RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionA edição de colecionador do LotR: War in the North EmptyA edição de colecionador do LotR: War in the North

more_horiz
A edição de colecionador do LotR: War in the North Dori_witn_05.07.11_thumb

Eu desteto criar uma expectativa muito grande em relação a algum jogo que esteja em desenvolvimento e o motivo, é claro, está na chance de ter uma grande decepção quando ele for lançado, mas se eu já tinha muita vontade de adquirir o Lord of the Rings: War in the North, RPG de ação criado pela Snowblind Studios, acho que nem deveria ter visto a sua impressionante edição de colecionador.

Pagando US$ 129,99, você levará o jogo, um livro com artes conceituais, um documentário sobre a trilha sonora, com entrevistas com o compositor Inon Zur e o processo de gravação feito no Abbey Road Studios, alguns itens como capacetes, armadura e arco para o seu avatar do Xbox 360 ou no caso do Playstation 3, um papel de parede, ícones e fontes para a dashboard. Tudo virá dentro de uma embalagem parecida com uma bolsa onde os elfos guardam seus arcos e flechas. Além disso, haverá alguns extras para quem o comprar na pré-venda em algumas lojas específicas dos Estados Unidos.

Eu provavelmente não pegarei essa versão pois ficará um pouco pesada para o meu bolso, além de tê-la achado um pouco cara, já que com este valor seria possível pegar a edição normal do jogo mais algum outro lançamento, mas sem dúvida se trata de um item que chamará a atenção dos fãs da saga Senhor dos Anéis.

http://meiobit.com/87592/a-edio-de-colecionador-do-lotr-war-in-the-north/

descriptionA edição de colecionador do LotR: War in the North EmptyRe: A edição de colecionador do LotR: War in the North

more_horiz
Paguei um pau....

Shocked

descriptionA edição de colecionador do LotR: War in the North EmptyRe: A edição de colecionador do LotR: War in the North

more_horiz
Q parada linda!
Espero q seja um jogo FODA.... LotR MERECE um jogo FODA!
Tiveram jogos legais, mas nada de explodir cabeças.

descriptionA edição de colecionador do LotR: War in the North EmptyRe: A edição de colecionador do LotR: War in the North

more_horiz
Gozei aqui.

To pensando até em pegar dependendo do preço!

descriptionA edição de colecionador do LotR: War in the North EmptyRe: A edição de colecionador do LotR: War in the North

more_horiz
loco isso ai manolo Shocked

descriptionA edição de colecionador do LotR: War in the North EmptyRe: A edição de colecionador do LotR: War in the North

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder