RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Acabei de pedir na shopoto

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
unclescrooge
Gabriela Martinelly
Bonatti
Putz Grila!
8 participantes

descriptionAcabei de pedir na shopoto EmptyAcabei de pedir na shopoto

more_horiz
Acabei de pedir na shopoto 1964626164 Acabei de pedir na shopoto 1964626164 Acabei de pedir na shopoto 1964626164 Acabei de pedir na shopoto 1964626164 Acabei de pedir na shopoto 1964626164 Acabei de pedir na shopoto 1964626164 Acabei de pedir na shopoto 1964626164

o Hyperdimension Neptunia Acabei de pedir na shopoto 1964626164 Acabei de pedir na shopoto 1964626164 Acabei de pedir na shopoto 1964626164 Acabei de pedir na shopoto 1964626164

Acabei de pedir na shopoto PS3HY00

Recomendo pra quem gosta de rpg e saudosista....

É um jogo de RPG exclusivo para o PlayStation 3 e traz como tema a inusitada ideia de mostrar a guerra dos games desta geração em seu contexto, de forma divertida e criativa.

O jogador controla deusas que na verdade são personificações de consoles e produtoras. A protagonista Neptune, analogia ao console Sega Neptune, que nunca chegou a ser lançado, deve lutar ao lado de outras personagens contra criaturas que estão atacando o mundo de Gamindustri (referência à indústria dos games), que é dividido em quatro regiões rivais: Planeptune, Leanbox, Lastation e Lowee, onde cada um é protegido por deusas.

Ao mesmo tempo, o mundo dos humanos é atacado por um divindade maligna chamada Arfoire (cujo som da pronúncia é parecido com o R4, dispositivo que permite o uso de jogos piratas no Nintendo DS), que ameaça todo o planeta.

O game apresenta combates no tradicional sistema de turnos, e é possível personalizar o visual e os combos da protagonista e também ganhar pontos de experiência para evolução dos personagens, magias e itens.

O jogo apresenta visual e animações ao estilo dos desenhos japoneses, e além dos golpes convencionais e magias, também há um sistema para invocar personagens de jogos clássicos da Sega em batalha, como "Alex Kidd", "Shinobi", "Golden Axe" e "Space Harrier", entre outros, o que deve agradar em cheio os saudosistas de plantão e fãs da empresa.

Extraído daqui

Acabei de pedir na shopoto Hyperdimension-neptunia-292423

Acabei de pedir na shopoto 5188645158_ee6a90d5aa_o

Acabei de pedir na shopoto 5188644890_18bfef9b77_o

Corram pq ta muito barato...80 reais enquanto aqui vendem por 200 :;bigode;:

Última edição por Putz Grila! em Ter 05 Jul 2011, 10:06, editado 1 vez(es)

descriptionAcabei de pedir na shopoto EmptyRe: Acabei de pedir na shopoto

more_horiz
Eita, não conhecia esse jogo, mas parece bom! Sorriso

more_horiz
Um RPG dos istas? awesome

more_horiz
tipo

wtf?

more_horiz
eu tava esperando esse jogo desde o ano passado....

como vcs n conhecem? :;bigode;: e ainda se dizem amantes d games antigos. :roleiDrir:

Eu kero só pelo fato de poder rever os antigfos personagens da sega em ataque...num rpg...

more_horiz
Caramba, adorei o enredo!!!
Nossa, gostei muito MESMO!

...Se eu não tivesse tanta conta pra pagar agora...

more_horiz
Leinad escreveu:
...Se eu não tivesse tanta conta pra pagar agora...

Eu também, a grana está muito curta no momento. Mas gostei da idéia, as fotos me lembraram Xenosaga.

more_horiz
A musica me lembrou Saber Marionette

more_horiz
:acepted:

more_horiz
Alohawell escreveu:
:acepted:

Tá faltando o Troll Face aqui. :tudobem:

more_horiz
Nossa Leinad to gozando litros aqui com esse jogo. Outro q quero muito é o ar tonelico qoga knell of ar ciel, mas esse ainda ta 37 libras...ta muito caro...e tem tb o agarest war zaro...q ta 29 libras, mas n tem pronta entrega ainda.

Ta foda...muitos games I love you , mas esse eu to esperando a um ano já. E ele é caro, pq n tem uma versão q só vem o jogo é só edição de colecionador...com artbook e essas frescuras....pelo menos era assim né :;bigode;: . Como eu n me importo com isso...pois só quero o jogo....então....é nóis

more_horiz
ja vi a galera da minha lista jogando esse jogo, nem sabia que era rpg (pelo nome nao dá pra deduzir mesmo... ahahhaahah) mas irei dar uma olhada, uma duvida...

rpg para saudosistas, mas que estilo de rpg que é action ou o tradicional por turnos...????

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
ja vi a galera da minha lista jogando esse jogo, nem sabia que era rpg (pelo nome nao dá pra deduzir mesmo... ahahhaahah) mas irei dar uma olhada, uma duvida...

rpg para saudosistas, mas que estilo de rpg que é action ou o tradicional por turnos...????

Imperfect

é turno..... 8)

more_horiz
OPA.....

se for turno, ja esta no meu radar, irei dar uma zoiada com cuidado e possivelmente tentarei obter o mesmo, rarissimo rpg´s por turno no ps3... Rindo

Imperfect

more_horiz
Eu achei o jogo muito totoso...principalmente as transformações das personagens a estilo sailormoon...se é q me entende meu caro imp :;bigode;:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder