei Long, mas já brinquei no Ranked com Dhalsim também, gosto de jogar com ele desde os tempos de SF2 nos arcades.

descriptionChutarei bundas em breve  - Página 2 EmptyRe: Chutarei bundas em breve

more_horiz
Forest Law escreveu:


Ryu e Ken são inclusões.
Eu só jogo com Fei Long, mas já brinquei no Ranked com Dhalsim também, gosto de jogar com ele desde os tempos de SF2 nos arcades.


BRASIL!
AO VIVO!
TAPA NA CARA DO SR. ALOHAWELL!!!!

descriptionChutarei bundas em breve  - Página 2 EmptyRe: Chutarei bundas em breve

more_horiz
Leinad escreveu:
Forest Law escreveu:


Ryu e Ken são inclusões.
Eu só jogo com Fei Long, mas já brinquei no Ranked com Dhalsim também, gosto de jogar com ele desde os tempos de SF2 nos arcades.


BRASIL!
AO VIVO!
TAPA NA CARA DO SR. ALOHAWELL!!!!


n entendi :;bigode;:

descriptionChutarei bundas em breve  - Página 2 EmptyRe: Chutarei bundas em breve

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Leinad escreveu:
Forest Law escreveu:


Ryu e Ken são inclusões.
Eu só jogo com Fei Long, mas já brinquei no Ranked com Dhalsim também, gosto de jogar com ele desde os tempos de SF2 nos arcades.


BRASIL!
AO VIVO!
TAPA NA CARA DO SR. ALOHAWELL!!!!


n entendi :;bigode;:


Putz, o Aloha só joga com o Ken...

descriptionChutarei bundas em breve  - Página 2 EmptyRe: Chutarei bundas em breve

more_horiz
Leinad escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Leinad escreveu:
Forest Law escreveu:


Ryu e Ken são inclusões.
Eu só jogo com Fei Long, mas já brinquei no Ranked com Dhalsim também, gosto de jogar com ele desde os tempos de SF2 nos arcades.


BRASIL!
AO VIVO!
TAPA NA CARA DO SR. ALOHAWELL!!!!


n entendi :;bigode;:


Putz, o Aloha só joga com o Ken...


entendi agora, mas eu achei q ele só jogava com o loiro grande pq gostava do loiro grande....n pela inclusão :;bigode;:

descriptionChutarei bundas em breve  - Página 2 EmptyRe: Chutarei bundas em breve

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Leinad escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Leinad escreveu:
Forest Law escreveu:


Ryu e Ken são inclusões.
Eu só jogo com Fei Long, mas já brinquei no Ranked com Dhalsim também, gosto de jogar com ele desde os tempos de SF2 nos arcades.


BRASIL!
AO VIVO!
TAPA NA CARA DO SR. ALOHAWELL!!!!


n entendi :;bigode;:


Putz, o Aloha só joga com o Ken...


entendi agora, mas eu achei q ele só jogava com o loiro grande pq gostava do loiro grande....n pela inclusão :;bigode;:


Aloha não tem predileções sexuais.






Tendo penis, tá beleza.

descriptionChutarei bundas em breve  - Página 2 EmptyRe: Chutarei bundas em breve

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder