RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Acabei de pedir na shopoto

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
unclescrooge
Gabriela Martinelly
Bonatti
Putz Grila!
8 participantes

descriptionAcabei de pedir na shopoto - Página 2 EmptyRe: Acabei de pedir na shopoto

more_horiz
Mas eu tb curti o game, ma ja to com tanto jogo em casa para jogar e tanto jogo q quero comprar q ta foda, hahaha.

descriptionAcabei de pedir na shopoto - Página 2 EmptyRe: Acabei de pedir na shopoto

more_horiz
Eu tb bonna, mas esse eu queria muito. E um hora eu vou joga-lo.... awesome

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Eu achei o jogo muito totoso...principalmente as transformações das personagens a estilo sailormoon...se é q me entende meu caro imp :;bigode;:

putz, game ecchi tbm nao né... awesome

mas se nao for no estilo do X-2 já to feliz... Rindo

Imperfect

more_horiz
N achei ecchi, n muito :;bigode;:

Mas da uma olhada nos vídeos...quem sabe t interesse

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
N achei ecchi, n muito :;bigode;:

Mas da uma olhada nos vídeos...quem sabe t interesse

ecchi em game nao funciona, nao mesmo... Rindo mas irei dar uma pesquisada essa semana...

Imperfect

more_horiz
Alguem aqui ja leu Deuses Americanos, do neil Gaiman? A ideia desse jogo é parecida com a do livro, trocando os deuses por consoles, hahaha.

more_horiz
nunk ouvi flar bonna

more_horiz
Me interessou muito...
Mas, não posso agora... :(

more_horiz
Bonatti escreveu:
Alguem aqui ja leu Deuses Americanos, do neil Gaiman? A ideia desse jogo é parecida com a do livro, trocando os deuses por consoles, hahaha.

nao cheguei a ler nao...

Imperfect

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
nunk ouvi flar bonna

Basicamente ele personifica os Deuses e tal como pessoas "normais".... legal q tem os Deuses antigos, ja fracos pq ninguem mais acredita neles e tal.... e os deuses novos mas fortes e arrogantes. Muito foda.

more_horiz
é por turnos?
graças a deus

more_horiz
Sha escreveu:
é por turnos?
graças a deus

por isso me interessei, dps irei ver alguns videos e pedi opiniao do povo da minha lista da psn que ja vi alguns jogando esse joguete...

Imperfect

more_horiz
pode mandar embrulhar junto com o galaxy s2

more_horiz
Sha escreveu:
pode mandar embrulhar junto com o galaxy s2

ok..., awesome

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Sha escreveu:
pode mandar embrulhar junto com o galaxy s2 e enviar lá pra casa do Leinad!

ok..., awesome

Imperfect

Brigado genti, tô emocionado! Arco Íris

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder