Eu desteto criar uma expectativa muito grande em relação a algum jogo que esteja em desenvolvimento e o motivo, é claro, está na chance de ter uma grande decepção quando ele for lançado, mas se eu já tinha muita vontade de adquirir o Lord of the Rings: War in the North, RPG de ação criado pela Snowblind Studios, acho que nem deveria ter visto a sua impressionante edição de colecionador.
Pagando US$ 129,99, você levará o jogo, um livro com artes conceituais, um documentário sobre a trilha sonora, com entrevistas com o compositor Inon Zur e o processo de gravação feito no Abbey Road Studios, alguns itens como capacetes, armadura e arco para o seu avatar do Xbox 360 ou no caso do Playstation 3, um papel de parede, ícones e fontes para a dashboard. Tudo virá dentro de uma embalagem parecida com uma bolsa onde os elfos guardam seus arcos e flechas. Além disso, haverá alguns extras para quem o comprar na pré-venda em algumas lojas específicas dos Estados Unidos.
Eu provavelmente não pegarei essa versão pois ficará um pouco pesada para o meu bolso, além de tê-la achado um pouco cara, já que com este valor seria possível pegar a edição normal do jogo mais algum outro lançamento, mas sem dúvida se trata de um item que chamará a atenção dos fãs da saga Senhor dos Anéis.
http://meiobit.com/87592/a-edio-de-colecionador-do-lotr-war-in-the-north/